Pessoal dia 29 de julho nao faltar a uma gande festa da x-plosion production com djcocas and djflip all night long no play bar........ aparecam e digam k viram esta msg aki k tem uma bebida de borla...... fikem bem........festa do esferovite no play bar(carregal do sal) - 29/07
-
Djcocas
- Regular

- Registado: terça-feira, 06 dezembro 2005 17:16
festa do esferovite no play bar(carregal do sal) - 29/07
Pessoal dia 29 de julho nao faltar a uma gande festa da x-plosion production com djcocas and djflip all night long no play bar........ aparecam e digam k viram esta msg aki k tem uma bebida de borla...... fikem bem........
Última edição por Djcocas em terça-feira, 01 agosto 2006 17:40, editado 1 vez no total.
-
_mario-
- Experiente

- Registado: quarta-feira, 16 novembro 2005 23:14
-
Djcocas
- Regular

-
carlacs
- Veterano

- Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32
Então este é o famoso DjCocas?
Aqui ao vivo e a cores no forum???!
Maravilha..
Btw, isso de dizer que é do forum e ter direito a bebida.. original.. Uma vez tava numa discoteca que sabia que não ía voltar lá tão cedo e tava já um bocado tocada, não é que me viro po barman e digo «Olhe eu sou a irmã do Dj..não se arranjava aí nada?» Bebi dois finos!!
Maravilha..
Btw, isso de dizer que é do forum e ter direito a bebida.. original.. Uma vez tava numa discoteca que sabia que não ía voltar lá tão cedo e tava já um bocado tocada, não é que me viro po barman e digo «Olhe eu sou a irmã do Dj..não se arranjava aí nada?» Bebi dois finos!!
-
Djcocas
- Regular

-
cjnmc
- Regular

- Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 2:17
-
_mario-
- Experiente

- Registado: quarta-feira, 16 novembro 2005 23:14
-
Djcocas
- Regular

-
carlacs
- Veterano

- Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32
O «famoso» porque já foi citado cá no forum..E tava a ironizar, não conheço nenhum dj, não sou irmã de nenhum (nem é meu sonho conhecer..carlacs Escreveu:Então este é o famoso DjCocas?
Maravilha..
![]()
-
Djcocas
- Regular

-
kortese
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 22 abril 2005 17:20