essa escola devia era ser ainda mais afastada da cidade....
Que cheiro nauseabundo é este?
-
daniel322
- Lendário

- Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
-
CoolSpot
- Experiente

- Registado: quinta-feira, 12 maio 2005 14:15
Lembrei-me de uma coisa:Lino Escreveu:Estive no Avenida e Praça hoje e cheirava ao mesmo. Então aqui no Monte Formoso nem se pode. Deve ser mesmo da Agrária. Esta gente não poderia avisar quando ia fazer isso para as pessoas se precaverem?
Não estamos em época da candidatura ao ensino superior? Muitas escolas/institutos fazem-se conhecer através de outdoors (já devem ter visto os da ESEC e do ISEC por exemplo). A Agrária dá-se a conhecer através do seu cheiro muito caracteristico.
Já estou a imaginar muito futuro caloiro a respirar fundo e a pensar: «Mas... Fui iluminado meu Deus! Sim!! Sim!! Eureka! "Cheira-me" que descobri o que quero fazer da minha vida.»
-
cjnmc
- Regular

- Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 2:17
-
carlacs
- Veterano

- Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32
-
Big_Little
- Experiente

- Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 22:29
-
CoolSpot
- Experiente

Acabei de falar ao telefone com estes senhores da foto e eles dizem que os responsáveis pelo cheiro são os "atelantes" da seita das «Mensagens sobre espiritos nas paredes coimbrãs».
Bem que desconfiava!
«Esses "atelantes", ou extraterrestes ou o catano, quando aparecem é só para fazer m*rda. Depois nós é que temos que limpar a porcaria...»
Bom, parece que o mistério foi resolvido. Obrigado Dana e Scully!
-
mustiness
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07
-
CoolSpot
- Experiente

Existe um organismo da CMC chamado Provedoria do Ambiente e Qualidade de Vida Urbana de Coimbra.
Parece-me ser um boa "porta" onde ir "bater". O Provedor é o Professor Doutor Massano Cardoso, catedrático da FMUC.
Sugeria ao Pedro, uma vez que é ele o Admin do Forum, que redigisse um email à Provedoria questionando o porquê do cheiro. Claro que se precisar de ajuda estarei disponível.
Parece-me ser um boa "porta" onde ir "bater". O Provedor é o Professor Doutor Massano Cardoso, catedrático da FMUC.
Sugeria ao Pedro, uma vez que é ele o Admin do Forum, que redigisse um email à Provedoria questionando o porquê do cheiro. Claro que se precisar de ajuda estarei disponível.
-
carlacs
- Veterano

Exacto, eu também acho, aliás Pedro até podias imprimir o tópico todo, e juntá-lo á carta a pedir explicações pelo cheiro.
Não sei se o professor catedrático ia resolver o problema, mas ao menos.. talvez ganhássemos um novo membro..
Agora a sério, este cheiro.. juntamente com o «Novo Jornal».. mais os santos das campas de São Martinho.. mais a piscina em que a cidade se tornou há umas semanas....só se pode chegar a uma conclusão: os espiritos atelantes afinal existem!
Não sei se o professor catedrático ia resolver o problema, mas ao menos.. talvez ganhássemos um novo membro..
Agora a sério, este cheiro.. juntamente com o «Novo Jornal».. mais os santos das campas de São Martinho.. mais a piscina em que a cidade se tornou há umas semanas....só se pode chegar a uma conclusão: os espiritos atelantes afinal existem!
-
CoolSpot
- Experiente

Parece-me que o ideal será criar um tópico independente. Esse tópico seria iniciado com o texto do email a enviar pelo Pedro. Depois cada um de nós respondia, subscrevendo o pedido de esclarecimento. O email propriamento dito teria a ligação a este tópico.carlacs Escreveu:Exacto, eu também acho, aliás Pedro até podias imprimir o tópico todo, e juntá-lo á carta a pedir explicações pelo cheiro.
Não sei se o professor catedrático ia resolver o problema, mas ao menos.. talvez ganhássemos um novo membro..![]()
O que acham? Afinal, o forum já tem alguma representatividade.
-
carlacs
- Veterano

-
CoolSpot
- Experiente

Eu percebi que brincavas. Mas no meio da galhofa estava a génese de uma boa ideia e por isso refinei-a.carlacs Escreveu:Eu tava a brincar CoolSpot, então achas que o Pedro ía imprimir este tópico, com aquele teu post do Mulder e da Scully, e o meu, e a dizerem m****?
Se for criado outro tópico e mandado esse.. não sei se iria resolver alguma coisa.É tentar.
-
solum_blonde
- Regular

- Registado: sexta-feira, 05 maio 2006 1:53
tb acho! Só pode!!! Ainda bem q chamaram a Scully e o Mulder...lolCoolSpot Escreveu:
Acabei de falar ao telefone com estes senhores da foto e eles dizem que os responsáveis pelo cheiro são os "atelantes" da seita das «Mensagens sobre espiritos nas paredes coimbrãs».
Bem que desconfiava!Este senhor que tem nome de canal televisivo ainda disse:
«Esses "atelantes", ou extraterrestes ou o catano, quando aparecem é só para fazer m*rda. Depois nós é que temos que limpar a porcaria...»
Bom, parece que o mistério foi resolvido. Obrigado Dana e Scully!
Agora a sério: que bela ideia este cheirete, logo na altura das festas da cidade! E com este calor! Os turistas vão pensar que vivemos num país de CACA....e se calhar não se enganam.
-
CoolSpot
- Experiente