Melhor Marisqueira de Coimbra

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
Kurbson
Estreante
Estreante
Registado: sexta-feira, 08 fevereiro 2008 16:35

Mensagem por Kurbson »

usaralho Escreveu:
dr.house Escreveu:
usaralho Escreveu:
Realeza Escreveu:
usaralho Escreveu:Praça do Marisco é aquela em frente do Girassolum?
Sim
Ah então esse é potentissimo :lol: . Eu não sei quanto a voces mas eu considero que quando vou a um restaurante, além de pagar a comida, pago o espaço, a vista, etc. Ora esse da Solum deu-me uma vontade de rir a primeira vez que o vi. Então aquilo tem uma vista pos arrumadores de carros que é uma categoria e de vez em quando até se sentam a beber uma cerveja lá à frente!! :lol: Viva a zona chiqueeeeeeee!!!

da proxima que lá fores beber, avisa-me... pode ser que eu esteja em casa e
te vá pagar outra lá dentro para conheceres as vistas de dentro para fora.
Como!? Parece que o novo rico anda com problemas de identidade. É o dono do curral chique? Será que aquilo tem um tipo de super vidro que transforma os arrumadores e carros em lindos jardins? Espero nunca lá por os calcantes, o meu gosto não desce tão baixo. Aliás, espero que feche brevemente. Vai lá pedir guito aos papas para as levis novas.

É nestas alturas que Coimbra não deixa saudades...

dr. house estou contigo........
Temos que nos lembrar que não se dão pérolas a porcos e que para certas pessoas bacalhau basta.

dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

meu caro, o bacalhau está mais caro que o camarão e a generalidade do marisco.

CriCri_BlaBla
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 20:35

Mensagem por CriCri_BlaBla »

Isto já a baixar muito o nível! Alguém se anda a armar em riquinho...

Ah! E em relação a uma frase que li atrás do dr.house só tenho uma coisa a dizer: que grande opurtunidade para estar CALADO! Agora uma pessoa só por dizer mal dum restaurante quer dizer que seja pobre?! Não quer dizer que seja rica mas nunca tive problemas monetários e vivo melhor do que alguns PSEUDO-riquinhos de Coimbra e digo-te que concordo com o usaralho quando ele diz que se paga o espaço e a vista. Tendo em conta que aquela vista é uma... obviamente o restaurante não é convidativo!

E agora?! O que me vão chamar a mim?!

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Não vão chamar nada, porque este off-topic vai ficar por aqui. Tal como o Kurbson indicou na primeira mensagem, o objectivo é discutir a melhor marisqueira e não a carteira de cada um.

Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03

Mensagem por Miguel_Silva »

Mas Pedro, o Kurbson é que levou a conversa até este ponto :!:

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

O Miguel chamou-me a atenção para o facto de quem criou o tópico também ter contribuído para que descaísse deste modo. Por esse motivo, será bloqueado.