arrendamento jovem

Para professores, alunos e funcionários do ensino superior
rita_eq
Estreante
Estreante
Registado: terça-feira, 08 julho 2008 23:21

arrendamento jovem

Mensagem por rita_eq »

Ola pessoal!!
estou a pensar arrendar casa para o ano e contava arrendar com arrendamento jovem.... no entanto, tenho algum receio de estar a contar com o arrendamento jovem no momento de escolher a casa, pois posso não o vir a conseguir. gostava de contar com a opinião de alguem k já tenha estado nesta situação anteriormente e se sabem com os critérios e hierarquização das candidaturas.

Obrigado!!

winger
Experiente
Experiente
Registado: quarta-feira, 08 dezembro 2004 17:56

Mensagem por winger »

Olha a dona rita por por aqui :P
Esse projecto do arrendamento mudou recentemente de nome e também de regras. No anterior pedi esclarecimentos por mail e por carta registada e nem um "olá" me devolveram...

Se alguém estiver nesta situacao ou se souberem as condicoes actuais por favor de o seu feedback. Tenho a certeza que é algo que interessa a muita gente :)

kortese
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 22 abril 2005 17:20

Mensagem por kortese »

http://www.portaldahabitacao.pt/pt/porta65j/

Vou concorrer em Setembro.

Quando arrendares tem muita atenção aos tectos máximos para cada localidade.

mel*
Estreante
Estreante
Registado: quarta-feira, 23 abril 2008 17:35

Mensagem por mel* »

Desculpem a minha ignorância, estive a ver o site e não percebi muito bem... :oops:
O que é o arrendamento jovem? E quais as vantagens?

Soraya
Estreante
Estreante
Registado: quarta-feira, 12 setembro 2007 22:29

Mensagem por Soraya »

Oi malta, isto do arrendamento jovem está cada vez mais dificil de obter. Mudaram as regras no que diz respeito à % do apoio, agora é no max 50% ao inves dos 75%, o prazo tambem diminuiu passou de 5 para 3 anos. Faz uma simulação no site do porta 65, é este o novo nome do programa.