4º Aniversário Elements - Vinyl Coimbra - 30 de Abril
-
elements
- Regular

- Registado: sexta-feira, 03 março 2006 1:22
-
ChadKnight
- Estreante

- Registado: terça-feira, 18 abril 2006 21:02
-
timon
- Estreante

- Registado: sábado, 08 abril 2006 3:42
-
usaralho
- Lendário

- Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
-
elements
- Regular

- Registado: sexta-feira, 03 março 2006 1:22
A pub serve para os AMIGOS da Elements aqui do forum saberem.usaralho Escreveu:Realmente se é so para convidados e amigos não tou a ver o objectivo da pub. E tem muitas moscas.
Quanto ao facto de veres moscas, prefiro não comentar.
Abraço a todos e vcs amigos, Domingo la estarei pra vos receber da melhor forma possivel, como sempre!
-
mustiness
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07
-
{mineirinha}
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
-
Ingersoll
- Experiente

- Registado: quinta-feira, 24 março 2005 17:23
-
Boerboel
- Novato

- Registado: quarta-feira, 12 abril 2006 1:44
Há seres que faziam boa figura quietinhos... Ingersoll vens "espingardar" por alguma razão em especial?Ingersoll Escreveu:A esta hora estão "os amigos da elements" a recuperar da lassidão de uma noite de masturbação colectiva....
Achas que foi isso que se passou la? Estive lá e não vi nada disso... Bom ambiente, nada de stresses, bom som, uma noite em cheio para apreciadores do género! Quando fazem anos voces abrem a vossa casa a toda a gente mesmo que nao conheçam? Pois bem foi isso mesmo... uma festa de aniversário!! Perfeitamente normal que seja algo relativamente privado na minha perspectiva...
-
mustiness
- Lendário

-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Pois, é isso mesmo. Se é uma festa de aniversário para amigos fizessem a pub aos amigos. O pessoal que lá vai ao Vinyl pagar um dinheirão por uma noite também tem direito a ir, afinal muitos locais públicos fazem festas de aniversário abertas a todos!
Mas a pub aqui foi só mmo para publicidade ao local...
Mas a pub aqui foi só mmo para publicidade ao local...
-
Ingersoll
- Experiente

- Registado: quinta-feira, 24 março 2005 17:23
-
mustiness
- Lendário

-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
Boerboel
- Novato

- Registado: quarta-feira, 12 abril 2006 1:44
Mustiness tens guestlist?! No flyer podem ver que esta lá guest and friends... é um evento em que quem esta interessado "se pode fazer" convidado!! Quem tem boca vai a roma... é o que diz o ditado!
Há algum problema em terem divulgado o evento no forum? não poderão haver pessoas (como eu por exemplo) que sejam utilizadores do forum que seja simultaneamente publico alvo deste evento? Acho que estão a ser um bocadinho mesquinhos de mais e a fazer comentários (não todos...mas a grande maioria) que de boa educação não têm nada...
Neste caso podem achar que estou a defender o evento etc... mas não é nada disso! Foi o comentario do Ingersoll que me fez responder porque tem muita coisa lá implicita...
É altamente injusta a forma generalista com que se fala das pessoas que gostam de musica electronica e frequentam esse tipo de eventos! Parece que mete tudo pastilha que não fazem nada na vida e esse tipo de coisas... Por exemplo na queima das fitas, será que é tudo uma cambada de bebados que nem sabe o que é um livro? pois deve haver muitas excepções à regra nas quais me incluo em ambos os casos!
Uma coisa é não se identificarem outra e fazer criticas grosseiras...
Tenham bom senso... vão ver que não custa nada e tudo se torna mais facil!

Há algum problema em terem divulgado o evento no forum? não poderão haver pessoas (como eu por exemplo) que sejam utilizadores do forum que seja simultaneamente publico alvo deste evento? Acho que estão a ser um bocadinho mesquinhos de mais e a fazer comentários (não todos...mas a grande maioria) que de boa educação não têm nada...
Neste caso podem achar que estou a defender o evento etc... mas não é nada disso! Foi o comentario do Ingersoll que me fez responder porque tem muita coisa lá implicita...
É altamente injusta a forma generalista com que se fala das pessoas que gostam de musica electronica e frequentam esse tipo de eventos! Parece que mete tudo pastilha que não fazem nada na vida e esse tipo de coisas... Por exemplo na queima das fitas, será que é tudo uma cambada de bebados que nem sabe o que é um livro? pois deve haver muitas excepções à regra nas quais me incluo em ambos os casos!
Uma coisa é não se identificarem outra e fazer criticas grosseiras...
Tenham bom senso... vão ver que não custa nada e tudo se torna mais facil!