TGV - Coimbra

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
userN
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12

Mensagem por userN »

Steve Escreveu:
userN Escreveu:Mas essa discussão já terminou, por isso agora é tempo de olhar para o TGV com sentido critico.
Desculpa, mas não me conformo.
Eu também não, mas já pouco há a fazer.

userN
Lendário
Lendário

Mensagem por userN »

Pude hoje ir finalmente à CMC para ver a tal maqueta da estação: estava tapada, perguntei porquê ah sabe isto não está para toda a gente ver, isso só a partir de dia 7 de maio com a presença do pm, e sabe isto esteve um dia aberto e as pessoas partiram o vidro, enfim..

Tretas, uma viagem e tempo perdido.

De lamentar :!:

DaniFR
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 01 outubro 2007 21:41

Mensagem por DaniFR »

userN Escreveu:Pude hoje ir finalmente à CMC para ver a tal maqueta da estação: estava tapada, perguntei porquê ah sabe isto não está para toda a gente ver, isso só a partir de dia 7 de maio com a presença do pm, e sabe isto esteve um dia aberto e as pessoas partiram o vidro, enfim..

Estranho. Fui na segunda-feira ver a maqueta e estava perfeitamente visível e sem qualquer problema. Cheira-me que essa história do vidro partido é mentira.

Jimmy
Experiente
Experiente
Registado: sábado, 10 janeiro 2009 13:47

Mensagem por Jimmy »

DaniFR Escreveu: Estranho. Fui na segunda-feira ver a maqueta e estava perfeitamente visível e sem qualquer problema. Cheira-me que essa história do vidro partido é mentira.
Se ainda dúvidas houvesse...

userN
Lendário
Lendário

Mensagem por userN »

DaniFR Escreveu:
userN Escreveu:Pude hoje ir finalmente à CMC para ver a tal maqueta da estação: estava tapada, perguntei porquê ah sabe isto não está para toda a gente ver, isso só a partir de dia 7 de maio com a presença do pm, e sabe isto esteve um dia aberto e as pessoas partiram o vidro, enfim..

Estranho. Fui na segunda-feira ver a maqueta e estava perfeitamente visível e sem qualquer problema. Cheira-me que essa história do vidro partido é mentira.
Sim, eu sei que é mentira confirmei isso junto de outras fontes sem ser as oficiosas, só acho um vergonha terem tapado aquilo por causa do pm.

É triste e é por estas e por outras que os cidadãos não se interessam pelas coisas.