Lip Dub na AAC

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Regular
Regular
Mensagens: 127
Registado: quinta-feira, 27 setembro 2007 18:39
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho »

Tem o mérito de uma concepção técnica bastante competente;

o lip dub foi o que foi dentro dos possíveis, foi divulgado, foi pedida a participação, e ideias a toda a academia; em virtude do calendário de actividades da DG não foi possível a concretização do mesmo em outra data, tendo que infelizmente ter coincidindo em plena época de exames e daí em parte a fraca mobilização; muitos dos presentes tinham exames na véspera e participarão na mesma demonstrando o espírito académico que se quer construir; ressalvando o facto do projecto ter sido feito em tempo recorde ao esforço de pouca mas trabalhadora gente!

Mostrou-se iniciativa, e deseja-se que no futuro venha outro com mais participação e outra concretização, e de modo algum se torna desprestigiante ao concreto p.e. de se ter usado a canção de Coimbra, pessoalmente achei um bom pormenor.

Avatar do Utilizador
yELLOW
Experiente
Experiente
Mensagens: 443
Registado: sexta-feira, 14 setembro 2007 17:28
Localização: Oliveira do Hospital/Coimbra

Mensagem por yELLOW »

djmadiera Escreveu:Neste momento há mais do que o Lip Dub da AAC e do ISCTE

http://vimeo.com/13221220
ahahah o k me ri c este post...é preciso vir aqui ao fórum pra ver um vídeo do Lipdub do politécnico da minha terrinha XD loool

e pá tb posso dizer, infelizmente este está relativamente melhor que o da AAC....até tá engraçado e tudo....

e isto de o politécnico da minha terrinha conseguir superar o lidub da aac, deveria ser uma vergonha para a aac....


@djmadeira, o facto de terem é pouco gente é que o próprio politécnico tem pouquíssima gente LOL...já pra n falar que estudantes de lá são todos de fora, são poucos os que lá estão a estudar k sejam de Oliveira do Hospital.

queridoxoxo
Novato
Novato
Mensagens: 46
Registado: quinta-feira, 07 janeiro 2010 18:01

Mensagem por queridoxoxo »

Pois é, bastante melhor que o seu homólogo. Mais um pessoal e a coisa ficava bem compostinha...pelos vistos aqui neste a falta de pessoas não serviu de desculpa e o serviço ficou bem feito com mais ou menos gente, já de outro não se pode dizer o mesmo.

Desculpas :!:
Está bem...está certo...correcto!!

Avatar do Utilizador
benfikista
Estreante
Estreante
Mensagens: 2
Registado: quarta-feira, 14 julho 2010 0:37

Mensagem por benfikista »

:shock: acho impressionante como podem chamar lip dub àquela coisa da aac.... sinceramente... mas onde está a sincronização?a animação dos participantes? mas k salgalhada de músicas é aquela? fiquei mt desiludida... mas nada que já não estivesse à espera uma vez que vi preparações...enfim....

E já agora mts Parabéns ao lip dub do estgoh... ta mt bem concretizado.... pena falta de pessoal... contudo a técnica e o profissionalismo está evidente. excelente trabalho e continuem... precisamos de mais bons trabalhos para compensarmos os flop´s que para aí andam...

:wink:

Leia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1519
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

Este foi um dos melhores lip dub que vi até agora : http://www.youtube.com/watch?v=-zcOFN_VBVo

Não é português, é canadiano.


Está de facto pobre o da AAC, acho que a mistura de músicas era uma boa intenção, mas acabou por não ficar bem. Falta genica a quase todos os participantes...

Avatar do Utilizador
djmadiera
Estreante
Estreante
Mensagens: 16
Registado: quarta-feira, 16 setembro 2009 15:22

Mensagem por djmadiera »

Leia Escreveu:Este foi um dos melhores lip dub que vi até agora : http://www.youtube.com/watch?v=-zcOFN_VBVo

Não é português, é canadiano.


Está de facto pobre o da AAC, acho que a mistura de músicas era uma boa intenção, mas acabou por não ficar bem. Falta genica a quase todos os participantes...
Esse é o LIP DUB mais conhecido. Se não estou em erro foi mesmo o primeiro a ser feito. Há trabalhos fenomenais mesmo nesta página http://universitylipdub.com/response-videos/
Dou destaque ao #43 e ao #1. Vale a pena "perder" tempo a ver estes.

Leia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1519
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

Não foi o primeiro a ser feito... Há lipdubs de 2008.

Avatar do Utilizador
djmadiera
Estreante
Estreante
Mensagens: 16
Registado: quarta-feira, 16 setembro 2009 15:22

Mensagem por djmadiera »

Sim... verdade... Como disse pensava xD

Avatar do Utilizador
Tide
Experiente
Experiente
Mensagens: 358
Registado: sexta-feira, 02 julho 2010 18:40

Mensagem por Tide »

Confesso que não achei grande piada...

...a nenhum. :?
Feedback, blood & destruction.

Avatar do Utilizador
dryden
Veterano
Veterano
Mensagens: 662
Registado: quinta-feira, 25 outubro 2007 13:01
Localização: Coimbra

Mensagem por dryden »

Um dia ainda vou perceber o porquê de fazerem isto... Acho que vocês são todos demasiado evoluídos para mim e eu não consigo chegar lá...
É pela dificuldade? Qual?
É pelo resultado final? Qual?
É para aparecerem? Onde?
É pelo que ganham? zero...

Um dia... :roll:

Avatar do Utilizador
dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Mensagens: 1417
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

dryden Escreveu:Um dia ainda vou perceber o porquê de fazerem isto... Acho que vocês são todos demasiado evoluídos para mim e eu não consigo chegar lá...
É pela dificuldade? Qual?
É pelo resultado final? Qual?
É para aparecerem? Onde?
É pelo que ganham? zero...

Um dia... :roll:
é um desafio ficar bem feito nada mais. Agora não compreendo foi a pressão social existente no distrito para toda a gente querer fazer um...
Imagem

Leia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1519
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

Isso tambem não percebi.

É uma forma de dinamizar a sua instituição. No caso do ISCTE e do ESTOGH (ou lá como se escrevem) acaba por divulgar e promover a instituição.

Avatar do Utilizador
guga_13
Regular
Regular
Mensagens: 196
Registado: terça-feira, 12 setembro 2006 12:52
Localização: Coimbra

Mensagem por guga_13 »

yELLOW Escreveu:confesso que poderia ser BEM melhor....está uma bela cagada....

akele Lipdub do politécnico de Lisboa tá bem melhor...
Mesmo! Não sei quem teve a ideia de fazer aquilo daquela maneira, quem é da DG disse que aquilo foi realizado por alguém que já tinha realizado outros lip dubs (nem os quero ver, podem ser melhores que o da aac), além disso, que raio é aquilo no final do video? Ou melhor, que video foi aquele? Só pessoas da DG... -_-'

Avatar do Utilizador
LIC
Experiente
Experiente
Mensagens: 477
Registado: quinta-feira, 11 dezembro 2008 22:04
Localização: com os carrinhos em miniatura

Mensagem por LIC »

Aquilo é que é uma Lip Dub AAC :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Sim, porque eu só lá vi o pessoal "da aac" não vi lá estudantes sequer :twisted: :twisted: :twisted:
Começando na dona do E80 :shock: E acabando na malta do costume não vi lá propriamente... desconhecidos
Coro da Capela da Universidade de Coimbra
https://www.facebook.com/corocapela.universidadecoimbra

Avatar do Utilizador
dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Mensagens: 1417
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

e80?
Imagem

Bloqueado