alojamento em coimbra
-
duartepedro
- Estreante

- Registado: sábado, 03 janeiro 2009 3:42
alojamento em coimbra
Ola a todos. para o proximo ano em prinicipio irei estudar para coimbra, e gostaria de saber como e q sao as coisas em termos de alojamento. o que aconselham? Residencia universitaria ou alugar uma casa com mais 3 ou 4 estudantes? em termos de preços, qual e a diferença?
-
Marianafduc
- Iniciado

- Registado: segunda-feira, 01 setembro 2008 1:15
-
Pattipie
- Iniciado

- Registado: sábado, 07 março 2009 17:39
Alojamento
Olá!
Não há uma resposta correcta para a tua questão,pois depende muito da forma de estar e ser de cada pessoa..estou em Cbr já há uns anos e experimentei um pouco de tudo.Morei em apartamento com amigas,com desconhecidas,em residência de estudantes e,por último,numa República,tendo sido nesta última que consegui sentir-me em casa e confortável..talvez seja uma questão de ires experimentando
Não há uma resposta correcta para a tua questão,pois depende muito da forma de estar e ser de cada pessoa..estou em Cbr já há uns anos e experimentei um pouco de tudo.Morei em apartamento com amigas,com desconhecidas,em residência de estudantes e,por último,numa República,tendo sido nesta última que consegui sentir-me em casa e confortável..talvez seja uma questão de ires experimentando
-
TaniaVargas
- Experiente

- Registado: quarta-feira, 30 julho 2008 19:11
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
dryden
- Veterano

- Registado: quinta-feira, 25 outubro 2007 13:01