azucar - mexicano de coimbra

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
ruiazucar
Estreante
Estreante
Registado: quarta-feira, 26 novembro 2008 2:45

azucar - mexicano de coimbra

Mensagem por ruiazucar »

AZUCAR - AGORA AINDA MAIS AZUCAR NO NOVO ESPAÇO DO LENDÁRIO MEXICANO - ESTAMOS NO ANTIGO LIZARRAN NO BAIRRO NORTON DE MATOS
APAREÇAM - é um espaço fumadores

pastelito
Regular
Regular
Registado: sábado, 28 março 2009 16:35

Mensagem por pastelito »

E preços? É um tipo de comida que gosto e como até fica aqui perto de casa, vou pensar seriamente em ir lá um dia destes.

joaovrb
Regular
Regular
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 11:36

Mensagem por joaovrb »

Um mexicano em Coimbra entusiasma, o que não entusiasma é essa história dos fumadores...

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

joaovrb Escreveu:Um mexicano em Coimbra entusiasma, o que não entusiasma é essa história dos fumadores...
Pois, também concordo...

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Concordo... uma coisa que odeio é comer com fumo em cima, ainda por cima sinto-o logo no nariz...

Carol
Veterano
Veterano
Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28

Mensagem por Carol »

por acaso, no inicio do Verão fui lá jantar um dia e não posso dizer que tenha gostado especialmente.

Gosto de comida mexicana, mas achei que em termos de variedade eram fraquinhos.
O espaço é agradável se ficares numa mesa ao pé da janela. Mas as cadeiras não são muito confortáveis..

anaallo
Experiente
Experiente
Registado: quarta-feira, 28 novembro 2007 20:09

Mensagem por anaallo »

Sim até gostava de experimentar mas sinceramente não me agrada ter que levar com o fumo do tabaco enquanto como. Tudo bem que tenham duas salas, uma para fumadores e outras para não fumadores, assim não se dão atropelos aos direitos de uns e de outros.
Quando tiverem uma sala de não fumadores irei experimentar o restaurante :)

mauriciopxp
Regular
Regular
Registado: terça-feira, 11 julho 2006 16:55

Mensagem por mauriciopxp »

Um mexicano em Coimbra entusiasma, o que não entusiasma é essa história dos fumadores...(2)

A publicidade mal feita faz mal ao produto!

T3.coimbra
Regular
Regular
Registado: quinta-feira, 11 dezembro 2008 1:12

Mensagem por T3.coimbra »

mauriciopxp Escreveu: A publicidade mal feita faz mal ao produto!
Completamente. O moço deu um tiro no pé

wildkaos
Estreante
Estreante
Registado: quinta-feira, 07 maio 2009 12:33

Mensagem por wildkaos »

Com fumo não me apanham lá de certeza

LaW10
Estreante
Estreante
Registado: domingo, 15 novembro 2009 4:57

Localização Exacta do Azucar

Mensagem por LaW10 »

Boas Pessoal! Estive a ver na net sobre restaurantes mexicanos em coimbra ... deu-me só um resultado : Azucar e Chocolate na estrada de Conselhas ! Fui lá mas vi que estava fechado e pela leitura do forum percebi que abriu no bairro norton de matos mas desta vez só com o nome Azucar mas não encontro no Google Earth ... Podiam me dizer a localização exacta do restaurante e o caminho que devo fazer para ir lá?! Saudações*

joaovrb
Regular
Regular
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 11:36

Mensagem por joaovrb »

Quando vens do estádio, sobes o viaduto para o bairro e viras no cimo à direita. Andas 50m e estás lá. é antes e uma curva bem apertada.

t_ramos
Novato
Novato
Registado: quarta-feira, 02 junho 2010 0:27

Mensagem por t_ramos »

Gosto muito de comida mexicana... vou lá conferir e depois registo minhas impressões...

Exilada
Experiente
Experiente
Registado: segunda-feira, 23 abril 2007 12:45

Mensagem por Exilada »

Já lá fui 3 vezes.

Dia dos namorados, jantar de aniversário e despedida de solteira.
No dia dos namorados foi engraçado, era a 1ª vez que lá ia e tal. Claro que quando algumas pessoas começaram a fumar não gostei nadinha. Se há coisa que me deixa feliz é poder comer num restaurante sem pessoas parvas a fumarem enquanto os outros comem as suas refeições.
Depois nas duas vezes seguintes foi mais ou menos o mesmo. Felizmente no dia da despedida de solteira, apesar de o restaurante estar cheio, os fumadores que lá estavam foram todos fumar lá para fora. Gostei, se bem que isto nada tem a ver com o restaurante em si mas sim com os clientes que lá estavam na altura.

Na minha opinião, o menu tem pouca variedade, a sangria é péssima, provavelmente a pior sangria que já bebi e as margaritas também são muito fraquinhas.

O pior mesmo do restaurante é poder-se fumar lá dentro. Não custa nada aos srs fumadores terem a educação e o bom senso de irem fumar à rua e deixarem o resto dos clientes respirar ar não esfumaçado.

athena
Experiente
Experiente
Registado: quarta-feira, 14 abril 2010 19:20

Mensagem por athena »

Caracoles!
Se esse é o v/ conceito de "boa" publicidade, é melhor mudarem de ramo! Não toco num cigarro há anos, imagina se alguma vez punha a família numa sala cheia de fumo! :roll: