Latada 2006 - 26 a 31 de Outubro

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Bem, fui ontem pela primeira vez a latada deste ano e por acaso gostei daquela disposição, o som na tenda dos dj's estava muito bom, e em relação aos preços é que acho que estão um bocado exagerados nas bebidas brancas, na cerveja é o normal.

Realeza
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41

Mensagem por Realeza »

duffy Escreveu:Bem, fui ontem pela primeira vez a latada deste ano e por acaso gostei daquela disposição, o som na tenda dos dj's estava muito bom, e em relação aos preços é que acho que estão um bocado exagerados nas bebidas brancas, na cerveja é o normal.
Pois, sem ser bebidas alcoolicas que eu tomo medicamentos para tratar de um AVC que tive há 19anos atràs.

duffy
Lendário
Lendário

Mensagem por duffy »

Realeza Escreveu:
duffy Escreveu:Bem, fui ontem pela primeira vez a latada deste ano e por acaso gostei daquela disposição, o som na tenda dos dj's estava muito bom, e em relação aos preços é que acho que estão um bocado exagerados nas bebidas brancas, na cerveja é o normal.
Pois, sem ser bebidas alcoolicas que eu tomo medicamentos para tratar de um AVC que tive há 19anos atràs.
Hmmm pois.... :roll: essas não sei, mas acho que a garrafa de agua anda pelo 1€ também.

telmolix
Estreante
Estreante
Registado: quarta-feira, 11 outubro 2006 14:06

Mensagem por telmolix »

duffy Escreveu:
Realeza Escreveu:
Hmmm pois.... :roll: essas não sei, mas acho que a garrafa de agua anda pelo 1€ também.
epah sinceramente o melhor é ficar por casa....ou entao em vez de gastar o dinheiro na latada para encher os bolsos a alguem....arranjar pessoal...combinar um jantar num tasku qq....e malhar uns copos valentes num barzito ou pub qq ...apesar da noite em coimbra ser sempre a mesma coisa...nao abre nada de novo..sao sempre os mesmo sitios... :?

telmolix
Estreante
Estreante

Mensagem por telmolix »

Até o cartaz da recepção ao caloiro do IPC foi melhor que o da LatadaLOL...Peste&Sida que grande...isso é que eram tempos...o belo do punk rock português "Chuta Cavalo...Chuta Cavalo....Chuta.."LOL :D

Realeza
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41

Mensagem por Realeza »

Também não exageres, faço a vida normal pois não estou inválido tive apenas um acidente, que quando tomo agora poucos medicamentos e quase a deixa-los e ficar como novo :lol: Só que nunca poderei tocar no alcool. Achas pouco 1€+1€ uns atrás dos outros esvazia os bolsos :wink:

duffy
Lendário
Lendário

Mensagem por duffy »

telmolix Escreveu:
duffy Escreveu:
Realeza Escreveu:
epah sinceramente o melhor é ficar por casa....ou entao em vez de gastar o dinheiro na latada para encher os bolsos a alguem....arranjar pessoal...combinar um jantar num tasku qq....e malhar uns copos valentes num barzito ou pub qq ...apesar da noite em coimbra ser sempre a mesma coisa...nao abre nada de novo..sao sempre os mesmo sitios... :?
Epá não é bem assim, a não ser que consigas produzir tudo o que precises... acabas sempre por encher os bolsos a alguém mesmo que vá jantar a algum lado e depois para os copos num bar qualquer :P
Mas o segredo sempre esteve em fazer o "aquecimento" fora do recinto e lá dentro é so manter esse "aquecimento", "malucos" são aqueles que vão para o recinto para apanhar a buba... apanham a buba e ficam depenados :D
Realeza Escreveu:Também não exageres, faço a vida normal pois não estou inválido tive apenas um acidente, que quando tomo agora poucos medicamentos e quase a deixa-los e ficar como novo :lol: Só que nunca poderei tocar no alcool. Achas pouco 1€+1€ uns atrás dos outros esvazia os bolsos :wink:
E ainda por cima acho que as garrafas são de 33cl.

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Essas garrafas deixam um gajo teso e com sede... mas 1€ por uma cerveja quando as minis nos tascos custam metade disso?

Vim agora do estádio e curti Expensive Soul e GNR, só não cantaram o Vídeo Maria... :( gostei da tenda, é mais arejada e o chão é melhor para saltar, apesar de ter sido pisado por uma tipa aos saltos, ainda por cima eu tinha os sapatos do traje (dói-me o pé), mas ela pediu desculpa, vá lá... :)
8 euros... o preço da festa do IPC era melhorzito... isso mais as cervejas faz um orçamento apertado, mais o táxi... de resto não sei do espaço, mas o pessoal anda demasiado entre as bilheteiras e a entrada...
Porque é que a RUC não está a dar a Latada?? :? Será que é na Mega?

tyer
Banido
Registado: terça-feira, 26 abril 2005 5:04

Mensagem por tyer »

boas, tive na latada sexta e sabado e volto na 3a.......tenho pena de nao ver os xutos de novo mas nao da mm pa ir :(

em termos gerais o espaço da latada ta bem melhor face ao passado...digamos que a qualidade da produção se assemelha agora mt mais com a queima (essa sim, é mt bem organizada e a latada ja merecia tambem)

tenho no entanto algumas criticas a fazer:

- a parte dos bilhetes ta mais eficaz que em anos anteriores mas mesmo assim podiam reforçar a venda nas hora de maior fluxo de pessoas. Alem disso podiam vender antecipadamente bilhetes pontuais na universidades como fazem com o bilhete geral, o que facilitava as coisas, so que nao fazem isso por uma questão de marketing comercial -> como so ha gerais à venda, ha tendencia de comprar logo esse pra ficar despachado, assim gera-se mais receita

- a entrada propriamente dita é que demora mesmo bastante tempo....os seguranças que controlam as entradas sao 5 ou 6 ao mesmo tempo, houve mt gente tipo sardinha em lata na fila e isso resolvia-se facilmente colocando mais 3 ou 4 seguranças nas horas de pico....

- tal como ja alguem disse, eu tb nao gostei da tenda dos nucleos, era so pessoal do secundario em cima dos balcoes (sinceramente a maioria nao me pareciam caloiros mas sim putos do secundario) a dançar musica verdadeiramente de merda.....akele dj que usa bone e que tá nas queimas e latadas todas e ja o gramei tb no vinyl já farta à grande, pk ele n mete comercial...mete lixo musical comercial, desde dartacao à musica do benfica, passando pla love generation....tipo eu nao me importo de ouvir comercial nestas noites ate porke eu so oiço house e muitas musicas assemelham-se e dá sempre pa curtir um bocado, mas lixo musical nem pensar, se é isso que querem façam como os outras festas academicas que contratam o fernando alvim, que so passa musicas do genero abelha maia mas que sempre anima la com as bocas dele, etc.
Ou seja, axo ke se ta a ir fundo demais.....as festas academicas tb servem pa dar algo de diferente ao pessoal e nao ser "mais do mesmo" .....para uma organização que gasta milhares de contos em bandas pop, rock, raggae ou seja o k for, o que lhes custa ao fim dos concertos e tunas contratarem para cada noite um dj conhecido diferente pro palco principal? era uma oferta diferenciada da tenda dos nucleos e sinceramente com o preço que se paga, era quase obrigatorio esses djs serem contratados....a tenda dos nucleos fica mesmo muito àquem do esperado.
Em relação a ver muito pessoal do secundario.....obvio que sou a favor da liberdade e que todos devem entrar na festa, sendo estudantes ou nao estudantes, tendo 18 ou tendo 81 anos.....mas de ano para ano axo k a latada [e tb a queima mas nao tanto] tem ficado juvenil demais....entra mta gente do secundario, mtos com 14, 15, 16 anos...e uaxo que eles teem o direito de se divertir, mas o tempo deles d universidade irá xegar algum dia, podem esperar tal como eu e quase todos os q nao sao d coimbra fizeram.
Ou seja, se nao se pode impedir exactamente que o "pessoal do secundario" venha à festa, festa essa UNIVERSITARIA, cujo publico-alvo nem é preciso dizer qual é, pelo menos podia.se tentar criar um ambiente realmente universitario e dentro das idades tipicamente universitarias.

Por exemplo, podia-se limitar a entrada a maiores de 18 anos e a estudantes universitarios, ou seja TODOS os que tiverem mais de 18 sejam estudantes ou nao podem entrar e quem tiver menos de 18 mas já for estudante universitario pode entrar na mesmo pk ja ta no ensino superior.....nao ha descriminação, ha um simples ajuste por parte da organizaçao para que a festa esteja mesmo com o ambiente para a qual foi criado: ambiente universitario....

Esta nao seria uma medida ASSIM tão polémica, porque pelas regras dos espectáculos so podem entrar maiores de 16 anos, assim aumentava-se 2 anos, a festa nao ficava tao infantil e os universitarios q nao tivessem ainda 18 anos [acontece alguns entrarem com 17] poderiam sempre entrar.

Ao pessoal da AAC ou da organização que frequentar este forum eu peço mesmo encarecidamente que tentem ver se esta solução é possivel até já na proxima Queima.....porque a receita de bilheteira no é tudo....se por um lado o pessoal do secundario [as vezes ate do basico!!] dá dinheiro em caixa a festa, por outro o pessoal universitario começa a ver a SUA festa desvirtuada e a sair completamente fora do contexto para o qual foi feita e mts nem vão ou bazam mais cedo pra casa e a receita acaba por ser a mesma....

enfim, pode-se aprender com estes erros em proximos anos, apesar de eu axar k a parte da fila na entrada, etc, se podia resolver logo no segundo dia, era facil contratar mais 3 ou 4 seguranças!

telmolix
Estreante
Estreante

Mensagem por telmolix »

duffy Escreveu:
telmolix Escreveu:
duffy Escreveu:
Realeza Escreveu:
Epá não é bem assim, a não ser que consigas produzir tudo o que precises... acabas sempre por encher os bolsos a alguém mesmo que vá jantar a algum lado e depois para os copos num bar qualquer :P
Mas o segredo sempre esteve em fazer o "aquecimento" fora do recinto e lá dentro é so manter esse "aquecimento", "malucos" são aqueles que vão para o recinto para apanhar a buba... apanham a buba e ficam depenados :D
Realeza Escreveu:Também não exageres, faço a vida normal pois não estou inválido tive apenas um acidente, que quando tomo agora poucos medicamentos e quase a deixa-los e ficar como novo :lol: Só que nunca poderei tocar no alcool. Achas pouco 1€+1€ uns atrás dos outros esvazia os bolsos :wink:
E ainda por cima acho que as garrafas são de 33cl.
Yah tambem tens razao...eu acho que nunca fui a uma queima ou latada que nao levasse bebida para lá...é o melhor esquema..pit-stop no continenete pa ir buscar garrafas..lol:)

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Eh os Xutos foi muito bom, deveriam era misturar melhor as músicas mais recentes com os clássicos... mas curti, dancei, saltei, gritei, etc.
A Latada é a Latada. Começou MUITO atrasada, com umas 2h de atraso... mas gostei das fatiotas, muitas Floribellas e Noddy's, além dos Pacmans, Tetris, o Super Mario e o Luigi e ainda os Estrumpfes... mas tb vi muitas violações do código de praxe do traje, além de pinturas de universitários, o que não é permitido (apesar de as serem no Politécnico, pelo menos na ESEC), brincos de pérola, pinturas excessivas...
As minhas primas de Viseu disseram que na Latada deles há mais ordem e que o pessoal respeita mais o código...
Já tenho o bilhete e logo, Leonel Nunes e o Quim!

SilentNoise
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13

Mensagem por SilentNoise »

Por falar em Xutos, o Cabeleira estava no Tapas...

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Natural, havia que se preparar para a noite... :P e hoje está a haver uma janta de fãs de Leonel Nunes no Salão Brasil, e é uma multidão, umas 200 pessoas ou mais. :shock:
O Tim está gordito, nem salta... é impressão minha ou o Rui Reininho tb já tava com uns copitos a mais? O João faz impressão é estar sempre a fumar... :shock:

{mineirinha}
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

Comentarios do meu 1º dia no recinto:
-O espaço estava muito bom e organizado
-A musica estava boa, mas sim as colunas tinham algum ruido
-Gostei do chão, ou seja, das pedras...foi bem colocado
-Gostei da tenda principal. Estava bem feita e resistente...pelo menos parecia :lol:
-De 0 a 10, 8

Quanto aos xutos:
-Adorei mesmo.
Podem fumar demais, estar gordo, etc etc..
(nós temos mta tendencia a criticar tudo)
Mas sem duvida que é uma boa banda e são animados.
Segunda vez que os vi e valeu mesmo a pena.

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

E a menina não respondeu ao meu sms. :P

Adorei os Xutos e ainda por cima estava em boa companhia. E o Phil Case passou por nós em pleno concerto, estava a ver o ambiente... :lol:
E tocaram a Chuva Dissolvente! B)