Estrutura do carro da queima das fitas

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
tpfloyd
Novato
Novato
Registado: domingo, 12 abril 2009 4:10

Estrutura do carro da queima das fitas

Mensagem por tpfloyd »

boa noite.Gostaria de saber se alguem sabe ou conhece alguem que faça estruturas para carros da queima?e qual e o preço mais ou menos?E que conseguimos arranjar o carro por um preço reduzido precisando assim so da estrutura.Muito obrigado

Pumba
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 22 maio 2009 1:40

Mensagem por Pumba »

se for para esta queima ja vais bastante tarde...de qql forma vou ver uns contactos que arrnjamos para o nosso carro e mando te pm qd tiver.

yELLOW
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 14 setembro 2007 17:28

Mensagem por yELLOW »

Pumba Escreveu:se for para esta queima ja vais bastante tarde...de qql forma vou ver uns contactos que arrnjamos para o nosso carro e mando te pm qd tiver.
tarde?!?! nunca na vida...no meu carro no axo passado arranjámos um homem que nos fez aquilo tudo uma semana antes e digo que ficou numa estrutura SUPER forte e bem feita....

Leia
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

Tarde? Que exagero!

tpfloyd
Novato
Novato
Registado: domingo, 12 abril 2009 4:10

Mensagem por tpfloyd »

yELLOW Escreveu:tarde?!?! nunca na vida...no meu carro no axo passado arranjámos um homem que nos fez aquilo tudo uma semana antes e digo que ficou numa estrutura SUPER forte e bem feita....

Por acaso não tens ou consegues arranjar o contacto desse senhor?a mim também não me parece nada tarde.Parece me a altura que temos de começar a pensar nisso.