ressaca...

O geral das generalidades... para discutir tudo!
Briooosa
Banido
Registado: segunda-feira, 22 novembro 2004 18:58

ressaca...

Mensagem por Briooosa »

qual é a melhor cura para a ressaca?
coca-cola fresca em jegum,um chazito e um cigarro,fico novo...
e passo o dia a beber agua...
isto é claro sem contar queimas e latadas,ai nao á ressacas,é levantar e beber outra vez nem dá tempo...

açeitam-se sugestoes,porque ja faço isto á algum tempo e agora com 23 aninhos as ressacas parece que custam mais a passar,lol

DrUnKFiSh
Experiente
Experiente
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:54

Mensagem por DrUnKFiSh »

pa axu ke depende do que se bebe , ressaca de shots e fortissima por isso agora mt rarament bebo , agora so bebo vinho e cerveja e a ressaca ja e frakinha ...a melhor cura é xegar a casa e comer muito pao ou croissants dpois dormir umas boas horas e beber um cafe e dpois guronsan . mas axu ke as ressacas dependem de pessoa para pessoa .
ja houve alturas em ke depois de uma noitada no dia a seguir fazer uma corrida ou um joguinho de bola .ate se passava bem a ressaca

pedrotuga
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29

Mensagem por pedrotuga »

Porra que raio de cura essa pa.

água! águinha! muita águinha e assim umas coisas facilmente assimiláveis mas sem muita potencia nos açucares.

tipo...

uma sandocha de fiambre, ou de queijo... mas c uma fatia de queijo fininha que os derivados do leite podem ser dificeis de digerir.

um chazinho com knackebrad :) yummie... do melhor... para quem nao sabe o que é knackebrad...

http://www.leksandsbrod.se/sortiment.html

mustiness
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Eu quando saio, costumo beber 1.5l de agua assim que chego a casa. Normalmente acordo bem e pronta para outra :)

pedrotuga
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29

Mensagem por pedrotuga »

StAaRFfiSh Escreveu:pa axu ke depende do que se bebe , ressaca de shots e fortissima por isso agora mt rarament bebo , agora so bebo vinho e cerveja e a ressaca ja e frakinha ...a melhor cura é xegar a casa e comer muito pao ou croissants dpois dormir umas boas horas e beber um cafe e dpois guronsan . mas axu ke as ressacas dependem de pessoa para pessoa .
ja houve alturas em ke depois de uma noitada no dia a seguir fazer uma corrida ou um joguinho de bola .ate se passava bem a ressaca
Discordo plenamente.

Bebidas destiladas dão ressacas fraquinhas qdo comparadas com bebidas fermentadas.
Acho mas é que nunca tenhas exagerado no alcool com bebidas fermentadas.

Por isto é que eu sou contra shots e coisas do estilo, o pessoal só os bebe para se embebedar... e é a forma mais facil. Sou contra.

JulesS
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46

Mensagem por JulesS »

mustiness Escreveu:Eu quando saio, costumo beber 1.5l de agua assim que chego a casa. Normalmente acordo bem e pronta para outra :)
quem é q tem sede pra beber 1,5L de agua quando chega a casa??

Corsario-Negro
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40

Mensagem por Corsario-Negro »

Bebidas destiladas dão ressacas fraquinhas qdo comparadas com bebidas fermentadas.
Acho mas é que nunca tenhas exagerado no alcool com bebidas fermentadas.
Também acho, apesar de nunca ter apanhado uma narsa, já o prof. de russo dizia que a vodka russa bem feita era um brinco, podias estar que nem podias, mas depois no dia seguinte acordavas "fresquinho" (por fresquinho enteda-se 'quase sem ressaca').

No entanto é possivel que com shots tenhas ressacas lixadas... maior parte das bebidas devem ser todas aldrabadas e cheio de produtos "estranhos" que te lixam a cabeça toda...

Pessoalmente nunca bebi assim em demasia e nem sequer gosto de vinho. Prefiro bebidas brancas em pequena quantidade e beber devagar para saborear a maior parte.

usaralho
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37

Mensagem por usaralho »

Bem a minha tecnica é a seguinte: chegar a casa e comer alguma coisa substancial se tiver em condições para tal (sandes, iogurtes, fruta), beber o máximo de agua que conseguir, tomar um banho e cama. Não esquecer de hidratar os lábios para não acordar com a sensação que estamos num deserto.

mustiness
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Não se trata de uma questão de sede. Podes beber meio litro quando chegas, meio litro depois de vestires o pijama e meio litro depois de lavar os dentes. Eu como até costumo ter fome às tantas da noite, aproveito e bebo a água enquanto como qualquer coisa. É mais ou menos o mesmo esquema de quando tens de fazer exames de bexiga cheia...

kortese
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 22 abril 2005 17:20

Mensagem por kortese »

Antes de dormir, uma boa litrada de água, depois de levantar, uma boa litrada de água e uma refeição substancial e estás pronto para outra!

{mineirinha}
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

aguinha e muita e dormir....
dormir cura-me toda!

Briooosa
Banido

Mensagem por Briooosa »

quando bebo de maneira a ter ressaca de certeza que no dia anterior nao conseguia beber nem meio litro de agua antes de me deitar,só custumo comer o que aparecer e cama.
tomar banho,lavar os dentes,beber 1,5 litros de agua, de cereteza que nunca se embebedaram mesmo,e eu nao fico com ressaca sempre que saio á noite,mas acordar com uma dor de cabeça infernal com o estomago a arder,sem se lembrar do que aconteceu a partir pra i das 4h da manha,pegas nao calças e nao tens dinheiro nenhum,o telemovel deve ter caido e esta todo riscado,e depois contam-te as cenas e ate ficas parvo isso sim é uma ressaca.

usaralho
Lendário
Lendário

Mensagem por usaralho »

martini + garrafa casal garcia + vodka + pisang + baileys + bacardi + beirão

é uma mistura interessante e deu pa beber muita agua e tomar banho!

não me costuma doer a cabeça, só fico com securas e má disposição... uma das minhas alcunhas é caldeira misturadora :roll:

(velhos tempos)

Briooosa
Banido

Mensagem por Briooosa »

nao sou de misturas,por exemplo ontem bebi 10 mminis ao jantar no mania,Cutty Sark com o café no tagv + 3 canecas ate fechar,4 minis no museu,e 8 finos na via.
cheguei a casa comi e fui pra cama,acordei sem dor de cabeça,mas um bocado cheio lol.
mas se mistura-se essas bebidas todas que falas-te mesmo que conseguisse tomar banho e beber agua,devia acordar com uma bela ressaca.
ja me aconteceu só beber uma garrafa de vinho tinto e no dia a seguir estar com uma dor de cabeça daquelas.

usaralho
Lendário
Lendário

Mensagem por usaralho »

Briooosa Escreveu:nao sou de misturas,por exemplo ontem bebi 10 mminis ao jantar no mania,Cutty Sark com o café no tagv + 3 canecas ate fechar,4 minis no museu,e 8 finos na via.
cheguei a casa comi e fui pra cama,acordei sem dor de cabeça,mas um bocado cheio lol.
mas se mistura-se essas bebidas todas que falas-te mesmo que conseguisse tomar banho e beber agua,devia acordar com uma bela ressaca.
ja me aconteceu só beber uma garrafa de vinho tinto e no dia a seguir estar com uma dor de cabeça daquelas.
:shock: essas cervejas todas é que me lixavam o sistema todo! Além de não gostar bebo duas ou tres e fico com a moka! Não repetes isso muita vez pois não?