Programa:
14 de Outubro
09h30 - Test Drive (Mitshubishi e Mazda) - dia todo
14h00 - Sessão de Boas Vindas
15h30 - Visita Guiada às Instalações da AEESAC
16h00 - Jogos Tradicionais
Matraquilhos
Malha
Piñata
Corda
23h59 - Convívio Colour Party (pavilhão esac)
-oskar dj
-dj mariana couto
dj pete B
15 de Outubro
14h00 - Rota dos Núcleos
17h00 - Garraiada
Febrada
Música Ambiente
Recepção ao Caloiro 2008 (esac)
-
meditas
- Regular

- Registado: quarta-feira, 23 janeiro 2008 19:59
-
userN
- Lendário

- Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
-
meditas
- Regular

-
userN
- Lendário

-
meditas
- Regular

sim k nao quizeram ja eu sabia...
o que eu me queria referir á pouco é o seguinte:
o ipc é constituido por 4 ou 5 escolas/institutos... porque nao sao eles mais unidos e fazem festas em conjunto??? acho que seria bem mais interessante do que ser tudo em separado...
podia ser a latada do politécnico.. tinha mais piada... mas pronto
o ipc é constituido por 4 ou 5 escolas/institutos... porque nao sao eles mais unidos e fazem festas em conjunto??? acho que seria bem mais interessante do que ser tudo em separado...
-
userN
- Lendário

concordo contigo a 100%, vê lá que já assim incomodamos a ac quanto se mais se fossemos ainda mais unidos!meditas Escreveu:sim k nao quizeram ja eu sabia...
nós enquanto alunos do ipc só perdemos pelos institutos não se darem bem e serem unidos, e não falo só em termos de festas, há muito mais envolvido como é óbvio!
-
meditas
- Regular

-
Big_Little
- Experiente

- Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 22:29
Caso não saibam, nos outros anos já houve recepção ao caloiro feita por todas as escolas do IPC. Se resultou bem ou não, não posso dizer nada porque nao fiz parte da organização...
Quanto a esta... ouvi dizer (não posso confirmar nada) que a agrária queria que fosse pelo menos no recinto da agrária e houve pessoal que não quiz.
Pessoalmente, tinha preferido os dias todos na Agrária, porque ao menos não ouvia o Quim Barreiros, o Alvim, os Fingertips e os DJ a "tocarem no meu quarto"...
Quanto a esta... ouvi dizer (não posso confirmar nada) que a agrária queria que fosse pelo menos no recinto da agrária e houve pessoal que não quiz.
Pessoalmente, tinha preferido os dias todos na Agrária, porque ao menos não ouvia o Quim Barreiros, o Alvim, os Fingertips e os DJ a "tocarem no meu quarto"...
-
Maia
- Lendário

- Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
eu concordo que o ruido incomoda e muito quem no outro dia se levanta bem cedo para ir trabalhar!!Big_Little Escreveu:Caso não saibam, nos outros anos já houve recepção ao caloiro feita por todas as escolas do IPC. Se resultou bem ou não, não posso dizer nada porque nao fiz parte da organização...
mas pergunto-te a latada e a queima não te incomodam?
claramente 2 pesos 2 medidas no que diz respeito a leis de ruido nesta cidade!
-
Big_Little
- Experiente

Não me incomodam.. porque não os ouço. Quando consigo ouvir alguma coisa, é quando o vento sopra na direcção da minha casa, senão não ouvia nada.Maia Escreveu:eu concordo que o ruido incomoda e muito quem no outro dia se levanta bem cedo para ir trabalhar!!Big_Little Escreveu:Caso não saibam, nos outros anos já houve recepção ao caloiro feita por todas as escolas do IPC. Se resultou bem ou não, não posso dizer nada porque nao fiz parte da organização...
Não foi como estes dias que eu com o rádio em casa ligado, consguia ouvir o que o Quim Barreiros ouvia para o público e isto ja passava bem das duas da manhã.
Mas Maia, não fui eu que chamei a polícia por causa do barulho e muito menos me queixei a alguém.. (se considerares isto queixar, estou a faze-lo agora a ti).
Como disse no post anterior.. preferia que a recepção tivesse sido na Agrária, para nao me incomodar.. não disse para não se fazer! Há algum mal nisso?
E já agora... A densidade populacional em torno da agrária é bastante diferente do que em volta do Isec. Se o fizessem no mesmo local dos outros anos tenho a impressão que a policia não ia "fechar" a festa.
-
Ricky147
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53
Olha que em termos de aglomerado populacional, talvez não haja assim tanta diferença. Mas mesmo que incomodasse apenas uma pessoa, será que o direito ao descanso não será pridordial?Big_Little Escreveu:Não me incomodam.. porque não os ouço. Quando consigo ouvir alguma coisa, é quando o vento sopra na direcção da minha casa, senão não ouvia nada.Maia Escreveu:eu concordo que o ruido incomoda e muito quem no outro dia se levanta bem cedo para ir trabalhar!!Big_Little Escreveu:Caso não saibam, nos outros anos já houve recepção ao caloiro feita por todas as escolas do IPC. Se resultou bem ou não, não posso dizer nada porque nao fiz parte da organização...
Não foi como estes dias que eu com o rádio em casa ligado, consguia ouvir o que o Quim Barreiros ouvia para o público e isto ja passava bem das duas da manhã.
Mas Maia, não fui eu que chamei a polícia por causa do barulho e muito menos me queixei a alguém.. (se considerares isto queixar, estou a faze-lo agora a ti).
Como disse no post anterior.. preferia que a recepção tivesse sido na Agrária, para nao me incomodar.. não disse para não se fazer! Há algum mal nisso?
E já agora... A densidade populacional em torno da agrária é bastante diferente do que em volta do Isec. Se o fizessem no mesmo local dos outros anos tenho a impressão que a policia não ia "fechar" a festa.
E isto tanto vale para festas do IPC como para Latada e Queima.
A mim incomoda-me bastante, num estado de direito, que as normas não sejam para cumprir.
O pessoal que se divirta, mas devem respeitar as outras pessoas. Utilizem locais insonorizados e já podem estar à vontade. Por exemplo os convívios da Agrária são realizados no pavilhão que tem uma acústica de de trampa e faz um eco terrível. E duram sempre até às 5 ou 6 da manhã. Ora quem precisa de se levantar às 7 ou às 8 para ir trabalhar, não pode de maneira alguma ser produtivo.
-
userN
- Lendário

muitas coisas aqui ditas são verdade, mas como um user disse porquê dois pesos e duas medidas?
quando são convívios da UC não há qualquer problema só quando é algo do IPC há chatisse, enfim... eu já deixei de ir há queima e latada com a regularidade de antes, agora dúvido que lá ponha os pés!
em relação à esac, é notório que existe uma certa rivalidade com o iscac, se todos nos unissemos a força era outra e não nos tentariam pisar.
já agora Ricky147 penso que foi contigo que falamos aqui noutro tópico acerca do último convivio do iscac em que parece-me que te incomodou, ficou tudo esclarecido na altura e obvio percebo-te, mas já que invocas o tei Direito que tens plena razão, porque raio nos dão as licenças e depois a policia vai lá toda a chateada a dizer que nem sequer deviam ser eles a fiscalizar etc? epá percebe também a nossa situação...
quando são convívios da UC não há qualquer problema só quando é algo do IPC há chatisse, enfim... eu já deixei de ir há queima e latada com a regularidade de antes, agora dúvido que lá ponha os pés!
em relação à esac, é notório que existe uma certa rivalidade com o iscac, se todos nos unissemos a força era outra e não nos tentariam pisar.
já agora Ricky147 penso que foi contigo que falamos aqui noutro tópico acerca do último convivio do iscac em que parece-me que te incomodou, ficou tudo esclarecido na altura e obvio percebo-te, mas já que invocas o tei Direito que tens plena razão, porque raio nos dão as licenças e depois a policia vai lá toda a chateada a dizer que nem sequer deviam ser eles a fiscalizar etc? epá percebe também a nossa situação...
-
Big_Little
- Experiente

Para quem não sabe... eu tirei o curso na Agrária e sempre gostei de ir a convívios e ainda hoje la vou umas vezes, quando posso.
Sim... Eu sempre tive noção da rivalidade do iscac e da esac, mas também sei que quando querem, entendem-se muito bem.
Em relação a 2 pesos e duas medidas, não tem nada haver com isso. Axo mal o barulho em todas as festas, quer seja politécnico ou universidade.
Se este ano a recepção tivesse sido feita na Agrária, no sitio onde costuma ser (perto do campo de rugby, à beira da via rápida), continuo a dizer que ia incomodar menos gente. Porque no caso do isec, tem blocos de apartamentos a escassos 50 metros.
Quanto ao pavilhão da Esac, sei que fizeram obras e que puseram uma protecção qualquer no tecto contra o barulho. Isto foi o que me disseram, não posso confirmar nada a 100%.
Sim... Eu sempre tive noção da rivalidade do iscac e da esac, mas também sei que quando querem, entendem-se muito bem.
Em relação a 2 pesos e duas medidas, não tem nada haver com isso. Axo mal o barulho em todas as festas, quer seja politécnico ou universidade.
Se este ano a recepção tivesse sido feita na Agrária, no sitio onde costuma ser (perto do campo de rugby, à beira da via rápida), continuo a dizer que ia incomodar menos gente. Porque no caso do isec, tem blocos de apartamentos a escassos 50 metros.
Quanto ao pavilhão da Esac, sei que fizeram obras e que puseram uma protecção qualquer no tecto contra o barulho. Isto foi o que me disseram, não posso confirmar nada a 100%.
-
userN
- Lendário

sim fizeram obras sim, mas ainda não fui lá depois disso.Big_Little Escreveu:Para quem não sabe... eu tirei o curso na Agrária e sempre gostei de ir a convívios e ainda hoje la vou umas vezes, quando posso.
-
RuiSantos
- Lendário

- Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20