Coimbra e Oliveira do Hospital
-
MarcioRPinto
- Estreante

- Registado: terça-feira, 28 agosto 2007 16:53
Coimbra e Oliveira do Hospital
Ola, é o seguinte, queria que me aconselhassem devidamente pq tou um bocado perdido.. eu entrei na Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital.. e sei que isso nao fica bem em Coimbra.. e ainda é a alguma distancia.. o que eu queria saber era se nao era assim mt transtorno ficar a viver em coimbra e ir e vir todos os dias..questoes mais importantes.. que transportes apanhava.. o tempo que demorava...etc etc
Agradecia a vossa ajuda
Cumprimentos
Agradecia a vossa ajuda
Cumprimentos
-
MarcioRPinto
- Estreante

Pois.. eu tava era a pensar em matricular-me lá normalmente.. e depois candidatar-me ah 2ªfase em Viseu que em principio entro.. porque o grande probelma.. e´que eu sou de Guimarães, e para Oliveira do Hospital julgo que nao tenho ida directa, alias, nao tenho mesmo.. e para uma cidade tipo Viseu ja tinha...em relaçao a candidaturas na 2ªfase.. acho que isso é possivel nao é? tou matriculado numa faculdade... candidato-me a outra, se entrar.. a matricula é transferida, se nao, fico onde estava nao é?
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
cryo_eskeleto
- Estreante

- Registado: domingo, 16 setembro 2007 2:53
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
-
MarcioRPinto
- Estreante

Mas quÊ, aquilo lá tem bom espirito universitario? o pessoal é fixe e tal? é que pa, nao tenho grande noçao mesmo..Lino Escreveu:Indo pela IP3 ainda é um pedaço... mas tinha uma colega de curso que ia e vinha de Tábua todos os dias, e outra de Carregal do Sal...
Vê de alojamento lá...
Estive em OH no ano passado e achei uma cidade bonita.
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Não sei, o ESTGOH é muito recente, e é a única instituição de ensino superior lá... Viseu por outro lado já tem alguma tradição, mas o que podes fazer é pedir permuta. Colocar um papel em OH e Viseu a dizer "Entrei em OH e quero entrar em Viseu no curso x. Quem quiser contacte-me", há muitos que o fazem por cá.
-
CriCri_BlaBla
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 20:35
-
MarcioRPinto
- Estreante

-
MarcioRPinto
- Estreante

Já agora, acham que se eu ficar em Oliveira do Hospital, cujo nome do IP é.. Instituto Politécnico de Coimbra - Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital.. terei facildade no ano a seguir em transferir-me para o ISEC ou para a faculdade de ciências em Coimbra? (em engenharia informática)
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
Para o ISEC é capaz de ser fácil, mas tenho um amigo que tirou o curso de informática em Oliveira do Hospital, acabou em julho, tirou-o com bastante facilidade porque há poucos alunos e as turmas acabam quase por ser turmas de secundário e os prof's dão bastantes facilidades... por isso acho que não perdias nada em experimentar e voltas a candidatar-te para a segunda fase.MarcioRPinto Escreveu:Já agora, acham que se eu ficar em Oliveira do Hospital, cujo nome do IP é.. Instituto Politécnico de Coimbra - Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital.. terei facildade no ano a seguir em transferir-me para o ISEC ou para a faculdade de ciências em Coimbra? (em engenharia informática)
-
MarcioRPinto
- Estreante

Eu até estou na dúvida... porque eu vou-me matricular em Oliveira do Hospital sem duvida, mas quero-me candidatar outra vez ao ISEC e a Viseu na 2ªfase, no ISEC nao devo entrar mas em Viseu entro quase de certeza, mas se entrar em Viseu depois se calhar ja nao tenho tanta facilidade em transferir-me para o ISEC no ano que vem (gostava mesmo de fazer a minha vida de universitario em Coimbra como ja devem ter reparado), mas tambem se nao for possivel nao ha crise, alem disso, ainda tou com o dilema de querer ir as aulas e as praxes de Oliveira do hospital enquanto espero pela saida dos colocados da 2ªFase ... mas é complicado arranjar moradia com a condiçao de puder sair a qualquer altura.duffy Escreveu:Para o ISEC é capaz de ser fácil, mas tenho um amigo que tirou o curso de informática em Oliveira do Hospital, acabou em julho, tirou-o com bastante facilidade porque há poucos alunos e as turmas acabam quase por ser turmas de secundário e os prof's dão bastantes facilidades... por isso acho que não perdias nada em experimentar e voltas a candidatar-te para a segunda fase.MarcioRPinto Escreveu:Já agora, acham que se eu ficar em Oliveira do Hospital, cujo nome do IP é.. Instituto Politécnico de Coimbra - Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital.. terei facildade no ano a seguir em transferir-me para o ISEC ou para a faculdade de ciências em Coimbra? (em engenharia informática)
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
-
MarcioRPinto
- Estreante