Oferta de Emprego - Serviço Doméstico
-
- Experiente
- Registado: quarta-feira, 14 abril 2010 19:20
Oferta de Emprego - Serviço Doméstico
Para Coimbra: Auxiliar Doméstica, com viatura própria e disponibilidade para horário alargado. Referências verificáveis são indispensáveis.Bom salário (de acordo com horário praticado).
-
- Veterano
- Registado: terça-feira, 31 janeiro 2006 3:29
Re: Oferta de Emprego - Serviço Doméstico
Desculpa estou confuso, este tópico está a oferecer uma vaga de emprego ou a procurar? lolathena Escreveu:Para Coimbra: Auxiliar Doméstica, com viatura própria e disponibilidade para horário alargado. Referências verificáveis são indispensáveis.Bom salário (de acordo com horário praticado).
é que se estiver a oferecer talvez conheça uma pessoa interessada
-
- Experiente
Re: Oferta de Emprego - Serviço Doméstico
A Oferecer (acho que coloquei na rúbrica "Oferta de emprego", mas vou verificar...)ObgInfernalord Escreveu:Desculpa estou confuso, este tópico está a oferecer uma vaga de emprego ou a procurar? é que se estiver a oferecer talvez conheça uma pessoa interessada
-
- Experiente
-
- Experiente
- Registado: quarta-feira, 26 dezembro 2007 15:22
Olá,
já encontrou alguém para o lugar? Já agora era a tempo inteiro, ou como se diz, umas horas por dia? Bem olhe, eu cartas de recomendação não tenho, mas apesar de ser jovem, já trabalhei em muitas casas a fazer limpezas, em Portugal e até na Austria. Sou portuguesa e sei cozinhar umas boas refeições... Estou interessada em saber mais.
Obrigada
já encontrou alguém para o lugar? Já agora era a tempo inteiro, ou como se diz, umas horas por dia? Bem olhe, eu cartas de recomendação não tenho, mas apesar de ser jovem, já trabalhei em muitas casas a fazer limpezas, em Portugal e até na Austria. Sou portuguesa e sei cozinhar umas boas refeições... Estou interessada em saber mais.
Obrigada
-
- Experiente