Queima das Fitas 2009 - Sugestões

Para professores, alunos e funcionários do ensino superior
DJGaVVA
Regular
Regular
Registado: quinta-feira, 22 fevereiro 2007 20:11

Mensagem por DJGaVVA »

dawn_to_dusk_ Escreveu:
DJGaVVA Escreveu:esta queima por estes 2 srs. promete...e o andre serrote na minha opiniao esta a fazer um bom trabalho.

mas o serrote é presidente da dg/aac e não comissário de produção da QF... :? :? :?
Só te quero dizer quem ligou ao Quim Barreiros foi o presidente da Associação Jorge Serrote.

Kika2
Veterano
Veterano
Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01

Mensagem por Kika2 »

Pelo amor de Deus...NÃO tragam é Tiago Bettencourt que é a maior SECA de concerto. É sempre o mesmo e aquela voz dele a morrer.... faz morrer também todo o público que está a ver o concerto.

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

DJGaVVA Escreveu:
dawn_to_dusk_ Escreveu:
DJGaVVA Escreveu:esta queima por estes 2 srs. promete...e o andre serrote na minha opiniao esta a fazer um bom trabalho.

mas o serrote é presidente da dg/aac e não comissário de produção da QF... :? :? :?
Só te quero dizer quem ligou ao Quim Barreiros foi o presidente da Associação Jorge Serrote.
Tudo por causa dos problemas do ano passado...

fabio bass
Novato
Novato
Registado: sábado, 14 março 2009 20:20

Mensagem por fabio bass »

querem um cartaz bo.
metam wraygunn, sean riley, bunnyranch and slowriders, d30 (tudo bandas de coimbra) depois the vicious five e uma banda internacional e barata blood red shoes.......isto era uma queima pra mim.heheheh
bá mas xamem lá um pimba qualquer para agradar aos atrasadinhos que eu nessa hora vou pas tendas beber shots

Ribeiro
Regular
Regular
Registado: segunda-feira, 29 setembro 2008 22:44

Mensagem por Ribeiro »

Era um bom cartaz sem dúvida, juntavas aí os Peste & Sida, Tara Perdida e mais uns Ramp e estava impecável!!!
Mas como quem manda na Queima são os patrocinadores, (Cervejas e Rádios), só levamos com cenas tristes e secantes...

Skalap
Iniciado
Iniciado
Registado: sexta-feira, 28 março 2008 18:00

Mensagem por Skalap »

wraygunn, sean riley, bunnyranch and slowriders, d30
Jà no ano passado pedia-se uma noite dessas, com bandas de Coimbra. Por agora, parece que apenas A Jigsaw vão tocar com os Xutos, mas nada confirmado.

Gosto dos primeiros nomes anunciados, nada de surpresas mas são nomes que jà fazem parte da historia da Queima de Coimbra. A esses dois, bandas como Buraka Som Sistema, Deolinda, Da Weasel, Blasted Mechanism (com novo disco) eram boas apostas. A niveis ds djs, gostava de ver um Busy P (produziu "apenas" Daft Punk e Justice) ou uns 2ManyDjs.

Skalap
Iniciado
Iniciado
Registado: sexta-feira, 28 março 2008 18:00

Mensagem por Skalap »

Ja agora, aqui vão os nomes confirmados nas Queimas no Porto : Buraka Som Sistema, Da Weasel, Deolinda, Xutos & Pontapés, Pedro Abrunhosa, Blind Zero, Klepht, Per7ume e Skeezos

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Buraka são bons só para as tendas, que secão... Deolinda sim, gostaria de ver... Wraygunn, Blasted, que é deles? Peste & Sida era curtido, isso é que seria saltar...
Internacionais: Travis, Riff Raff (cover dos AC/DC) que são muito bons ao vivo, The Pogues (esse vocalista dêm uns barris de cerveja e uns uísques e está contente). B)

Kika2
Veterano
Veterano
Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01

Mensagem por Kika2 »

Deolinda e Rita Redshoes vão ao Enterro em Aveiro... para além da Brandi Carlile..

Lá vou eu andar a saltitar entre Coimbra-Aveiro-Coimbra ^_^

Guitshu
Estreante
Estreante
Registado: sexta-feira, 24 outubro 2008 10:51

Mensagem por Guitshu »

Em relação ao Yves La Rock ou a qualquer outro DJ eu, independentemente da opinião que tenho sobre a actuação dele o ano passado (que é negativa), acho que não faz sentido nenhum estar a ouvir músicas no palco principal e depois ir para as tendas e levar com as mesmas músicas. Sou completamente contra trazerem DJ's para actuarem no palco principal!

Quanto a sugestões...Desde que tragam os Blasted Mechanims o resto que escolham quem quiserem .. :D O novo album deles está prestes a sair e promete!!

Namasté!

Sergey Rjabtzev
Regular
Regular
Registado: quarta-feira, 10 setembro 2008 2:43

Mensagem por Sergey Rjabtzev »

Guitshu Escreveu:Em relação ao Yves La Rock ou a qualquer outro DJ eu, independentemente da opinião que tenho sobre a actuação dele o ano passado (que é negativa), acho que não faz sentido nenhum estar a ouvir músicas no palco principal e depois ir para as tendas e levar com as mesmas músicas. Sou completamente contra trazerem DJ's para actuarem no palco principal!

Quanto a sugestões...Desde que tragam os Blasted Mechanims o resto que escolham quem quiserem .. :D O novo album deles está prestes a sair e promete!!

Namasté!
no dia em que ouvires justice,soulwax,bloody beetroots,crookers,erol alkan,mr. vega,crystal castles,diplo,tiga,dj mehdi,digitalism,MSTRKRFT,MMMathias e tantos mais, nas tendas e tiveres assistido a um espetaculo deles no palco então podes ser completamente contra os dj's no palco principal.até lá lembra-te que aquele azeite que ouves nas tendas não é representativo de todos os jijeis,de forma alguma :lol:

Guitshu
Estreante
Estreante

Mensagem por Guitshu »

Mas eu nao estou a dizer que o q se ouve nas tendas representa todos os dj's...e dos que falaste quase todos adoraria ouvir, mas noutro espaço, noutros moldes..para mim dj's só em discotecas e vá nas tendas da queima e latada (mas esses são amostras de dj's)..no palco da queima, e continuo a dizer, sou completamente contra..não gosto de assistir a actuações desse género..é a minha opinião..

Megane
Veterano
Veterano
Registado: quarta-feira, 19 setembro 2007 13:22

Mensagem por Megane »

Dj's no palco principal não.....por favor, por mais conhecidos que sejam...dj's é pas tendas...

Guitshu
Estreante
Estreante

Mensagem por Guitshu »

Megane Escreveu:Dj's no palco principal não.....por favor, por mais conhecidos que sejam...dj's é pas tendas...
Haja alguém que me entenda!!

Na brinca..são opiniões...xD

Ricky147
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53

Mensagem por Ricky147 »

Claro, DJ's no palco principal, não! :lol: