Mapas para GPS TOMTOM (GO 520, 720, 920, 730 and 930), com novo navcore 8.302.
IQ Routes
http://gpstracklog.typepad.com/photos/u ... _local.jpg
Advanced Lane Guidance
http://www.gpsmagazine.com/assets/revie ... idance.jpg
- 5 exemplares - Mapa da Europa Ocidental e Central 2GB v8.25 - (sairam há menos de um mês.)
http://www.tomtom.com/products/maps/sel ... ?D=10&M=30
20€ cada
+
5 exemplares - Mapa da Península Ibérica (Portugal e Espanha) v8.25
http://www.tomtom.com/products/maps/sel ... ?D=10&M=43
10€ cada
Com garantia de funcionamento.
[TERMINADO] Mapas para TomTom GPS
-
Kolbear
- Banido
- Registado: sábado, 14 março 2009 4:12
[TERMINADO] Mapas para TomTom GPS
Última edição por Kolbear em terça-feira, 31 março 2009 17:30, editado 1 vez no total.
-
Kolbear
- Banido
Quanto as dúvidas chegadas por pm
Quanto as dúvidas chegadas por pm:
Garantia absoluta, inclusivé possibilidade de poder continuar a fazer actualizações no TOMTOM HOME.
Garantia absoluta, inclusivé possibilidade de poder continuar a fazer actualizações no TOMTOM HOME.
-
enfjmdh
- Banido
- Registado: segunda-feira, 12 novembro 2007 19:35
Mapa Western Europe para tomtom
oi.
Também tens para venda o último mapa tomtom Western Europe que saiú?
aguardo resposta
Obrigado
Também tens para venda o último mapa tomtom Western Europe que saiú?
aguardo resposta
Obrigado
-
Kolbear
- Banido
Mapas Tom TOM
Afirmativo.
Mapas TomTTom que ainda tenho para venda:
Europa Ocidental e central V8.25 - 2
Europa Ocidental -3
Peninsula ibérica-2
+ novo navcore.
Satisfação garantida.
Entrega em mão em Coimbra com possibilidade imediata de experimentação.
Cumps
Mapas TomTTom que ainda tenho para venda:
Europa Ocidental e central V8.25 - 2
Europa Ocidental -3
Peninsula ibérica-2
+ novo navcore.
Satisfação garantida.
Entrega em mão em Coimbra com possibilidade imediata de experimentação.
Cumps
-
lau & helder
- Estreante

- Registado: domingo, 19 abril 2009 17:12
Olá
Gostaria de saber se tens mapa iberico para o tomtom one 3rd
sou da zona norte.
E-mail:claudia.amorim85@gmail.com
sou da zona norte.
E-mail:claudia.amorim85@gmail.com
-
Kolbear
- Banido
Mapa Ibérico para TomTom One
Enviei Pm.
Ainda tenho mapas para venda:
-Europa Ocidental
-Europa Ocidental e Central
-Iberico
Cunprimentos
Ainda tenho mapas para venda:
-Europa Ocidental
-Europa Ocidental e Central
-Iberico
Cunprimentos
-
Kolbear
- Banido
Novo Lote de Mapas para venda
Em resposta a vários pm, queria deixar a informação que
tenho mais um lote de 12 mapas TOTOM para venda, para vários modelos de GPS TomTom.
Mais esclarecimentos mandem pm.
Cumprimentos
tenho mais um lote de 12 mapas TOTOM para venda, para vários modelos de GPS TomTom.
Mais esclarecimentos mandem pm.
Cumprimentos
-
ARIBEIRO
- Estreante

- Registado: segunda-feira, 27 abril 2009 22:10
-
lau & helder
- Estreante

- Registado: domingo, 19 abril 2009 17:12
Alguem já recebeu algum mapa?
Eu não recebi nada!!!
Já efectuei o pagamento em Abril e Nada....

Já efectuei o pagamento em Abril e Nada....
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
-
Pedro
- Administrador

-
misterfix
- Estreante

- Registado: segunda-feira, 27 abril 2009 0:09
Gostaria de apresentar aqui o meu testemunho relativamente a esta situação...
Espero não estar a violar as regras, até porque considero-me um leigo nestas coisas de informática e Internet...
Eu fui um dos que adquiri um mapa que era suposto funcionar no meu tomtom go 910. Enviei um mail para esclarecimento do produto à venda se era compatível com o meu GPS, ao qual respondeu que sim: tudo e mais alguma coisa...
O que é certo, após transferência para a conta que o Kolbear indicou e só após o dinheiro ter entrado na respectiva conta, ele enviou-me um dvd gravado com alguns ficheiros lá dentro.
Por e-mail, indicou também como deveria fazer para actualizar o meu GPS com os novos mapas...
Após instalação do mesmo mapa, não funciona e dá-me uma série de erros. Já voltei a repor o velhinho mapa...
Depois de trocar alguns e-mails, para resolver a situação, ultimamente nem sequer responde...
Após consultar um entendido na matéria, constato que o que comprei não foi mais que um gato por lebre.
Com efeito, o Kolbear anda a vender cópias "rascas" de mapas sacado de um fórum espanhol...
Estou indignado e tenciono reaver o meu dinheiro... Irei accionar os meios que existem à minha disposição.
Tenho um n.º de conta para a qual transferi 24.50€ entre outros elementos que, caso necessário servirão para identificar o que eu considero um burlão.
Não é justo que se aproveite o bom nome de um fórum para vigarizar os leigos como eu.
Espero não estar a violar as regras, até porque considero-me um leigo nestas coisas de informática e Internet...
Eu fui um dos que adquiri um mapa que era suposto funcionar no meu tomtom go 910. Enviei um mail para esclarecimento do produto à venda se era compatível com o meu GPS, ao qual respondeu que sim: tudo e mais alguma coisa...
O que é certo, após transferência para a conta que o Kolbear indicou e só após o dinheiro ter entrado na respectiva conta, ele enviou-me um dvd gravado com alguns ficheiros lá dentro.
Por e-mail, indicou também como deveria fazer para actualizar o meu GPS com os novos mapas...
Após instalação do mesmo mapa, não funciona e dá-me uma série de erros. Já voltei a repor o velhinho mapa...
Depois de trocar alguns e-mails, para resolver a situação, ultimamente nem sequer responde...
Após consultar um entendido na matéria, constato que o que comprei não foi mais que um gato por lebre.
Com efeito, o Kolbear anda a vender cópias "rascas" de mapas sacado de um fórum espanhol...
Estou indignado e tenciono reaver o meu dinheiro... Irei accionar os meios que existem à minha disposição.
Tenho um n.º de conta para a qual transferi 24.50€ entre outros elementos que, caso necessário servirão para identificar o que eu considero um burlão.
Não é justo que se aproveite o bom nome de um fórum para vigarizar os leigos como eu.
-
Pedro
- Administrador

Essa informação será levada em consideração. Caso se confirme que se tratam de mapas pirateados, o utilizador será definitivamente banido e adicionado à "lista negra" (será o primeiro), que ficará como tópico inamovível nesta secção. Enquanto estamos a averiguar a situação, este tópico ficará bloqueado e recomendamos que todos os negócios com este utilizador sejam suspensos. Agradecemos que enviem quaisquer informações adicionais sobre esta situação por mensagem privada para um elemento da equipa de administração.
Aproveito para relembrar que a venda de produtos pirateados é proibida neste fórum, pelo que se suspeitam que o produto adquirido é pirateado devem contactar imediatamente por mensagem privada um elemento da equipa de administração.
Aproveito para relembrar que a venda de produtos pirateados é proibida neste fórum, pelo que se suspeitam que o produto adquirido é pirateado devem contactar imediatamente por mensagem privada um elemento da equipa de administração.