[EXPIRADO] Sigma 50-500mm DG APO HSM EX pr canon - 699€

Quer comprar ou vender algo? Anuncie aqui!
gongua
Estreante
Estreante
Registado: domingo, 15 janeiro 2006 15:51

[EXPIRADO] Sigma 50-500mm DG APO HSM EX pr canon - 699€

Mensagem por gongua »

Boas,

estou a vender esta belíssima lente para encaixe Canon, Sigma 50-500mm f/4-6.3 DG APO HSM EX apenas para adquirir uma Canon 70-200mm f/2.8 IS USM, porque em qualidade preço consegue igualar sem problema nenhum uma Canon 400mm f/5.6 USM, com a vantagem de ter uma relação de distancias focais de 10X.

Algumas destas fotos, uma minoria, foram tiradas com o conversor Sigma Apo DG 1.4X com foco automático com o sistema de tapar os pinos que transmitem a abertura á maquina. Funciona praticamente em todos os casos, desde que esteja sol não há problema nenhum, a não ser que queiram levar a menina ao banho(chuva, muito nublado, práticamente escuro)... :D

A lente encontrasse em excelente estado quer óptico quer estético, possui todos os acessorios, desde bolsa, documentos, factura...
Podem ver a lente em mão na zona de Coimbra ou Tomar, podemos negociar uma ida a Lisboa, prefiro que este negocio seja feito em mão, devido ao calibre desta lente.

Fotos tiradas com a lente,

Imagem.Imagem

ImagemImagemImagemImagem
ImagemImagemImagemImagem
ImagemImagemImagemImagem

ImagemCrop 100%Imagem
ImagemCrop 100%Imagem
ImagemCrop 100%Imagem

http://img72.imageshack.us/gal.php?g=img6439.jpg

as fotos estão podem estar um pouco escuras, depende da calibração do monitor(não é que o meu esteja bom, mas onde estou neste momento estão escuras), mais fotos a pedido.

Fotos da lente em causa:

Imagem.Imagem.Imagem

Todas as fotos:http://www.megaupload.com/?d=HYU5IYBT

O preço que estou a pedir pela lente são (750€) 699€ (não negociáveis).

Não são feitas reservas apenas pagamentos na sua totalidade representaram a reserva. 8)

Contactos por:
ATENÇÃO: não contactem por PM.

eMail:pedrluc@gmail_com

Telem:917091751

Pagamento:
Paypal
Transferência bancaria
Pagamento em mão

Obrigado,
Pedro Lucas

PS: Tenho outro material para venda, o conversor 1.4X ou um 2X são um deles, pormenores por eMAIL.