boas.
tenho um pente de 1gb de ram de alta densidade que posso vir a trocar por um de baixa densidade.
ou tambem o vendo por 90€
http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=2757256
[EXPIRADO] 1gb Ram ddr400 (vende-se ou troca-se)
-
dawn_to_dusk_
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32
-
LouZuki
- Experiente

- Registado: sábado, 23 setembro 2006 21:36
-
dawn_to_dusk_
- Lendário

a de alta densidade é mais rapida e só é detectada em algumas boards penso eu. os chips tem mais capacidade que os das mememorias de baixa densidade. propoe e logo se ve se me atrai ou nao...LouZuki Escreveu:Qual é a diferença entre alta e baixa densidade?
Só trocas por uma ram de baixa densidade? Ou estás receptivo a troca por outros artigos?
-
LouZuki
- Experiente

- Registado: sábado, 23 setembro 2006 21:36
Resta saber se essa tal "alta densidade" dá na minha board, que já tem uns anitos.
Vou pôr aqui uns artigos à venda, resultantes de uma limpeza que fiz na garagem. Depois verás se alguma coisa te interessa, mas é só material de jardim: cortador e aparador de relva, mangueiras, enrolador, etc. amanhã já vou fazer as fotos para colocar os anúncios.
Vou pôr aqui uns artigos à venda, resultantes de uma limpeza que fiz na garagem. Depois verás se alguma coisa te interessa, mas é só material de jardim: cortador e aparador de relva, mangueiras, enrolador, etc. amanhã já vou fazer as fotos para colocar os anúncios.
-
dawn_to_dusk_
- Lendário

LouZuki Escreveu:Resta saber se essa tal "alta densidade" dá na minha board, que já tem uns anitos.
nao quero nada disso. procura na web se ela é compativel ou nao.