[EXPIRADO] Samsung YP-P2 - Multimédia Player

Quer comprar ou vender algo? Anuncie aqui!
dgouveia
Estreante
Estreante
Registado: domingo, 31 agosto 2008 17:10

[EXPIRADO] Samsung YP-P2 - Multimédia Player

Mensagem por dgouveia »

Novo em caixa ainda embalado, presente de aniversário, motivo de venda - Já tinha um.. Versão de 2Gb, vendo por 70eur, actualizável via internet sempre com novas funcionalidades.

Um leitor multimédia com um ecrã de 3" – aprecie e partilhe a sua música e vídeos. Avançadas funções tecnológicas mas de fácil manuseamento são características essenciais do P2. Este leitor multimédia é claro e intuitivo. Viva experiências únicas e uma completa interacção no mundo dos ecrãs de 3". O Bluetooth 2.0 suportado por 2 auscultadores e o som DNSe2.0 permitem-lhe viajar para uma verdadeira sessão de cinema. Pode inclusive, usufruir da função Bluetooth mesmo quando assiste a um vídeo.

URL Mais informações Click Aqui

Imagem

Pode ser utilizado como telemóvel mediante uma ligação Buetooth:
Imagem
Imagem

Qualquer questão disponham!

nuno ribeiro
Estreante
Estreante
Registado: sexta-feira, 26 setembro 2008 18:40

Compra

Mensagem por nuno ribeiro »

Dou-lhe 50 euros, que é o preço da fnac.O único problema é que tem de se mandar vir e para dizer a verdade nao confio muito na fnac por razões já antigas. Aceita 50?

dgouveia
Estreante
Estreante
Registado: domingo, 31 agosto 2008 17:10

Samsung YP-P2 - Multimédia Player

Mensagem por dgouveia »

Nuno, faço-lhe os 50eur... Entrego em mão.
Diga-me alguma coisa para o email duarte79@gmail.com.
Obrigado.

nuno ribeiro
Estreante
Estreante
Registado: sexta-feira, 26 setembro 2008 18:40

Compro

Mensagem por nuno ribeiro »

Olhe já não sei mais por onde o contactar, espero que veja esta mensagem porque realmente estou sem ideias. Estou desesperado por ter o mp4 visto que vou viajar e preciso mesmo dele.Agradeço que me responda. Obrigado.