LaBrz Escreveu:tu és um cigano, ninguem te vai comprar nada. nem um peão sabes sacar nisso!
Não vejo pq razão haveria alguém de comprar um carro que andou nos peões, não julgo que isso diga nada de mt bom sobre a condução a que o carro esteve sujeito.
Ou seja, não me parece que um carro ao ser conduzido por alguém que faz acrobacias, vá favorecer a sua venda... Sobretudo se essas acrobacias forem do conhecimento do potencial comprador.
Como és novo aqui, vou-te explicar uma coisa, até porque não és obrigado a saber, embora me tenha parecido que era obvio. Eu e o Dawn somos colegas de curso, e obviamente aquilo que ele disse foi na brincadeira. Ele próprio o disse na frase seguinte: "
népia pelo que conheço do carro é bom negócio." Este carro não andou nos peões, nem a fazer acrobacias, nem nos "picanços". Aliás, grande parte do tempo nem sequer andou, porque normalmente ando de autocarro. De resto foi dada uma utilização normal ao carro, andou depressa e devagar conforme as necessidades e o meu estado de espirito.