Jogos Mundial - onde assistir

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Avatar do Utilizador
Carol
Veterano
Veterano
Mensagens: 887
Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28

Mensagem por Carol »

Jimmy Escreveu:
Carol Escreveu:Quem teve a brilhante ideia devia levar com uma 24 horas a buzinar aos ouvidos..
Creio terem sido os antigos Vikings, acredito que neste momento já não lhes faça muita diferença.
não a ideia da criação da vuvuzela, mas a da sua utilização nos jogos do mundial..
“I have dreamt in my life, dreams that have stayed with me ever after, and changed my ideas; they have gone through and through me, like wine through water, and altered the color of my mind. And this is one: I'm going to tell it - but take care not to smile at any part of it.”

http://tothinkof.blogspot.pt/ Exposições de uma mente perturbada

Leia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1519
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

E mesmo na utilização delas na africa do sul, é uma coisa do ano 2000 segundo li na internet.

Avatar do Utilizador
Jimmy
Experiente
Experiente
Mensagens: 418
Registado: sábado, 10 janeiro 2009 13:47
Localização: Paradise City

Mensagem por Jimmy »

Carol Escreveu:
Jimmy Escreveu:
Carol Escreveu:Quem teve a brilhante ideia devia levar com uma 24 horas a buzinar aos ouvidos..
Creio terem sido os antigos Vikings, acredito que neste momento já não lhes faça muita diferença.
não a ideia da criação da vuvuzela, mas a da sua utilização nos jogos do mundial..
Então e o gajo que teve a ideia da utilização dela fora dos jogos do mundial? Tipo o vizinho do andar de cima que deve achar que é um elefante...
Imagem
"O Tekken"

dif88
Lendário
Lendário
Mensagens: 1033
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18
Localização: Lisboa

Mensagem por dif88 »

Hoje encomendei uma pizza para o jantar (Telepizza), e adivinhem qual foi a oferta? Pois bem, uma mini-vuvuzela. Que apesar de mini, é igualmente ruidosa.

A minha irmã (11 anos) ficou delirante... E eu brevemente ficarei surda :evil:

DaniFR
Lendário
Lendário
Mensagens: 1427
Registado: segunda-feira, 01 outubro 2007 21:41
Localização: Antanhol, Coimbra

Mensagem por DaniFR »

Excerto de notícia da Visão:
Coimbra

Junto ao rio, entre o Parque Manuel Braga e a Ponte Santa Clara, encontra uma espécie de mini-estádio. Não tem jogadores, mas ecrã de leds e bancadas com capacidade para 200 pessoas. Durante um mês, desde a abertura do Mundial de Futebol até à final, uma hora antes do início dos jogos, monta-se no Parque Verde do Mondego (Av. da Lousã) a banca dos comes e bebes para ver de perto tudo o que passa em África. A festa prolonga-se noite dentro com projecção de filmes.
Imagem

DaniFR
Lendário
Lendário
Mensagens: 1427
Registado: segunda-feira, 01 outubro 2007 21:41
Localização: Antanhol, Coimbra

Mensagem por DaniFR »

JOGOS DO MUNDIAL

“Um ponto de encontro” para toda a cidade


Zé Castro deverá estar de férias na altura do Campeonato Mundial de Futebol, mas se assim não for vai concerteza aproveitar a recém-inaugurada Fan Zone dos Jardins da Associação Académica de Coimbra para ver os jogos da selecção. O futebolista marcou ontem presença na abertura daquele espaço, onde, a partir de agora, a cidade poderá usufruir de um ecrã gigante para acompanhar os jogos de Portugal. «É uma iniciativa importante, que permite à população reunir-se em momentos de convívio e animação partilhando o gosto comum pelo futebol», afirmou Zé Castro ao nosso jornal.
O projecto nasceu de uma parceria entre a Direcção-Geral da Associação Académica de Coimbra (DG/AAC) , In Tocha e do Diário de Coimbra. Tomás Ferreira, responsável pela empresa, explicou que se pretende fazer daquele local «um ponto de encontro», aberto não só aos estudantes, mas a toda a cidade. Por seu lado, Miguel Portugal, presidente da entidade estudantil, realçou a Selecção Nacional como «motivo de união» e salientou que já em 2008 a Fan Zone instalada na Praça da República teve muito sucesso e que agora não será diferente.
Para já está disponível um ecrã gigante, mas a partir de amanhã o espaço contará também com insufláveis. Durante o campeonato, além de acompanhar os jogos, o público poderá contar com animação, eventos variados e distribuição de brindes alusivos à selecção, com o patrocínio da Sagres. Estarão ainda disponíveis babysitters para tomar conta das crianças enquanto os pais vêem os jogos.
A Sagres é uma das entidades que apoia a iniciativa e ontem Basílio Dinis, administrador da Sociedade Central de Cervejas, também marcou presença na inauguração, destacando que o apoio institucional da marca se estende não só a Coimbra, mas também a Lisboa e Braga, os três locais escolhidos para ter locais onde se desenrolam as projecções dos jogos.

Diário de Coimbra
Imagem

Avatar do Utilizador
Carol
Veterano
Veterano
Mensagens: 887
Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28

Mensagem por Carol »

Jimmy Escreveu:
Carol Escreveu:
Jimmy Escreveu:
Carol Escreveu:Quem teve a brilhante ideia devia levar com uma 24 horas a buzinar aos ouvidos..
Creio terem sido os antigos Vikings, acredito que neste momento já não lhes faça muita diferença.
não a ideia da criação da vuvuzela, mas a da sua utilização nos jogos do mundial..
Então e o gajo que teve a ideia da utilização dela fora dos jogos do mundial? Tipo o vizinho do andar de cima que deve achar que é um elefante...
you know what I mean..
“I have dreamt in my life, dreams that have stayed with me ever after, and changed my ideas; they have gone through and through me, like wine through water, and altered the color of my mind. And this is one: I'm going to tell it - but take care not to smile at any part of it.”

http://tothinkof.blogspot.pt/ Exposições de uma mente perturbada

Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Regular
Regular
Mensagens: 127
Registado: quinta-feira, 27 setembro 2007 18:39
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho »

Mundial a ver no Bar da Dona Rosa (FDUC) ...

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Praxis :)

Avatar do Utilizador
Carol
Veterano
Veterano
Mensagens: 887
Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28

Mensagem por Carol »

ZéPróVinho Escreveu:Mundial a ver no Bar da Dona Rosa (FDUC) ...
Não é nada bom quando estamos á porta da sala prestes a entrar para exame e só se ouvem os gritos de golo vindos do bar =\
“I have dreamt in my life, dreams that have stayed with me ever after, and changed my ideas; they have gone through and through me, like wine through water, and altered the color of my mind. And this is one: I'm going to tell it - but take care not to smile at any part of it.”

http://tothinkof.blogspot.pt/ Exposições de uma mente perturbada

Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Regular
Regular
Mensagens: 127
Registado: quinta-feira, 27 setembro 2007 18:39
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho »

Carol Escreveu:
ZéPróVinho Escreveu:Mundial a ver no Bar da Dona Rosa (FDUC) ...
Não é nada bom quando estamos á porta da sala prestes a entrar para exame e só se ouvem os gritos de golo vindos do bar =\
Verdade (...) só lá vi o jogo com a Costa do Marfim, por isso nunca vi festejo de golos !!! :o ;

Prometo zelar pela poluição acústica. :)

CriCri_BlaBla
Experiente
Experiente
Mensagens: 383
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 20:35
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por CriCri_BlaBla »

Alguém me pode confirmar se este ano puseram o ecrã gigante na baixa de Lisboa?

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

CriCri_BlaBla Escreveu:Alguém me pode confirmar se este ano puseram o ecrã gigante na baixa de Lisboa?
Lisboa? Enganaste.te no fórum :p

Avatar do Utilizador
Paulo Almeida
Experiente
Experiente
Mensagens: 222
Registado: segunda-feira, 12 abril 2010 21:09
Localização: Alcobaça , Coimbra, Lisboa

Mensagem por Paulo Almeida »

CriCri_BlaBla Escreveu:Alguém me pode confirmar se este ano puseram o ecrã gigante na baixa de Lisboa?
Penso que não, esta um sim no interior do Campo Pequeno

daniel322
Lendário
Lendário
Mensagens: 3525
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
Localização: Coimbra

Mensagem por daniel322 »

No campo pequeno paga-se para entrar

Bloqueado