[BAR] Novo bar ainda sem nome

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Lino Escreveu:Votem nomes que têm a ver com Coimbra! Há um com cada nome na lista e na cidade...
Porque é que há-de ter a ver com Coimbra? :? É um bar, não é um monumento da cidade...

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Mas creio que os bares poderiam ter algo a ver... ou então haver nomes mais marcantes que Deluxe...
Haver um nome com que as pessoas se identifiquem...

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Deluxe é péssimo, demasiado comum. Mas daí até ter um nome relacionado com Coimbra... :?

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Isso e Delight. :lol: Lisboa tem o Kremlin e o Frágil, entre outros.

daniel322
Lendário
Lendário
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Mensagem por daniel322 »

Lino Escreveu:Votem nomes que têm a ver com Coimbra! Há um com cada nome na lista e na cidade...
pq não sugeriste um?.. :wink:

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Só soube agora disto...

Atlantico
Novato
Novato
Registado: terça-feira, 19 setembro 2006 17:06

Mensagem por Atlantico »

Se o objectivo é um novo espaço de noite que pelo que diz no site, quer ser marcante, por que há-de ter mais um nome daqueles que parecem todos iguais quando se está em Coimbra? Doutores, tricanas, etc.

No final de contas Coimbra não poderá ser um pouco mais do que essa contínua conotação?

O nome de um espaço é importante, votar só porque o -2amigo" vai pagar um "fino" não será um bocadinho precipitado?...

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Eu votei porque achei o nome adequado. As pessoas têm que se identificar com o nome do bar... é como o nosso nome, é uma identidade.

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Atlantico Escreveu:O nome de um espaço é importante, votar só porque o -2amigo" vai pagar um "fino" não será um bocadinho precipitado?...
Este comentário é um bocado... idiota... vota quem quer, mal da pessoa que se deixar influenciar por um copo.

E até agora o nome que vai a frente é Apocalypse Bar :?

daniel322
Lendário
Lendário

Mensagem por daniel322 »

Atlantico Escreveu:O nome de um espaço é importante, votar só porque o -2amigo" vai pagar um "fino" não será um bocadinho precipitado?...
se o nome é importante que o escolham a direcção. se submetem a votação sujeitam-se :wink:

Atlantico
Novato
Novato

Mensagem por Atlantico »

Creio que a direcção do bar pretende dar é a oportunidade de as pessoas escolherem um nome original e com o qual sintam prazer de o referir a amigos e conhecidos de fora de Coimbra.

Para escolher um nome batido com termos referentes ao ensino superior, isso qualquer um faz nesta cidade.

Sejam imaginativos!

daniel322
Lendário
Lendário

Mensagem por daniel322 »

mais uma vez.. porque não és tu imaginativo? escolhe um nome e promove-o.. toda a gente gosta de criticar muito e mostrar que são os maiores, mas fazer.. isso é para os outros..

..se estivessemos a falar de um monumento ou algo representativo.. agora um bar.. :roll:

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Atlantico Escreveu:Creio que a direcção do bar pretende dar é a oportunidade de as pessoas escolherem um nome original e com o qual sintam prazer de o referir a amigos e conhecidos de fora de Coimbra.

Para escolher um nome batido com termos referentes ao ensino superior, isso qualquer um faz nesta cidade.

Sejam imaginativos!
Ó migo, se está mal, é simples mude-se! Eu não lhe pedi nada pois não? Voçê vota se quiser, se não quiser reduza-se à sua insignificancia. Se tem tanta imaginação, tivesse dado uma sugestão para o nome, além disso se tivesse lido a info que está no site antes de vir para aqui mandar bitaites tinha lido o que está lá escrito que é "Vamos juntar charme e glamour à beleza e boa disposição estudantil", portanto o bar está um pouco virado para a população estudantil, logo se tiver um nome relacionado com isso acho que fica muito bem, e já agora, qual é o bar em Coimbra que tem um nome alusivo às vidas académicas?

Já agora para quem tem tanta imaginação para nomes, também deveria ter para nicks, o seu nick é só o nome de um oceano, de um edificio....

É por isso é que Coimbra não avança, é só gente com a mania, mas fazer é que tá quieto ó melga!

Ahh já agora, as cábulas não se usam só no ensino superior... desde o primeiro ano de escola que elas são usadas :roll:

Atlantico
Novato
Novato

Mensagem por Atlantico »

duffy Escreveu:
Atlantico Escreveu:Creio que a direcção do bar pretende dar é a oportunidade de as pessoas escolherem um nome original e com o qual sintam prazer de o referir a amigos e conhecidos de fora de Coimbra.

Sejam imaginativos!
Ó migo, se está mal, é simples mude-se! Eu não lhe pedi nada pois não? Voçê vota se quiser, se não quiser reduza-se à sua insignificancia. Se tem tanta imaginação, tivesse dado uma sugestão para o nome, além disso se tivesse lido a info que está no site antes de vir para aqui mandar bitaites tinha lido o que está lá escrito que é "Vamos juntar charme e glamour à beleza e boa disposição estudantil", portanto o bar está um pouco virado para a população estudantil, logo se tiver um nome relacionado com isso acho que fica muito bem, e já agora, qual é o bar em Coimbra que tem um nome alusivo às vidas académicas?

Já agora para quem tem tanta imaginação para nomes, também deveria ter para nicks, o seu nick é só o nome de um oceano, de um edificio....

É por isso é que Coimbra não avança, é só gente com a mania, mas fazer é que tá quieto ó melga!

Ahh já agora, as cábulas não se usam só no ensino superior... desde o primeiro ano de escola que elas são usadas :roll:
Amigo... não fale quando não sabe das coisas.

Tenha tento e juízo nas coisas que diz.

Exilada
Experiente
Experiente
Registado: segunda-feira, 23 abril 2007 12:45

Mensagem por Exilada »

Eu por acaso também não gosto muito de qq coisa ligada à universidade ou ensino. Já temos tantos relacionados com isso, para quê mais um? Mas isto é apenas a minha opinião!!! Acho realmente que Coimbra não é só a universidade...
O meu preferido até agora é "Gravity". Tenho pena que o nome "Apocalypse Bar" vá na frente, sinceramente acho que é um nome horrível...