Queima das Fitas 2010 - 7 a 15 de Maio

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
nfh
Experiente
Experiente
Mensagens: 257
Registado: segunda-feira, 11 julho 2005 0:49
Localização: Leiria/Castelo Branco/Coimbra

Mensagem por nfh »

Subbuteiro Escreveu:Caro Ricardo, agradeço imenso por essa informação. Estás a dar mais informação que o site todo da Queima, que só se preocupa é em promover os concertos... Informação das Actividades Tradicionais = 0!
Realmente... o site da Queima está uma autêntica vergonha, não tem informação quase nenhuma.

Haverá algum lugar onde se possa consultar informações detalhadas sobre todas as actividades da Queima deste ano?

Avatar do Utilizador
Steve
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 85
Registado: quinta-feira, 15 abril 2010 16:46

Mensagem por Steve »

pois...o melhor mesmo é andares a esgravatar na net à procura disso...

Avatar do Utilizador
Jimmy
Experiente
Experiente
Mensagens: 418
Registado: sábado, 10 janeiro 2009 13:47
Localização: Paradise City

Mensagem por Jimmy »

Que caos na Sé Velha ontem. :shock:
Imagem
"O Tekken"

Avatar do Utilizador
Byssa
Experiente
Experiente
Mensagens: 258
Registado: sábado, 10 abril 2010 17:44

Mensagem por Byssa »

Jimmy Escreveu:Que caos na Sé Velha ontem. :shock:
Passou-se alguma coisa fora do normal?

Avatar do Utilizador
Ricardo jma
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 70
Registado: quinta-feira, 14 janeiro 2010 13:39

Mensagem por Ricardo jma »

Ao q parece houveram uns quantos q levaram uma molha na serenata por tarem a fazer muito barulho! xD

hmiguel
Novato
Novato
Mensagens: 41
Registado: sexta-feira, 02 maio 2008 16:59

Mensagem por hmiguel »

TaniaVargas Escreveu:
Subbuteiro Escreveu:
Excelente iniciativa por parte dos SMTUC!!

Acho que deveria existir um terceiro trajecto que fizesse Celas, porque há imensos estudantes nessa zona...
Concordo :)
Fazia falta um 7T...

dani_00
Novato
Novato
Mensagens: 31
Registado: terça-feira, 01 setembro 2009 16:35

Mensagem por dani_00 »

Ricardo jma Escreveu:Ao q parece houveram uns quantos q levaram uma molha na serenata por tarem a fazer muito barulho! xD
eheh Eu vi essa! Foi na ruela que vai sair ao Oasis, eu tava do outro lado da praça e reparei :D Duas vezes, penso que não houve mais nenhuma.

Foi a primeira vez que vi a Serenata de Coimbra, e gostei imenso, mesmo não estando dentro daquele ambiente académico porque me licenciei fora e só vim pra cá este ano. Os meus parabéns!

mini
Estreante
Estreante
Mensagens: 12
Registado: quarta-feira, 20 maio 2009 0:38

Mensagem por mini »

eu não consegui estar lá até ao final e pouco ouvi. As pessoas pura e simplesmente não paravam quietas. Sempre a querer passar e quando reclamávamos ainda diziam "não vim para ouvir a serenata!". Então estavam lá para quê?

Fui empurrada, pisada, uma colega minha começou a sentir-se mal, a ter falta de ar... Optámos por sair dali pouco depois da meia-noite e meia.

Uma total falta de respeito.
Imagem

Avatar do Utilizador
.MeraLuna.
Novato
Novato
Mensagens: 26
Registado: sábado, 01 março 2008 18:47

Mensagem por .MeraLuna. »

Não sei se esta informação já tinha sido dada aqui neste tópico mas gostaria de saber a que horas abre o recinto.
Não é que o site oficial da Queima tenha muitas informações... :?
Obrigada!

dani_00
Novato
Novato
Mensagens: 31
Registado: terça-feira, 01 setembro 2009 16:35

Mensagem por dani_00 »

mini Escreveu:eu não consegui estar lá até ao final e pouco ouvi. As pessoas pura e simplesmente não paravam quietas. Sempre a querer passar e quando reclamávamos ainda diziam "não vim para ouvir a serenata!". Então estavam lá para quê?

Fui empurrada, pisada, uma colega minha começou a sentir-se mal, a ter falta de ar... Optámos por sair dali pouco depois da meia-noite e meia.

Uma total falta de respeito.
Tenho pena que tenhas passado por isso... Nós felizmente estavamos quase em frente à escadaria e o pessoal que ali estava sabia para o que vinha e vinha porque queria mesmo. Adorei o ambiente!

Avatar do Utilizador
yELLOW
Experiente
Experiente
Mensagens: 443
Registado: sexta-feira, 14 setembro 2007 17:28
Localização: Oliveira do Hospital/Coimbra

Mensagem por yELLOW »

Ricardo jma Escreveu:Ao q parece houveram uns quantos q levaram uma molha na serenata por tarem a fazer muito barulho! xD
Eu fui um desses gajos a levar c um balde de água em cima xD lol

mas n sei a que propósito foi isso....n sei se foi pk do barulho....foi eu a ver o pessoal á frente a levar c água e eu a dizer "só espera que seja mesmo água" passado 5 segundos...PUMBA! bota água pra cima de mim ahahah lol

mas sou sincero até soube bastante bem...tava um calor desgraçado gostei bastante LOOOL

muita confusão realmente....mas é sempre assim todos os anos, portanto....n há anda a fazer....deu para ouvir ainda e para traçar a capa decentemente aos meus caloiros....

cumps

Eu123
Estreante
Estreante
Mensagens: 12
Registado: sábado, 05 julho 2008 1:07

Mensagem por Eu123 »

Para estudantes do secundário terem acesso a bilhetes de estudante, basta mostrarem o cartão de estudante da respectiva escola?

Avatar do Utilizador
Subbuteiro
Regular
Regular
Mensagens: 187
Registado: domingo, 13 fevereiro 2005 12:36
Localização: Coimbra - Cidade Mágica
Contacto:

Mensagem por Subbuteiro »

Uma VERGONHA! É a expressão que mais me apetece gritar... É vergonhoso que a Queima esteja literalmente virada para o consumo de álcool, e que em todas as barracas da Sagres que procurei, nenhuma, repito: NENHUMA!, vendia refrigerantes, e que a única que vendia outra bebida para além da cerveja, era água e ficava já de... frente para o palco. Ou seja, quem estiver numa tenda e quiser beber uma bebida sem álcool, tem de percorrer um bom percurso até chegar já à zona do palco...

PRO
Experiente
Experiente
Mensagens: 307
Registado: segunda-feira, 20 agosto 2007 12:12

Mensagem por PRO »

Subbuteiro Escreveu:Uma VERGONHA! É a expressão que mais me apetece gritar... É vergonhoso que a Queima esteja literalmente virada para o consumo de álcool, e que em todas as barracas da Sagres que procurei, nenhuma, repito: NENHUMA!, vendia refrigerantes, e que a única que vendia outra bebida para além da cerveja, era água e ficava já de... frente para o palco. Ou seja, quem estiver numa tenda e quiser beber uma bebida sem álcool, tem de percorrer um bom percurso até chegar já à zona do palco...
Ainda bem que me alertas para o facto de existir essa barraca, que já estava farto de procurar e só há de facto água. Não lamento o facto de não beber, lamento sim no que estão a transformar a Queima.

dani_00
Novato
Novato
Mensagens: 31
Registado: terça-feira, 01 setembro 2009 16:35

Mensagem por dani_00 »

Dinheiro e alcool, foi basicamente a conclusão que tirei ao falar com um membro da AA que disse que "o cartaz não interessa para nada, as pessoas vão na mesma para o recinto beber tanto que nem querem saber da música"...

Bloqueado