Eu dia 6 tou lá à frente, mas não trabalho, vou com bilhete.
Voluntariado Rock in Rio Lisboa 2008
-
Blackberry*
- Novato

- Registado: segunda-feira, 26 maio 2008 19:26
-
dif88
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18
Eu ainda não sei como vou fazer dia 6. Ao mesmo tempo que adorava estar lá à frente, também acho que não me aguento ali tantas horas. Vamos lá ver 
Vocês têm estado dentro do recinto aquando da abertura das portas? Epá que loucura. Então ontem, credo era a pitalhada toda dos Tokio Hotel
quando as portas abriram eu estava ao pé daquela cena de produtos oficiais logo à entrada, até fiz um vídeo com o telemóvel 
Vocês têm estado dentro do recinto aquando da abertura das portas? Epá que loucura. Então ontem, credo era a pitalhada toda dos Tokio Hotel
-
Blackberry*
- Novato

Eu tenho estado sempre fora do recinto, nos acessos. Ontem fiquei a pôr pulseirinhas nos putos (e eram tantoos! Eu e o rapaz que estava comigo devemos ter posto pulseiras em mais de 2000 miudos, à vontade
), e até agora foi a tarefa que mais gostei. Pena que não vai haver mais, duvido que haja muitas crianças a ir ver Metallica. 
-
dif88
- Lendário

Ontem, segundo li no gabinete de imprensa, estavam cerca de 10.000 crianças no recinto.
Como era um dia de pais e filhos, o recinto depressa ficou vazio. A tenda electrónica à 01h00 estava bastante mais vazia comparativamente com os outros dias. E nem sequer apanhei muita gente no metro.
Concertos que mais gostei:
- Ricardo Azevedo e Lúcia Moniz
- Ivete Sangalo
- Lenny Kravitz
- Expensive Soul e Sara Tavares (tributo a Rui Veloso)
- Bon Jovi
- Xutos & Pontapés
Como era um dia de pais e filhos, o recinto depressa ficou vazio. A tenda electrónica à 01h00 estava bastante mais vazia comparativamente com os outros dias. E nem sequer apanhei muita gente no metro.
Concertos que mais gostei:
- Ricardo Azevedo e Lúcia Moniz
- Ivete Sangalo
- Lenny Kravitz
- Expensive Soul e Sara Tavares (tributo a Rui Veloso)
- Bon Jovi
- Xutos & Pontapés
-
dif88
- Lendário

Algumas fotos. Peço desculpa por alguma má qualidade. Mas algumas fotos foram tiradas com o telemóvel (a máquina do meu pai avariou no dia 30 e a minha não tem muita qualidade). Mesmo assim fica a intenção.
Segura-te ao Rock, da SeguroDirecto. Um brinquedo com muita afluencia.

Sunset

Ricardo Azevedo e Lúcia Moniz

Tenda Electrónica

Multidão a ver Ivete

Palco Mundo

Expensive Soul

Joss Stone

Pitalhada a ver Tokio Hotel

Os grandes Xutos

Segura-te ao Rock, da SeguroDirecto. Um brinquedo com muita afluencia.

Sunset

Ricardo Azevedo e Lúcia Moniz

Tenda Electrónica

Multidão a ver Ivete

Palco Mundo

Expensive Soul

Joss Stone

Pitalhada a ver Tokio Hotel

Os grandes Xutos

-
Blackberry*
- Novato

-
dif88
- Lendário

-
Blackberry*
- Novato

-
dif88
- Lendário

Sim, estão sempre umas filas gigantes. Segundo sei, eles estão a ter uma afluência de cerca de 2000 pessoas por dia. E só não são mais porque o pessoal assusta-se quando olha para a fila
mas dia 5 sou capaz de experimentar isso, a pista de neve e o slide, visto que é o dia que o cartaz menos me interessa.
-
Blackberry*
- Novato

-
dif88
- Lendário

Esse é outro com uma fila gigante. O slide acaba por volta das 00h00 e eles andam a fechar as filas super cedo, porque é dificil escoar tanta gente. Mas dia 1 calculei que estivesse muita gente. Estava lá a frente a ver Xutos e via-se sempre pessoal a descer no slide. Pode ser que dia 5 esteja menos gente, o pessoal do metal quer é beber jolas e ver os concertos todos, e ir para os moches 
-
Blackberry*
- Novato

-
dif88
- Lendário

-
Blackberry*
- Novato