alguem ja reparou que o camel ainda nao subiu em lado nenhum,pelo menos os sitios que custumo frequentar.
alguem sabe se eles vao manter o mesmo preço durante muito mais tempo.
o ppl de minha casa ja só fuma camel,ainda é uma grande diferença pros outros.
fumadores....
-
banjix
- Lendário

- Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
Ora aí está uma coisa que não me interessa absolutamente nada: o preço do tabaco!
De qualquer maneira, depois de subir o preço do Camel (e de certeza que vai subir também) a frase que escreveste passa a ser: "alguem sabe se eles vao manter o mesmo preço durante muito mais tempo. o ppl de minha casa ja só fuma"
De qualquer maneira, depois de subir o preço do Camel (e de certeza que vai subir também) a frase que escreveste passa a ser: "alguem sabe se eles vao manter o mesmo preço durante muito mais tempo. o ppl de minha casa ja só fuma"
-
usaralho
- Lendário

- Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
-
bluestrattos
- Lendário

- Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
-
Oka_Game
- Veterano

- Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 15:04
-
Spiderman
- Banido
- Registado: terça-feira, 29 novembro 2005 1:09
-
pedrotuga
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Ora nem mais... quem quiser fumar acho k o pode fazer.Spiderman Escreveu:Eu por mim, não me importo MUITO que o tabaco suba ou desça....Eu quero é que se proíba o fumar em restaurantes e outros estabelecimentos.....
Não há só fumadores que "fumam mas querem deixar" tambem há os que fumam e gostam de fumar.
Eu por mim tambem n me importa que o preço do tabaco suba para 10 euros ou que o dêm de graça... não é por causa do preço qe eu não fumo.
em muitos países europeus já é proibido fumar em locais publicos fechados. Em portugal para lá caminhamos tambem. Acho uma medida fundamental num país que quer ser desenvolvido.
EStou convencido que se traduzirá numa redução no numero de casos de cancro, especialmente cancro do pulmão.
-
{mineirinha}
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
fico com a ideia de que se proibem em portugal se fumar em espaços publicos(o q acho mt bem), tipo discoteca e bares esses diminuem muito de pessoal.
acho q restaurantes, cafés, quese tudo q seja tapado deveria sim ser proibido,mas nao sei se em discotecas ou bares isso iria ter efeito.
tao habituadas a sair pra divertir sempre com o cigarro(nao estou a criticar atenção) e nao passando a fumar dentro desses estabelecimentos as pessoas que fumam deixariam de ir... e ainda sao mtas...
digo eu... é so uma ideia q tenho...
acho q restaurantes, cafés, quese tudo q seja tapado deveria sim ser proibido,mas nao sei se em discotecas ou bares isso iria ter efeito.
tao habituadas a sair pra divertir sempre com o cigarro(nao estou a criticar atenção) e nao passando a fumar dentro desses estabelecimentos as pessoas que fumam deixariam de ir... e ainda sao mtas...
-
pedrotuga
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
desabituam-se.{mineirinha} Escreveu:fico com a ideia de que se proibem em portugal se fumar em espaços publicos(o q acho mt bem), tipo discoteca e bares esses diminuem muito de pessoal.
-
mustiness
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07
Bem, em Espanha isso já foi aplicado. A partir de dia 1 de Janeiro foi proibido fumar em espaços fechados: edificios publicos, cafes, bares, etc etc. Para além disso subiu o preço do tabaco. E realmente resultou. Apesar de haver alguns dizem "pode-se fumar", os que dizem "espaço livre de fumo" são mesmo livres de fumo e continuam cheios. Estive no outro dia numa discoteca cheia de gente, e nem imaginam a sensação de voltar para casa umas horas depois sem cheirar a tabaco.
Se funciona para Espanha, que é o que é, em Portugal funcionaria também. Aumentem a qualidade dos espaços livres de fumo, deixem as pessoas vir fumar à porta e pronto.
Se funciona para Espanha, que é o que é, em Portugal funcionaria também. Aumentem a qualidade dos espaços livres de fumo, deixem as pessoas vir fumar à porta e pronto.
-
Corsario-Negro
- Lendário

- Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40
Ontem estava no General com amigos e várias vezes fiquei com os olhos completamente lixados qs a chorar por causa do fumo do tabaco, para além de hoje de manhã quando peguei na minha roupa quase que ia vomitando com o cheiro delas. (e não, não estava de ressaca, só bebi uma sagres bohemia){mineirinha} Escreveu:fico com a ideia de que se proibem em portugal se fumar em espaços publicos(o q acho mt bem), tipo discoteca e bares esses diminuem muito de pessoal.
-
Gold
- Experiente

- Registado: segunda-feira, 31 janeiro 2005 13:34
-
mustiness
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07
Eheheh! Convem notar - em offtopic - que isto nem é bem Espanha, é Catalunha, coisas diferentes!!!
Eu comprei uma t-shirt onde diz que a Catalunha quer o estatuto de Portugal
Bem, voltando ao fumo, parece impossivel permitir-se isso em locais onde se serve comida/bebida até porque a qualidade se deteriora imenso...
Bem, voltando ao fumo, parece impossivel permitir-se isso em locais onde se serve comida/bebida até porque a qualidade se deteriora imenso...