Como organizar CDs???
-
usaralho
- Lendário

- Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
-
usaralho
- Lendário

-
r3fuG4d0
- Novato

- Registado: quinta-feira, 09 dezembro 2004 16:51
já lá há as de 3€ outra vez??? bem... é k eu comprei logo 4 de rajada mas já foi há mais de um ano e depois disso nunca mais apareceram...usaralho Escreveu:as de 3€ tenho a certeza pois comprei, as outras n sei s eram 6€ ou mais, mas acho que eram 6€dawn_to_dusk_ Escreveu:sério ???usaralho Escreveu:tb se vendem bolsas para 96 cds a 3€ e para 200cds a 6€ (axo eu) no babou
tenho de lá ir atão
PS: para depois saber onde as coisas estão uso um catalogador, k na minha opinião para quem tem muita coisa (filmes, jogos, séries, DVD's, dosumentários, etc.) é excelente, pois dá para ir buscar info ao iMDB para os filmes, anexar a cada cd o sitio onde ele está, gerir cd's emprestados, inserir pequenas imagens de thumbnail para cada cd/directoria, etc... muito bom mesmo... chama-se WhereIsIt e se alguém quiser posso disponibilizar aqui a versão retail
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Fui buscar de novo este tópico porque ando com uma dúvida dentro deste tema. Também estou com problemas em organizar CDs e similares. Basicamente, preciso de uma estante para 600 ou 700 CDs, uns 50 a 100 DVDs e umas caixas de jogos estilo Mega Drive e Game Gear. Alguém tem sugestões? O mais próximo que encontrei do que preciso foi numa loja americana e custa 250 dólares, o que me parece um bocado exagerado...

-
pedrotuga
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
-
usaralho
- Lendário

-
usaralho
- Lendário

-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
kortese
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 22 abril 2005 17:20
-
Lino
- Mítico

-
bluestrattos
- Lendário

- Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Explica-te lá melhor! gostei da parte doLino Escreveu:Manda fazer na Penitenciária; barato, sai bem e dá ocupação ao pessoal da carpintaria...
Vocês falam de cd's e dvd e etc, e os vinis? Armário, estante??
Lino Escreveu:barato e sai bem
Desculpem o off-topic mas já que falam em vinis alguém sabe onde posso arranjar um gira-discos baratucho ? Já andei à procura mas ou não fazem a mínima ou então são 650€ num sistema Hi-Fi
-
kortese
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 22 abril 2005 17:20
Podes sempre ver no Cash converters, há lá sempre aparelhagens mais antigas, talvez tenhas sorte...bluestrattos Escreveu:Explica-te lá melhor! gostei da parte doLino Escreveu:Manda fazer na Penitenciária; barato, sai bem e dá ocupação ao pessoal da carpintaria...
Vocês falam de cd's e dvd e etc, e os vinis? Armário, estante??Lino Escreveu:barato e sai bem:mrgreen:
Desculpem o off-topic mas já que falam em vinis alguém sabe onde posso arranjar um gira-discos baratucho ? Já andei à procura mas ou não fazem a mínima ou então são 650€ num sistema Hi-Fi
-
bluestrattos
- Lendário

- Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
O problema é que no Cash Converters são uns manfios de primeirakortese Escreveu:Podes sempre ver no Cash converters, há lá sempre aparelhagens mais antigas, talvez tenhas sorte...bluestrattos Escreveu:Explica-te lá melhor! gostei da parte doLino Escreveu:Manda fazer na Penitenciária; barato, sai bem e dá ocupação ao pessoal da carpintaria...
Vocês falam de cd's e dvd e etc, e os vinis? Armário, estante??Lino Escreveu:barato e sai bem:mrgreen:
-
Lino
- Mítico

Vai à Bimotor no Avenida...kortese Escreveu:Podes sempre ver no Cash converters, há lá sempre aparelhagens mais antigas, talvez tenhas sorte...bluestrattos Escreveu:Explica-te lá melhor! gostei da parte doLino Escreveu:Manda fazer na Penitenciária; barato, sai bem e dá ocupação ao pessoal da carpintaria...
-
Lino
- Mítico