Agência de Viagens

O geral das generalidades... para discutir tudo!
badaro
Banido
Registado: terça-feira, 18 outubro 2005 18:08

Agência de Viagens

Mensagem por badaro »

Pessoal pretendo ir fazer uma viagem no mês de Abril gostava de ir a londres ou Madrid mas também não descarto outros destinos. Sabem dizer-me Algumas agências de viagens que costumem ter bons preços? Eu conheço algumas mas são todas para viagens para destinos de praias como cubas, republicass dominicanas...etc

Se me poderem dar a vossa opinião agradecia

dryden
Veterano
Veterano
Registado: quinta-feira, 25 outubro 2007 13:01

Mensagem por dryden »

Bem, isto depende das pessoas, mas eu prefiro mto mais fazer tudo em separado e tirar a agência da equação. Ir numa de aventura, mochila às costas e tal...

Reservas o voo num charter por uma bagatela depois é questão ou de arranjares alojamento qd chegares, ou ires procurando de antemão online.
Em charters arranjas voos para toda a Europa a partir de 10€, dependendo da data e da antecedência na reserva.

Boa sorte! :wink:

badaro
Banido

Mensagem por badaro »

mas será que depois lá não será tudo caríssimo?

userN
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12

Mensagem por userN »

www.booking.com para reservares hóteis é do melhor em preço, e é bastante fiável e seguro.

em termos de agências de viagens a top atltantico na sá da bandeira tem sido sempre impecável comigo.

Miffy
Experiente
Experiente
Registado: quarta-feira, 26 dezembro 2007 15:22

Mensagem por Miffy »

Olha posso parecer supeita em aconselhar-te a Austria, mas acho que é um país lindo lindo... Viena é a cidade mais encantadora que vi. E se forem pela Sky europe e marcares com alguma antecedência consegues preços muito bons. O preço mais baixo que já vi (em épocas baixas) foi 40euros ida e volta(só os voos, hóteis não sei como funciona, mas a minha irmã trabalha lá num em Viena). Queres mais barato? :wink:

badaro
Banido

Mensagem por badaro »

por acaso gostava de saber se há hipotese de ter uma viagem com tudo incluido como costuma haver pra destinos de prais ou ilhas.

Acredit que Viena seja lindo!

Miffy
Experiente
Experiente
Registado: quarta-feira, 26 dezembro 2007 15:22

Mensagem por Miffy »

badaro Escreveu:por acaso gostava de saber se há hipotese de ter uma viagem com tudo incluido como costuma haver pra destinos de prais ou ilhas.

Acredit que Viena seja lindo!
através do site da Sky europe também tens a opção de escolher hoteis e tudo... dá lá uma saltada!

Yagami
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41

Mensagem por Yagami »

Eu já por duas vezes que usei a Tagus, ali no edifício da AAC, e não tenho razões de queixa.