[VENDA] PSP Slim vermelha + PAD 120€

Quer comprar ou vender algo? Anuncie aqui!
MinD
Estreante
Estreante
Registado: segunda-feira, 08 fevereiro 2010 23:35

[VENDA] PSP Slim vermelha + PAD 120€

Mensagem por MinD »

PSP Slim com cartão de memória de 4gb + Bolsa + PAD

A cor dela é vermelha...

A Bolsa é da GAME e leva a psp, o carregador e os umd e cartões de memória dentro dela

Para além disso ainda levas este Hand Grip Pad
http://www.worldgate.us/proddet.php?Produto_ID=933

Preço: 120€ preço final

http://www.postimage.org/image.php?v=aVG8HGi

Tb troco por N78
Última edição por MinD em segunda-feira, 07 junho 2010 23:45, editado 7 vezes no total.

MR07
Estreante
Estreante
Registado: terça-feira, 09 fevereiro 2010 11:42

PSP

Mensagem por MR07 »

Boas!

diga-me mais sobre a PSP, se tem garantia, riscos, estado geral, se o preço incui jogos, quantos e quais, etc.

Cmpts

MinD
Estreante
Estreante

PSP

Mensagem por MinD »

a psp encontra-se em bom estado. tem os riscos normais de uso como se esperaria em qualquer psp usada mas garanto-lhe que nem se dão por eles. Só mesmo apontando uma luz ao visor para os ver. Garantia não tem porque a comprei em segunda mão.

Ela está desblokeada com a última custom firmware disponivel.
Jogos posso inserir os que quiser para o cartão com a limitação dos 4gb é claro.

Ah... outra coisa... garanto tb a 100% que tá td a funcionar e que o negócio é segurissimo.
Só estou a vendê-la pq agora raramente jogo psp e dava-me jeito o dinheiro p comprar um nokia n78.

Abraço e qdo puder diga qq coisa.

don4ld
Iniciado
Iniciado
Registado: segunda-feira, 14 fevereiro 2005 14:21

Mensagem por don4ld »

Boas,
Que UMD´s traz? e já agora jogos é só mesmo escolher que os colocas no cartão de 4GB? Posso escolher ou tens assim algo prédefenido? Se quiseres manda PM. Se me interessar amanha ou 6ª vou a Coimbra buscar.

MinD
Estreante
Estreante

PSP

Mensagem por MinD »

Em relação aos UMDs não traz nenhum visto que a consola, estando desblokeada, usa o cartão de memória para correr os jogos nele contidos. O objectivo de a ter desblokeada é não ter de comprar jogos UMD.
O tamanho de cada jogo pode variar de 200Mb até 1500Mb (mais ou menos) e podem ser puxados, por exemplo de sites de torrent ou do www.ESPALPSP.com.
Depois de puxados é só colocar o ficheiro ISO/CSO na pasta ISO na raíz do cartão de memória e pronto!
Quando te fartares desses jogos apagas do cartão de memória e metes lá outros que tenhas puxado.

Se quiseres que te ponha algum é só dizeres (desde que não ultrapasse os 4gb, é claro)

fredperry
Estreante
Estreante
Registado: sábado, 04 dezembro 2010 16:22

PSP

Mensagem por fredperry »

Boa tarde

Ainda tem a psp à venda?

cumprimentos

MinD
Estreante
Estreante

PSP

Mensagem por MinD »

sim. tenho.

fredperry
Estreante
Estreante
Registado: sábado, 04 dezembro 2010 16:22

Mensagem por fredperry »

Estou interessado, mas está a vendê-la um pouco caro. Do leiloes.net consigo o mesmo produto, mais barato, só que pronto, se o feedback for uma treta arrisco-me a chegar cá e ter uma psp da treta.
Estás a pedir 120 não é. Ofereço 100 euros.

eu vivo na zona do Bairro Norton de Matos, mas qualquer zona aqui de coimbra é na boa para ver o material e dinheiro/produto na mão.

Se puderes envia fotos, duas no máximo para danielsobreiro@gmail.com