D-Luxe | Bar.Disco

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
T3tsuo
Experiente
Experiente
Registado: quarta-feira, 29 junho 2005 0:47

Mensagem por T3tsuo »

HFVP
Regular
Regular
Registado: sexta-feira, 14 julho 2006 22:53

Mensagem por HFVP »

Quando eu Clico Funciona... :wink:

T3tsuo
Experiente
Experiente
Registado: quarta-feira, 29 junho 2005 0:47

Mensagem por T3tsuo »

Já está a dar mas só em PC em Mac não funciona.

HFVP
Regular
Regular

Mensagem por HFVP »

T3tsuo Escreveu:Já está a dar mas só em PC em Mac não funciona.

Haaa... :) Poix, issu ñ sei....

cjnmc
Regular
Regular
Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 2:17

Mensagem por cjnmc »

HFVP Escreveu:
banjix Escreveu:HFVP a mim parece-me é que tu és demasiado faccioso. Para ti a discoteca 3 Pinheiros é como se fosse a única, todas as outras são piece of shit... Desculpa, mas não consigo acreditar em ti. Digo mais, essa tua atitude da 3 Pinheiros é que é bom só me faz evitar lá ir...

Se tu não conheces a D-Lux como é que podes dizer que uma não se compara à outra? Mandar bitaites qualquer um manda...

Não, para mim os 3 Pinheiros não é a única Discoteca que conheço, melhor ainda, há outras muito boas... Exemplo disso: Vinyl, para mim é mais uma das boas Discotecas que há em Coimbra, mas há outras...:wink:

E não sei pk dixes ke só te faz evitar lá ir...mas ok, tu é ke sabes! :wink: eu apenas digo isso pk sei ke é uma boa Discoteca e apenas tento transmitir issu, nada mais... :)

---------------------------------------------------------------------------------

Amanha, Sexta-Feira (Dia 11 de Agosto), FESTA DA ESPUMA!

Sábado, 12 de Agosto, FESTIVAL LUSIDANCE, 24H DE MÚSICA SEM PARAR!

http://www.fblog.noite.pt/3pinheiros
opa, por favor,tu nao compares os pinheiros ao vinyl..como ja disse, a unica coisa que os pinheiros tem fixe e o espacao..agr o resto, ambiente musica..daahhh..ja la vi gajos a entrar com as calças que traziam do tabalho, cheias de tinta e rotas..acreditem k eu mesmo vi... :lol:

HFVP
Regular
Regular

Mensagem por HFVP »

haaa..ixu das calças rotas e com tinta é memso axim, agr é a moda :lol: ou não... :D mas tmb não interessa....e dixes pa não comparar.... pois realmente não se pode comparar, porque apesar de tudo os 3 pinheiros ainda acaba por ser um pouko melhor ke a Vinyl...tem dias! :wink:
Em relação ao som e a musicas, agr estão muito diferentes, recentemente mudaram muito :wink:

{mineirinha}
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

olha HFVP
tu nao paras de falar da discoteca 3 pinheiros e sinceramente acho q isso nao da com nada...
sabes o q precisas?
é q te enfiem 3 pinheiros aonde o sol nao brilha...
lamento dizer isto assim,mas ja te controlavas...

HFVP
Regular
Regular

Mensagem por HFVP »

{mineirinha} Escreveu:olha HFVP
tu nao paras de falar da discoteca 3 pinheiros e sinceramente acho q isso nao da com nada...
sabes o q precisas?
é q te enfiem 3 pinheiros aonde o sol nao brilha...
lamento dizer isto assim,mas ja te controlavas...
Ainda gostava de saber onde keres xegar em fazer guerra cmg... :? mas ok! Para já não falei pa ti... :evil:

E sobre issu já não há mais nada a dixer pk já falamos várias vezes sobre ixu...e axo ke precisas de um tratamentuzito de boa educação :!:

{mineirinha}
Lendário
Lendário

Não falaste pra mim?
Tipo, o forum é aberto a quem queira participar...
Tu escreves e as pessoas respondem...
E tu precisas de um tratamento anti-spam, que este nem sequer é o tópico da porcaria dos 3 pinheiros!

HFVP
Regular
Regular

Mensagem por HFVP »

{mineirinha} Escreveu:Não falaste pra mim?
Tipo, o forum é aberto a quem queira participar...
Tu escreves e as pessoas respondem...
E tu precisas de um tratamento anti-spam, que este nem sequer é o tópico da porcaria dos 3 pinheiros!

Tens razão! axo ke este não é o sitio indicado pa falar dos 3 Pinheiros! Existe um tópico e é lá ke deve ser falado!
Em relação a más educações, não te estou seker para aturar, por ixu não me xateies!

*=)*
Estreante
Estreante
Registado: sábado, 23 junho 2007 14:59

Mensagem por *=)* »

epa alguem me pode explicar porque não consigo aceder ao site? será que já não está activo?

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Pelo aspecto, decidiram desactivar o site. A página que surge é típica de quem decide desistir de um domínio ou quer apenas vendê-lo.

*=)*
Estreante
Estreante
Registado: sábado, 23 junho 2007 14:59

Mensagem por *=)* »

brigada =)

Exilada
Experiente
Experiente
Registado: segunda-feira, 23 abril 2007 12:45

Mensagem por Exilada »

Hum... pois, nao consigo aceder ao site :? gostava de ver como e o bar por dentro por acaso...

Off-topic: 3 pinheirux sucah mtuh ouvixte oh tuh k falah tipuh pitah! n perxebex k akilu e xo parolux? Xo pedreirux?? E uma paruladah q nao xe podeh? A muxica e horribel??... Tinham de meter muxicax dexentex xo pra cumexar?...
Quanto ao vinyl, e muito melhor que o 3 pinheiros, mas e mesmo toneladas de melhor! E eu nao gosto do vinyl, portanto acho que isto da uma certa ideia daquilo que eu penso do vinyl e da perola que e o 3 pinheiros...

{mineirinha}
Lendário
Lendário

Isto não é um topico dos 3 pinheiros...
existe um criado, mesmo sabendo q foi um off topic pontual, é dar continuidade ao assunto e não pode ser.