E uma Fnac na Baixa não?

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
loirituh
Experiente
Experiente
Registado: quarta-feira, 18 outubro 2006 19:03

E uma Fnac na Baixa não?

Mensagem por loirituh »

Acho que a nossa baixa também merece uma fnac... há uma loja bué grande vazia na Rua da Sofia que ficava bem... na ferreira borges também ficava bem...

Leia
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

Não querias mais nada... Qual é a utilidade de ter duas lojas fnac em coimbra? É verdade que no Porto e Lisboa existem no minimo duas, mas são cidades com densidade populacional bem maior!

loirituh
Experiente
Experiente

Mensagem por loirituh »

era um bom impulso para a melhoria da baixa... e acho que duas conseguiriam sobreviver em cbr...

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Porto e Lisboa são bem maiores e têm outro poder de compra... se eles não abrem é porque os estudos (sim, porque para investir é preciso estudar os locais) não mostram condições para outra...

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Impulso para a baixa seria resolver os problemas de estacionamento de quem vai às compras. Uma Fnac é a última coisa que aquelas lojas precisam.

loirituh
Experiente
Experiente

Mensagem por loirituh »

eu acho que se deveriam implantar marcas de prestígio na baixa para ter um maior dinamismo... sim o estacionamento tem que ser pennsado... se não morre tudo de vez!

Hal9000
Veterano
Veterano
Registado: sexta-feira, 10 novembro 2006 16:12

Mensagem por Hal9000 »

Um dos locais que a fnac tinha em consideração era mesmo a baixa...Não se chegou a concretizar, pelos vistos :?

Realeza
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41

Mensagem por Realeza »

Hal9000 Escreveu:Um dos locais que a fnac tinha em consideração era mesmo a baixa...Não se chegou a concretizar, pelos vistos :?
Pelos vistos era bem visto, temos um grande centro comercial do outro lado do rio e um grande no estádio e uma fnac dentro Coimbra, gostava de ver.

loirituh
Experiente
Experiente

Mensagem por loirituh »

lino coimbra é uma das cidades portuguesas com maior poder de compra (é mesmo a cidade dos doutores) :lol:

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

loirituh Escreveu:lino coimbra é uma das cidades portuguesas com maior poder de compra (é mesmo a cidade dos doutores) :lol:
Vai à Baixa e vê esse poder de compra. Ou então entra no DV, Avenida ou aqueles de Celas para ver o "maior poder de compra"... está tudo nas lonas. A cidade é demasiado cara para os bolsos das pessoas. Olha os preços dos apartamentos...

loirituh
Experiente
Experiente

Mensagem por loirituh »

coimbra está em 7º lugar no ranking das cidades portuguesas com maior poder de compra... depois de lisboa, porto, cascais, oeiras, alfufeira e faro...

banjix
Lendário
Lendário
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28

Mensagem por banjix »

loirituh Escreveu:coimbra está em 7º lugar no ranking das cidades portuguesas com maior poder de compra... depois de lisboa, porto, cascais, oeiras, alfufeira e faro...
E só por isso é que deveria existir uma FNAC na baixa?! Tens uma maneira muito esquisita de ver as coisas!

A questão do estacionamento, essa sim, é de vital importância. Eu não vou negar que prefiro ir ao Dolce Vita ou ao Forum Coimbra porque tenho um estacionamento logo ali e que, mais importante ainda, é gratuito! Agora vão dizer que eu estou a ser demasiado comodista, mas eu vou dar um exemplo:

Se eu tivesse que usar transportes públicos para ir ao Dolce Vita, tinha que ir de automotora da Lousã até S. José, num percurso que demora perto de 50 minutos, pagando um bilhete de ida e volta de 4 euros(!), enquanto de carro demoro meia hora e não gasto tanto dinheiro em combustível. Ter um estacionamento gratuito logo ali, que me permite fazer as compras descansado é aquilo que mais me atrai lá. Se na baixa isso acontecesse, é evidente que atrairia mais pessoas lá!

dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

o problema da baixa é o estacionamento a ser pago ou guardado pelos arrumadores...

se resolvessem a situação do transito junto da estação nova já ajudava...

Uma rotunda resolvia (para que ir cheirar o cu ao hotel bragança quando quero sair de coimbra?)

{mineirinha}
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

E eu nem gosto da baixa.
Não me sinto nada segura quando ando por aquelas ruas...

Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03

Mensagem por Miguel_Silva »

em vez da FNAC na baixa porque é que não se abre um novo centro comercial lá :?: :?: :twisted: :twisted: