Alguém me consegue indicar um bom consultório de dentista?

O geral das generalidades... para discutir tudo!
nfh
Experiente
Experiente
Mensagens: 257
Registado: segunda-feira, 11 julho 2005 0:49
Localização: Leiria/Castelo Branco/Coimbra

Alguém me consegue indicar um bom consultório de dentista?

Mensagem por nfh »

Olá,

Hoje "descobri" que preciso de recorrer a um dentista. Como até ao momento nunca fiz uma consulta em Coimbra, gostaria de vos pedir alguma recomendação quanto a um consultório que tenha bons profissionais e que não levem couro e cabelo por uma consulta.

Se puderem deixar o contacto e uma ideia do preço da consulta, eu ficava-vos imensamente grato.

Cumprimentos,
Norberto

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Mensagem por bluestrattos »

ora bem tens a clínica Maló de Abreu, que fica ali na ua do Brasil, ao pé do Pingo Doce do Calhabé, são muito bons, e acho que a consulta deve rondar os 60-70 €

Tens a clínica Vitaldent que fica ali na praça 25 de Abril, ao pé do Complexo EuroStadium (ou vulgarmente conhecido como estádio) não faço ideia dos preços, mas ouvi dizer que até nem eram careiros e eram bastante competentes.

Este sábado descobri outra clínica dentária também aí perto do complexo Eurostadium, fica na rua Brotero (rua que vai sair em frente à Brotero, que fica ao pé da Loja da PT) desconheço preços e competência.

Existe ainda a clínica Carlos Dionísio, que fica na Fernão Magalhães, um pouco antes do Terminal de Autocarros, mas actualmente não sei preços, nem quem lá trabalha (já lá vão mais de 10 anos que não sou cliente)

Boa sorte ImagemImagem

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Há o Dr. João Tinoco em Celas, ali no fim da António José de Almeida para queme está na Cruz de Celas.
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
mustiness
Lendário
Lendário
Mensagens: 1638
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Eu não recomendo a Clinica Maló de Abreu excepto para aparelhos e correcções de dentes. Aí sim, por experiência própria, são os melhores... Dentista dentista mesmo, não me lembro do nome do meu portanto não recomendo. :?
Hakuna Matata

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mensagem por usaralho »

Eu não recomendo clinicas em geral. Tratam-te apenas como mais um. Procura dentistas que tenham consultório próprio.
Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

Avatar do Utilizador
Yagami
Lendário
Lendário
Mensagens: 1007
Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41
Contacto:

Mensagem por Yagami »

Eu vou à Vital Dent. Aliás, até tenho consulta lá amanhã. Em termos de preços acho que anda pelo mesmo que o resto dos dentistas, ou seja, mesmo que não doa na boca dói um bocado na carteira (à volta de 50€ pra arrancar um dente, se não me engano). Mas não tenho nenhuma razão de queixa do serviço. E as pessoas são bem simpáticas.

Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Localização: Far,Far away

Mensagem por {mineirinha} »

eu vou ao hospital dos covoes e ainda bem q lembraram...tenho consulta este mês....
adoro o medico q me trata
Love hurts

Avatar do Utilizador
mustiness
Lendário
Lendário
Mensagens: 1638
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

A clinica Maló de Abreu é o Dr. Maló, que se ocupa da ortodoncia e a filha que faz as coisas normais de um dentista.. Em termos de tratamento das pessoas, como pessoas, são impecáveis. Eram também meus vizinhos do 6ºandar B)

Também conheço quem vá aos HUC e seja muito bem atendido. Eu tive de ir lá devido a um problema todo estupido no maxilar e fui bem atendida. Eram estudantes, mas muito competentes, divertidos até e havia sempre um médico por perto. E nesses só pagas a taxa moderadora...
Hakuna Matata

Avatar do Utilizador
vanpire
Estreante
Estreante
Mensagens: 12
Registado: segunda-feira, 20 fevereiro 2006 18:16
Localização: Coimbra

Mensagem por vanpire »

Eu tenho muito boa experiência da clínica Maló de Abreu que fica na rua do Brasil, preços por volta dos 60 eur , mas também já ouvi falar muito bem , por várias pessoas, da vitaldent junto ao estádio, preços por volta dos 50 euros. :)

Coruja
Estreante
Estreante
Mensagens: 1
Registado: segunda-feira, 17 dezembro 2007 16:19
Localização: Coimbra

sugestão de dentista

Mensagem por Coruja »

bem eu sou uma piegas do caraças e por isso aqui vim ter... parece aquelas paragens... pareço não ser a unica a ter receio e pesadelo de dentistas... bem posso vos dar um conselho sei que fica longe para burro mas a médica é um anjo... é a clinica dentária de santa aplónia a consulta é 40 euros mas ela inclui algumas "reparaçoes" .... por isso até é barata...
mas o mais importante é calma para com os doentes aterrorizados tipo.... :?: ah já me lembro eu.... :? mas pronto... se precisarem deixo o numero de lá 239430673 a minha é a drª Rita... fui só lá ainda 2 vezes... mas agora que tenho que ir desvitalizar um dentinho ela foi super simpática já me explicou quase tudo... se quiserem é só ligar... :wink:
Va
:-)

Ordep
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 98
Registado: segunda-feira, 26 novembro 2007 18:22

Mensagem por Ordep »

Vital Dent eu nao recomendo, por achar k maior parte dos k la estao sao amadores, ja usei aparelho e fui a varios locais pedir orçamentos e pra verem como estavam os dentes etc, esta clinica inventou-me mil e uma caries e eu nao tinha nenhuma e nao so, diziam k tinha k usar aparelho em cima e em baixo qd so precisava em cima, conclusao podem ser dos mais baratos mas so kerem é dinheiro.

Uma vez desvitalizei um dente, nas Caritas de Coimbra k ficam na kinta da fonte, preço mt acessivel e profissionalismo. O dente k desvitalizei ja andava a arrastar com penços á nao sei qt tempo num dentista na zona do parque, ate k decidi procurar outro sitio, e foi o melhor k consegui.

Qt ao aparelho, melhor preço e profissionais k encontrei, é um dentista na estrada da beira, fica num predio cor d rosa mesmo ao pé da retunda pequena na parte d tras da makro. É um Dr e uma Dra, a minha médica é a Dra e so tenho a dizer k é xelente, qt a preços sao bem mais baratos k maior parte k ai anda.

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

vanpire Escreveu:Eu tenho muito boa experiência da clínica Maló de Abreu que fica na rua do Brasil, preços por volta dos 60 eur , mas também já ouvi falar muito bem , por várias pessoas, da vitaldent junto ao estádio, preços por volta dos 50 euros. :)
60€ sem cartão de ministério da justiça e assim, porque com cartão pagas bem pouco 5.31€ foi quanto eu paguei ainda há dias.

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Justiça ou o cartão de utente do Min. da Saúde?
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

Lino Escreveu:Justiça ou o cartão de utente do Min. da Saúde?
Da Justiça o de utente não serve lá :!:

Avatar do Utilizador
mustiness
Lendário
Lendário
Mensagens: 1638
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Todos nós temos um cartão do ministério da justiça (???) escondido debaixo do colchão. É mesmo uma informação relevante..!
Hakuna Matata

Responder