Ricky147 Escreveu: Se as pizzas do Pizza Hut são (ou foram) as melhores de Coimbra, vou ali e já venho: são fast food do mais reles que existe carregado de gordura e que, juntamente com a Telepizza, em nada abonam a cozinha italiana. Para mim estes e outros que tais não entram no rol dos restaurantes, mas sim do come-em-pé e à mão
O Italiano de Celas não conheço, mas posso-te dizer que o Italiano dos Olivais (Ticino) é soberbo e, este sim, é só o melhor restaurante italiano de Coimbra (muito diferente do que o comum dos mortais está habituado por ser cozinha de autor).
E continuo a dizer: o Still is É FRACO e não tem qualidade na confecção! Admito que tenha apanhado um mau dia, mas batatas fritas congeladas, salsichas cruas e espetada requentada num restaurante armado em fino?! Pelos amor da santa!!!
Still Is
-
- Regular
- Registado: terça-feira, 11 julho 2006 16:55
-
- Regular
Ricky
O italiano de Celas/Olivais é o por vc citado, Ticino, realmente não me agradou. Eu gostaria ainda de uma indicação de pizza de qualidade em Coimbra. Apesar de ter experimentado a maioria das ofertas existentes não tive sorte de comer nada interessante.
Se decidir experimentar o Still Is novamente não deixe de comer a costeleta de novilho, na minha opinião inesquecível. Não vá na espetada, realmente é um prato que não acrescenta em nada.
Se decidir experimentar o Still Is novamente não deixe de comer a costeleta de novilho, na minha opinião inesquecível. Não vá na espetada, realmente é um prato que não acrescenta em nada.
-
- Lendário
- Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53
-
- Lendário
-
- Lendário
- Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Re: Ricky
O Ticino já fechou à algum tempomauriciopxp Escreveu:O italiano de Celas/Olivais é o por vc citado, Ticino, realmente não me agradou. Eu gostaria ainda de uma indicação de pizza de qualidade em Coimbra. Apesar de ter experimentado a maioria das ofertas existentes não tive sorte de comer nada interessante.
-
- Lendário
Re: Ricky
Penabluestrattos Escreveu:O Ticino já fechou à algum tempomauriciopxp Escreveu:O italiano de Celas/Olivais é o por vc citado, Ticino, realmente não me agradou. Eu gostaria ainda de uma indicação de pizza de qualidade em Coimbra. Apesar de ter experimentado a maioria das ofertas existentes não tive sorte de comer nada interessante.
-
- Regular
-
- Estreante
- Registado: quinta-feira, 11 setembro 2008 21:56
Ao Still is apenas fui na inauguração. Entrei, tirei as fotos da praxe para os jornais e saí. Gostei principalmente porque se trata de um edifício que pertencia à AAC/OAF que estava completamente devoluto. Assim, pela arquitectura e pelo trabalho de reconstrução estão de parabéns, do grupo que está a explorar o espaço não sei, mas pelos comentários de cima estou cheia de vontade de experimentar a costeleta de novilho.
-
- Novato
- Registado: quarta-feira, 02 junho 2010 0:27
Contradição
Que estranho... ao ler alguns dos posts acima, pareceu-me não se tratar do mesmo Still is que visitei ontem à noite....
Eu achei o sítio simplesmente espetacular... era o que faltava em Coimbra, agradável, acolhedor, animado e acessível a todos os bolsos.
A mim não me importa se faz parte ou não de determinado grupo, muito menos se tem segurança privada ou pretende ostentar qualquer coisa. Não vou por aí. Aprendi a não julgar e não estabelecer preconceitos sem conhecimento de causa.
Tenho que admitir que o serviço ainda está um pouco desorganizado e faltam muitos ajustes para aquilo tomar forma, o que é compreensível, visto que a casa não tem nem 1 mês, no entanto, está muito longe de merecer críticas tão graves e difamatórias.
Perde quem acredita... ganha quem conhece e dá um voto de confiança! Essa cidade merece mais alternativas...
A verdade é que aquilo está sempre cheio de gente (bem como os outros restaurantes do referido grupo) e portanto, tem muitos pontos positivos, a não ser que as pessoas sejam muito estranhas e gostem de frequentar sítios desagradáveis...
De qualquer forma, gostava de ressaltar que aquilo não é um restaurante, de todo. Se observarem bem e procurarem saber mais sobre o conceito, o Still is é uma espécie de Snack bar mais sofisticado, com petiscos, refeições rápidas e de baixo custo e entretenimento. Por isso, aqueles que procuram alta gastronomia, ou mesmo uma bela refeição, devem procurar outro local.
Hei de lá voltar muitas e muitas vezes...
Eu achei o sítio simplesmente espetacular... era o que faltava em Coimbra, agradável, acolhedor, animado e acessível a todos os bolsos.
A mim não me importa se faz parte ou não de determinado grupo, muito menos se tem segurança privada ou pretende ostentar qualquer coisa. Não vou por aí. Aprendi a não julgar e não estabelecer preconceitos sem conhecimento de causa.
Tenho que admitir que o serviço ainda está um pouco desorganizado e faltam muitos ajustes para aquilo tomar forma, o que é compreensível, visto que a casa não tem nem 1 mês, no entanto, está muito longe de merecer críticas tão graves e difamatórias.
Perde quem acredita... ganha quem conhece e dá um voto de confiança! Essa cidade merece mais alternativas...
A verdade é que aquilo está sempre cheio de gente (bem como os outros restaurantes do referido grupo) e portanto, tem muitos pontos positivos, a não ser que as pessoas sejam muito estranhas e gostem de frequentar sítios desagradáveis...
De qualquer forma, gostava de ressaltar que aquilo não é um restaurante, de todo. Se observarem bem e procurarem saber mais sobre o conceito, o Still is é uma espécie de Snack bar mais sofisticado, com petiscos, refeições rápidas e de baixo custo e entretenimento. Por isso, aqueles que procuram alta gastronomia, ou mesmo uma bela refeição, devem procurar outro local.
Hei de lá voltar muitas e muitas vezes...
-
- Veterano
- Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28
Re: Contradição
essa é uma lição que eles faltaram, são imensamente pretenciosos e parece-me que o aspecto é o que conta nessa casa.t_ramos Escreveu:(...)Aprendi a não julgar e não estabelecer preconceitos sem conhecimento de causa.(...)
De qualquer maneira tenciono dar lá um saltinho um dia destes para tirar as minhas próprias conclusões
-
- Regular
- Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 11:36
Acho curioso a quantidade de testemunhos que aparecem, quando se trata de defender novos espaços (no caso um restaurante), vindos de pessoas com 1 ou 2 posts no forum.
Isto para mim é apenas publicidade (mal) camuflada e que portanto vale perto de 0 como crítica.
Atenção que prezo muito este espaço do fórum, precisamente por dar a conhecer o que de novo por aí anda, e não tenho nada contra quem se assumir como tendo ligações aos referidos sítios, agora este género de posts... enfim...
Isto para mim é apenas publicidade (mal) camuflada e que portanto vale perto de 0 como crítica.
Atenção que prezo muito este espaço do fórum, precisamente por dar a conhecer o que de novo por aí anda, e não tenho nada contra quem se assumir como tendo ligações aos referidos sítios, agora este género de posts... enfim...
-
- Novato
- Registado: quarta-feira, 02 junho 2010 0:27
Tem mesmo piada esse comentário! Então quer dizer que além de ter que falar mal, ainda temos que ter muitos e muitos posts no fórum para termos opinião??joaovrb Escreveu:Acho curioso a quantidade de testemunhos que aparecem, quando se trata de defender novos espaços (no caso um restaurante), vindos de pessoas com 1 ou 2 posts no forum.
E viva a democracia!!!!
Na minha opinião, se alguém estiver interessado em fazer publicidade, há meios mais interessantes e "fáceis" para tal e, neste caso específico, não estou a ver a equipa do "giuseppe" a perder tempo com ´discussões` de internet... mais vale pagar uma reportagem em qualquer site ou jornal da cidade!!!
Do mais, acredito que essa não seja a forma mais simpática de receber novos membros no Fórum...
-
- Regular
- Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 11:36
O comentário que fiz não foi apenas devido a uma (esta) situação isolada, são vários os exemplos que temos por aí, é só procurar.t_ramos Escreveu:Tem mesmo piada esse comentário! Então quer dizer que além de ter que falar mal, ainda temos que ter muitos e muitos posts no fórum para termos opinião??joaovrb Escreveu:Acho curioso a quantidade de testemunhos que aparecem, quando se trata de defender novos espaços (no caso um restaurante), vindos de pessoas com 1 ou 2 posts no forum.
E viva a democracia!!!!
Na minha opinião, se alguém estiver interessado em fazer publicidade, há meios mais interessantes e "fáceis" para tal e, neste caso específico, não estou a ver a equipa do "giuseppe" a perder tempo com ´discussões` de internet... mais vale pagar uma reportagem em qualquer site ou jornal da cidade!!!
Do mais, acredito que essa não seja a forma mais simpática de receber novos membros no Fórum...
Se de facto, neste caso, me precipitei, peço desculpas, mas a mensagem mantém-se, como desabafo em relação a esta 'moda' de gente que se regista só para vir dizer muito bem de um novo restaurante, bar ou o que seja.
Quanto ao restaurante fico contente que de facto haja um sítio tão do seu agrado em Coimbra, e espero que saia de lá pelo menos tão satisfeito quanto ficou com a 1ª visita.
Bem vindo ao fórum.
-
- Mítico
- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Bem, fui lá na semana passada. Boa decoração, adorei ver tudo da Briosa, atendimento atencioso mas descoordenado.
O grupo entrou aí pelas 21 e tal, passado um bocadão entregam a entrada (tipo crepe fechado de queijo e fiambre, até gostei) e depois passado um bocadão vieram perguntar o que queríamos. Escolhi as costeletas... que me foram servidas mais de uma hora depois. As batatas fritas... prefiro as do Mac, para ser sincero. Aquelas pareciam as do almoço.
A sobremesa era boa, mas não fiquei fã do espaço.
O grupo entrou aí pelas 21 e tal, passado um bocadão entregam a entrada (tipo crepe fechado de queijo e fiambre, até gostei) e depois passado um bocadão vieram perguntar o que queríamos. Escolhi as costeletas... que me foram servidas mais de uma hora depois. As batatas fritas... prefiro as do Mac, para ser sincero. Aquelas pareciam as do almoço.
A sobremesa era boa, mas não fiquei fã do espaço.