Sem linha telefónica?

O geral das generalidades... para discutir tudo!
Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Sem linha telefónica?

Mensagem por Pedro »

Hoje, desde meio da tarde, fiquei sem linha telefónica (não tenho sinal de chamada e não consigo fazer ou receber chamadas). Mais alguém tem o mesmo problema?

Já verifiquei os cabos, os microfiltros e até tentei com outro telefone... sem qualquer resultado. Fui também verificar as contas (às vezes podia-me ter esquecido), mas está tudo em ordem. A net está a funcionar sobre a mesma linha, mas o telefone "morreu". :?

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Já me aconteceu isso duas vezes, estive 3 dias sem telefone. Reportei a avaria e teoricamente a avaria ficaria pronta em 24h, mas as 24h deles são um bocado diferentes das nossas :roll: Telefonei várias vezes a queixar-me e diziam que a avaria era um cabo cortado, engraçado é que todos os meus vizinhos tinham telefone menos eu... Resumindo, ao fim de 3 dias o telefone voltou e ninguém me deu qualquer justificação, pelo menos, uma válida.

Ah, li agora melhor, mas eu nem net tinha... o teu problema é um bocado mais estranho :?

Chong Li
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Por acaso, a minha mãe referiu que não conseguia ligar do telefone fixo para os 96. Para os 91 dizia que dava, mas 96 não dava. Eu ainda pensei que fosse ela que pronto... às tantas tinha mesmo razão.

Big_Little
Experiente
Experiente
Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 22:29

Mensagem por Big_Little »

A mim também já me aconteceu a mesma coisa... Tinha internet (caía muitas vezes), mas não tinha telefone. Reportei a avaria e no dia seguinte tinha o técnico em minha casa... Fez uma "descarga de ruido" e mais não sei o quê e ficou tudo como novo :)

wazdriak
Regular
Regular
Registado: segunda-feira, 27 agosto 2007 15:02

Mensagem por wazdriak »

Eu por acaso tentei ligar para casa hoje durante a tarde e dava interrompido, mas pensei que fosse o pessoal no paleio, isto durante 2horas pelo menos (Santa Clara).

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

O servidor é o mesmo da net? Qual é? As minhas falhas ou são de net ou tv... de telefone foi só avaria do aparelho...

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

E continua tudo igual... reclamação feita, vamos lá ver quanto tempo demoram a corrigir o problema.

Pretender
Experiente
Experiente
Registado: terça-feira, 12 abril 2005 17:18

Mensagem por Pretender »

Ontem foi a vez a da Optimus, estive sem rede 3 horas.
Houve muito pessoal a queixar-se

A voz é independente da net pelo que isso pode acontecer.
É participar a avaria.
Imagem

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

E hoje voltei a ter telefone. Mandaram um técnico cá, que descobriu que o problema estava numa avaria da central remota, pelo que aparentemente não teve relação com as outras falhas que houve.