Mundial de 2006

O lugar para quem gosta de desporto!
JulesS
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46

Mensagem por JulesS »

Que dia!! :lol:

foi muito bom termos passado às meias finais! Sobretuda pra calar a imprensa (porca) inglesa!

Acho que muita gente já não acreditava!

A Inglaterra teve uma boa atitude de desportivismo, (nada comparável com a atitude da Holanda) enfrentou-nos com respeito, se calhar n houve golos pq as duas equipas estavam com mais medo de sofrer que nem arriscavam...

Não critiquem tanto os brasileiros!!
Quem é que depois de ser eliminado faz uma festa daquelas (como mostravam na TV) e já estavam a torcer por nós?? Pode ser que com a alegria deles e positivismos consigamos passar mais esta!

jorgeacurcio
Iniciado
Iniciado
Registado: quinta-feira, 06 outubro 2005 20:55

Mensagem por jorgeacurcio »

Agora os Ingleses dizem que o Rooney foi mal expulso!!

Vejam bem esta noticia do The Sun:

http://www.thesun.co.uk/article/0,,2-2006300400,00.html

O que tem mais piada é que no video que eles lá têm não mostra o Rooney a pisar o Ricardo Carvalho.

Só mesmo este gajos...

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Algumas das reacções dos Ingleses são motivadas por erros da parte da imprensa deles. Na situação do Rooney, a maioria da imprensa disse que ele foi expulso devido ao empurrão ao Ronaldo e não mencionam a parte da pisadela no Ricardo Carvalho. Também chateiam com o penalty do Carragher, porque a imprensa passou a ideia de que foi repetido a pedido do Ricardo, quando foi repetido porque o árbitro não tinha apitado.

Ainda sobre o Rooney, fica a reacção do Ericsson após falar com o árbitro, que esclarece a situação:
Although Rooney's dismissal severely handicapped England's World Cup hopes, Eriksson accepted the referee's decision.

The departing England coach said: "I spoke to Wayne and he said he had no intention to do it.

"I then spoke to the referee after the game and he told me he was 100% sure it was a red card.

"The referee told me he had hit the other player and where he was hit, so I couldn't complain."

SilentNoise
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13

Mensagem por SilentNoise »

Em que dias dá o Debate Bola na TVRecord? Quero ver a cara daquele banano vermelhinha de vergonha depois de ter dito aquelas barbaridades todas.
Aposto que deve ter arranjado um buraco bastante pequeno onde se pudesse enfiar. :twisted:

Chong Li
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Pedro Escreveu:Já agora, foi o comentador a mandar aquelas "bocas pouco simpáticas" no fim?
Dá-me ideia que sim. Pode ser revisto aqui.

Mesmo no fim há alguém que diz "mama", ."fdp*".
O Humberto Coelho não foi, o gajo que estava a comentar também parece que não... talvez o Nuno Luz.

Maia
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37

Mensagem por Maia »

SilentNoise Escreveu:Em que dias dá o Debate Bola na TVRecord? Quero ver a cara daquele banano vermelhinha de vergonha depois de ter dito aquelas barbaridades todas.
Aposto que deve ter arranjado um buraco bastante pequeno onde se pudesse enfiar. :twisted:
segundo vi no site da TVRECORD dá segunda ao 12h15 (Horário de Brasília)

ve no site da TVCABO na programação!!!

EDIT:

eu ja vi! amanha ás 16h45 :D:D:D:D

Maia
Lendário
Lendário

Mensagem por Maia »

Chong Li Escreveu:
Pedro Escreveu:Já agora, foi o comentador a mandar aquelas "bocas pouco simpáticas" no fim?
Dá-me ideia que sim. Pode ser revisto aqui.

Mesmo no fim há alguém que diz "mama", ."fdp*".
O Humberto Coelho não foi, o gajo que estava a comentar também parece que não... talvez o Nuno Luz.
LINDO.... :lol:

cjnmc
Regular
Regular
Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 2:17

Mensagem por cjnmc »

Mais uma vez o Ricardo CALOU TUDO E TODOS!!Deus e Justo!!

Chong Li
Lendário
Lendário

Mensagem por Chong Li »

Os gajos ficaram pior que f****. Ahahah

http://www.ihateronaldo.com/

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

O ridículo no meio disto tudo é que os ingleses estão a culpar o Ronaldo, branqueando o comportamento irresponsável do Rooney, que tinha de ser expulso ao fazer uma falta daquelas mesmo em frente ao adversário. Até o Eriksson já disse que a expulsão foi justa. Isto lembra-me quando aquele jogador coreano que marcou o golo que eliminou a Itália em 98 foi despedido da equipa italiana em que actuava precisamente por ter marcado o golo.

Chong Li
Lendário
Lendário

Mensagem por Chong Li »

Inglaterra: Gerrard critica atitude de Cristiano Ronaldo na expulsão de Rooney

Steven Gerrard não gostou da postura de Cristiano Ronaldo no lance da expulsão de Wayne Rooney. O médio inglês considera que o extremo português não agiu de forma correcta: «Se fosse meu colega de equipa, eu tinha ficado descontente com ele porque não havia necessidade de fazer aquilo. Vi o Ronaldo a forçar o vermelho e acho que isso era desnecessário.»

O médio inglês comentou ainda o alegado piscar de olho de Cristiano Ronaldo para o banco português, depois de Rooney ter recebido ordem de expulsão: «Acho que isso diz tudo sobre ele, como pessoa. Se eu estivesse a jogar contra um colega meu do Liverpool, e ele estivesse numa situação assim, eu nunca tentaria que ele fosse expulso.»

MaisFutebol

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

Daqui a mais uns dias estão a culpar o Ricardo Carvalho, por ter agredido a chuteira do Rooney com o seu "material". :?

carlacs
Veterano
Veterano
Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32

Mensagem por carlacs »

Epa para ser honesta não curti nem o Rooney nem o Cristiano Ronaldo.. O Rooney porque um golpe daqueles foi muito mau, principalmente a zona... O Cristiano..porque raio andou a dizer ao Rooney antes do jogo que ía fazer com que o expulsassem? E tar a piscar o olho ao banco depois da expulsão dele é mesmo tar a pedi-las... E pensar que já jogam juntos há 2 anos :roll:

Maia
Lendário
Lendário

Mensagem por Maia »

in Abola
Mundial 2006
Cristiano Ronaldo na corrida para «Melhor Jogador Jovem»

Imagem

O internacional português, de 21 anos, segue na segunda posição na votação para o prémio de «Melhor Jogador Jovem» do Mundial-2006. À frente de Cristiano Ronaldo surge apenas o avançado equatoriano Luis Valência. Mas o Equador já foi afastado e Portugal está nas meias-finais...

A poucos dias do encerramento da votação – na próxima quarta-feira, dia em que Portugal defronta a França –, Valencia reúne a preferência de 27 por cento dos votantes (168.031 votos), enquanto Cristiano Ronaldo segue com 21 por cento (134.433 votos).

Na terceira posição surge o argentino Lionel Messi, com 17 por cento (105.895 votos). O avançado Lukas Podolsky, ainda em prova com a Alemanha, segue no quarto posto, com cinco por cento (34.442 votos).

O jovem internacional português, que ontem apontou o «penalty» decisivo contra a Inglaterra, tem no jogo com a França, relativo às meias-finais, boa oportunidade para voltar a demonstrar a sua categoria e assumir o primeiro lugar da votação para a distinção de «Melhor Jogador Jovem».

Quanto a mim ainda nao fez NADA que o justifique...mas...pode ser que ainda consiga!! :roll:

Maia
Lendário
Lendário

Mensagem por Maia »

in Abola
Ingleses unem-se nas críticas a Cristiano Ronaldo

A conduta de Cristiano Ronaldo após a falta de Wayne Rooney sobre Ricardo Carvalho, ditando a expulsão do avançado inglês na partida de ontem, está a ser fortemente contestada pelos jogadores ingleses, que regressaram esta tarde ao seu país.

Imagem

Em causa está o alegado protesto do jogador português junto do árbitro argentino Horacio Elizondo para que mostrasse o cartão vermelho a Rooney, depois deste ter pisado Ricardo Carvalho. É que Cristiano Ronaldo é companheiro do avançado inglês no Manchester United...

«Eu vi e se fosse um companheiro meu de equipa repugnaria-o de imediato. Nunca faria isso se fosse um jogador que alinhasse comigo no Liverpool, disso tenho a certeza», afirmou o médio Steven Gerrard.

Pelo mesmo diapasão alinharam os jogadores do defesa John Terry e Joe Cole, este último exigindo mesmo que a FIFA deveria tomar atenção a estes casos. «Este tipo de equipas estão sempre a fazer isso, logo as autoridades deveriam tomar uma posição ou, então, teremos de descer ao mesmo nível», afirmou Cole.

Diz o Joe cole que a FIFA devia tomar medidas e palavras dele «Este tipo de equipas estão sempre a fazer isso, logo as autoridades deveriam tomar uma posição ou, então, teremos de descer ao mesmo nível»

Estes ingleses metem-me nojo!!!

Uma vitória cada vez mais apreciada... :D :D :D :D :D