Convivio Back to School - 23 de setembro 08

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
userN
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12

Convivio Back to School - 23 de setembro 08

Mensagem por userN »

Boas, aí está mais um ano curricular a porta e como tal a AEISCAC tem o prazer de convidar para que apareçam no seu convívio no dia 23 de Setembro pelas 23h59 no piso 0 do ISCAC para um mega convívio de inicio de aulas onde vão existir muitas surpresas e caloiros/as…

Imagem

Apareçam

http://aeiscac.pt.tl/
Última edição por userN em segunda-feira, 15 setembro 2008 14:31, editado 6 vezes no total.

yELLOW
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 14 setembro 2007 17:28

Re: Convivio Back to School

Mensagem por yELLOW »

userN Escreveu:Boas, aí está mais um ano curricular a porta e como tal a AEISCAC tem o prazer de convidar para que apareçam no seu convívio no dia 23 de Setembro pelas 23h59 no piso 0 do ISCAC para um mega convívio de inicio de aulas onde vão existir muitas surpresas e caloiros/as…

Apareçam

http://aeiscac.pt.tl/
looool coitados dos caloiros(as) só lá vão poder ficar 1 minuto a curtir a festa xD lol depois da meia noite....trupes aí estão elas xD lol

e pá prefiro noite dos horários lol

userN
Lendário
Lendário

Mensagem por userN »

não foste a esta não sabes :)
digo-te é o 1º convivo desta AE e prometemos grande show...
aparece!

p.s. ohp, grande terra, não sou de lá, mas tenho familia nos arredores.

yELLOW
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 14 setembro 2007 17:28

Mensagem por yELLOW »

userN Escreveu:não foste a esta não sabes :)
digo-te é o 1º convivo desta AE e prometemos grande show...
aparece!

p.s. ohp, grande terra, não sou de lá, mas tenho familia nos arredores.
se fosse noutro dia e noutro local até ia LOL mas do lado de lá da ponte já fica um bocado longe pra mim :wink:

anyway cumpZ

userN
Lendário
Lendário

Mensagem por userN »

Pesoal, não faltem a este convivío que tanto trabalho está a dar a organizar, motivos para além do cartaz para não faltarem:

- bar exótico;
- bailarinas profissionais a animar o recinto;
- possibilidade fazer slide por cima do recinto (estilo rock in rio);
- animação cidade fm;
- outras surpresas....

as partir das 23h59m conto com vocês, apareçam, não se vão arrepender :)

cumps

userN
Lendário
Lendário

Mensagem por userN »

Quem não foi arrependa-se, foi brutal :)

Ricky147
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53

Mensagem por Ricky147 »

E quem não foi e foi "obrigado" a ouvir? Baixem os decibéis e não se esqueçam das pessoas que vivem ali e têm que se levantar cedo!!!!!!!
Porra de país em que as leis não são para cumprir... :evil: :twisted:

wazdriak
Regular
Regular
Registado: segunda-feira, 27 agosto 2007 15:02

Mensagem por wazdriak »

Ricky147 Escreveu:E quem não foi e foi "obrigado" a ouvir? Baixem os decibéis e não se esqueçam das pessoas que vivem ali e têm que se levantar cedo!!!!!!!
Porra de país em que as leis não são para cumprir... :evil: :twisted:
Danos colaterais...

Deixa lá que no passado Maio estive 9 noites a dormir só depois das 6am. Eu nem vou comentar que por mim acabava-se com a Queima que é para não me cairem em cima!! Tudo bem... acabar não, mas ao menos regressar às origens e acabar com o negócio que para lá prolifera.

Maia
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37

Mensagem por Maia »

Eu curto os convivios do ISCAC! :D

---off-topic---

Sim nesta cidade barulho é regra de ordem e ninguem faz nada contra isso!

Policia? Oh meus amigos depois do que vi ontem, esta cidade está entregue aos selvagens!

Estava eu no Jocas e a policia municial a multar um gajo mal estacionado...MAS logo ali ao lado do sr. agente da autoridade estava meio duzio de anormais a partir garrafas de vidro!

Fizeram alguma coisa? Tb estou a falar de uma entidade que apenas tem capacidade para multar, acho que o resto ou têm medo ou é mesmo limitação!

Terra de estudantes sim senhor, mas acho que o respeito e a ordem devem ser mantidos ainda para mais com os que trabalham e por cá vivem e dão CONTRIBUTO à cidade.

Enfim...No tempo em que entrei a bebedeira critica não fazia parte da festa, agora é ponto acente e uma verdadeira missão a cumprir.

NOTA: Será que é preciso destruir para se mostrar que é homem?? TRISTES!!! (Refiro-me a alguns actos de vandalismo por estudantes na rua onde moro)

caixilhas
Iniciado
Iniciado
Registado: segunda-feira, 01 maio 2006 14:57

Mensagem por caixilhas »

o convivio do iscac foi mt fixe,boa musica,bom ambiente foi so pena ter estado na fila 40 min para tirar um fino :S

userN
Lendário
Lendário

Mensagem por userN »

caixilhas Escreveu:o convivio do iscac foi mt fixe,boa musica,bom ambiente foi so pena ter estado na fila 40 min para tirar um fino :S
lamento esse facto, foi chato, foram questões técnicas, avaria numa máquina.
ainda bem que o pessoal que foi gostou!
em relação ao barulho, confesso que quando é ao pé da minha casa, às vezes também incomoda, mas uma vez por festa...

Ricky147
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53

Mensagem por Ricky147 »

Sim, o barulho de noite é muito aborrecido. Mas, porque não quero que me interpretem mal, divirtam-se, mas basta baixarem um bocadito os decibéis. Aproveito para dizer que a ideia de fazerem o convivio no piso 0 do ISCAC reduz substancialmente o ruido, comparativamente com os do ano passado no pavilhão da agrária (desconheço se os convivios eram só da ESAC). A acústica dum pavilhão é uma coisa tenebrosa e fazia um eco absolutamente terrível.
UserN peço desculpa se de manhã exagerei, mas estava com a fúria toda :lol:

userN
Lendário
Lendário

Mensagem por userN »

Ricky147 Escreveu:Sim, o barulho de noite é muito aborrecido. Mas, porque não quero que me interpretem mal, divirtam-se, mas basta baixarem um bocadito os decibéis. Aproveito para dizer que a ideia de fazerem o convivio no piso 0 do ISCAC reduz substancialmente o ruido, comparativamente com os do ano passado no pavilhão da agrária (desconheço se os convivios eram só da ESAC). A acústica dum pavilhão é uma coisa tenebrosa e fazia um eco absolutamente terrível.
UserN peço desculpa se de manhã exagerei, mas estava com a fúria toda :lol:
na boa, eu compreendo que incomode, é natural não gostar e mostrar desagrado!
acredita que também preferiamos fazer todos os convivios no iscac, mas não temos condições logisticas para isso de momento, pode ser que um dia tenhamos...