Lea Lisa (guest form france) @ Vinyl Plazza - 14 de Julho
-
elements
- Regular

- Registado: sexta-feira, 03 março 2006 1:22
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
-
_mario-
- Experiente

- Registado: quarta-feira, 16 novembro 2005 23:14
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
elements
- Regular

- Registado: sexta-feira, 03 março 2006 1:22
Nem vou responder.Lino Escreveu:Basófias Boat, raízes mais deep? Porque não o Barco Basófias ou raízes mais profundas?? Que mania dos estrangeirismos...
Euma rave no Basófias?? Como é que não foi ao fundo?
Este comentário serve ao terminus de futuras divulgações neste forum.
Dar pérolas a porcos cansa, se me é permitida a expressão.
Cansei de trabalhar numa cidade onde tudo é banalizado.
A mais valia que retenho de 4 anos de trabalho é sem dúvida a legião de admiradores (obviamente de outras cidades tais como Porto, Aveiro, Lisboa, Póvoa do Varzim, Leiria, entre outras) que valorizam o nosso trabalho, estando nós a laborar bem longe dos grandes centros urbanos...
Quem nos dá força para continuar sao pessoas que vêm aos nossos eventos e se lamentam por nas cidades onde residem não existir nada que se aproxime ao que a Elements produz.
Em Coimbra, tudo ou quase tudo que tem qualidade, passa ao lado...
Assim sendo,
Até mais.
-
mustiness
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07
-
{mineirinha}
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Não escrevi isso no sentido de gozar pois quem gostar que vá à rave, não tenho nada contra, apesar de ser bem diferente do meu estilo (mais rock) e de eu não curtir nada martelada. Só falei dos estrangeirismos porque chei estranho o cartaz ter palavras em inglês que poderiam ser escritas em Português... vais a Espanha, França ou Alemanha e é tudo nas línguas deles.
Se ofendi, peço desculpa, mas peço que variem o estilo de música das discotecas da nossa cidade pois gostos há muitos. Obrigado.
Se ofendi, peço desculpa, mas peço que variem o estilo de música das discotecas da nossa cidade pois gostos há muitos. Obrigado.
-
usaralho
- Lendário

- Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Concordo com essa dos estrangeirismos mas também não tenho nada contra esse programa. Agora a qualidade é que é bastante discutivel mas isso é outro assunto.
Só uma sugestão: acho que esse cartaz tá mal conseguido pois a foto da rapariga tá desfocada e parece que levou com uma flashada directa em cima. Acho que é uma coisa importante a ter em atenção pa proxima.
Só uma sugestão: acho que esse cartaz tá mal conseguido pois a foto da rapariga tá desfocada e parece que levou com uma flashada directa em cima. Acho que é uma coisa importante a ter em atenção pa proxima.
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
Olha que o que o Elements disse não é nada de admirar, é bem verdade que o que se faz com algum nível e interesse em Coimbra acaba por desaparecer... as pessoas daqui habituam-se a uma coisa e quando alguém tenta inovar leva com umas "pedradas"... e quem perde com isso somos nós, que se queremos alguma coisa diferente temos de ir até outras cidades.mustiness Escreveu:1) o termo "qualidade" depende de pessoa para pessoa.
2) susceptibilidade revela insegurança
3) legião de admiradores?![]()
4) viva a liberdade de expressão e o sentido de humor.
Mas se me é permitida a expressão, vozes de burro não chegam ao céu e eu adoro Coimbra