Queima das Fitas 2008 - 3 a 10 de Maio

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Pretender
Experiente
Experiente
Registado: terça-feira, 12 abril 2005 17:18

Mensagem por Pretender »

anaallo Escreveu:Fui lá por Jorge Palma e acabei por ver Ives Larock por curiosidade! O Larock penso que ficou como o fiasco da Queima porque afinal o que foi aquilo?? Que banhada... Não é preciso muito até um puto saca programas de Dj da net e mistura... Aquilo não dava com nada! Para passar Nirvana até eu, e depois as restantes completamente ultrapassadas... Eh eh
Yah passaram músicas 'oldies' o que não quer dizer que não sejam boas...
Vão a ver o mixes/sets/cds colectâneas de agora e mais de metade são de músicas antigas :P

Com o repositório que ele tem estava-se a espera de que?
De duas músicas explorou uma até à exaustão :P :P
Só nessa noite ouvi rise up algumas 10x contando com as barracas :lol: :lol:

O Palma foi fixe, podia era ter ficado mais um bocado em palco (na minha opinião)

Maia
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37

Mensagem por Maia »

O melhor concerto PARA MIM até agora...Gabriel o Pensador!

Soube interagir muito bem com o publico e de facto a unica banda que até agora mostrou que valeu apena estar ali assistir a um concerto!

Mind da Gap MUITO fraco, então quando vêm com o paleio de "vamos mudar esta mrd, os politicos yah, a put* da revolução"...pa ja mete nojo!

LaRock, nao percebo a ideia de colocar 1 gajo com uma mesa à frente num palco de concertos...mas ok!!!

Hoje la teremos de levar com a mm bosta de djs :S (já não chega as 5 tendas a bombar com djs)

De resto o recinto está melhor...mais wc's, mais espaço para circular, tudo bem posicionado...AMANHA sem duvida vai ser a grande noite...JAMES!

Realeza
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41

Mensagem por Realeza »

anaallo Escreveu:Fui lá por Jorge Palma e acabei por ver Ives Larock por curiosidade! O Larock penso que ficou como o fiasco da Queima porque afinal o que foi aquilo?? Que banhada... Não é preciso muito até um puto saca programas de Dj da net e mistura... Aquilo não dava com nada! Para passar Nirvana até eu, e depois as restantes completamente ultrapassadas... Eh eh
Yves Larock foi o delirio do povo, pulou tudo e cantou toda gente ao ritmo da música :roll: . O homem só tem 4músicas deles, o resto até foi sempre a mesma coisa.

Carol
Veterano
Veterano
Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28

Mensagem por Carol »

como foi ez especial?
eu ia ver, mas a meio do caminho resgataram-me...

Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03

Mensagem por Miguel_Silva »

ez special do que eu ouvi de casa nao me pareceu mal

mas quem terá que responder é quem foi :D

{mineirinha}
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

Maia Escreveu:O melhor concerto PARA MIM até agora...Gabriel o Pensador!

Soube interagir muito bem com o publico e de facto a unica banda que até agora mostrou que valeu apena estar ali assistir a um concerto!

Mind da Gap MUITO fraco, então quando vêm com o paleio de "vamos mudar esta mrd, os politicos yah, a put* da revolução"...pa ja mete nojo!

LaRock, nao percebo a ideia de colocar 1 gajo com uma mesa à frente num palco de concertos...mas ok!!!

Hoje la teremos de levar com a mm bosta de djs :S (já não chega as 5 tendas a bombar com djs)

De resto o recinto está melhor...mais wc's, mais espaço para circular, tudo bem posicionado...AMANHA sem duvida vai ser a grande noite...JAMES!
Para mim o melhor concerto foi quinta do bill,mas gabriel o pensador estava muito bom mesmo!
Ele foi um espectaculo.
De resto concordo com tudo que o Maia disse.
Ivo das Rochas foi uma banhada. O pessoal paga para que?
Mind da Gap foi como disse..mesmo fraco e barulhento.

{mineirinha}
Lendário
Lendário

Miguel_Silva Escreveu:ez special do que eu ouvi de casa nao me pareceu mal

mas quem terá que responder é quem foi :D
Eu vi!
Foi mesmo bom eZ special.
Eles cantaram bem,fizeram o público saltar. gostei.
Valeram mais a pena que o Dj de ontem que criou uma enchente no recinto.

dif88
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18

Mensagem por dif88 »

Pessoalmente não gosto de EZSpecial na sua nova formação, nomeadamente novo vocalista. O homem desafina que se farta :? contudo, gostos não se discutem.

{mineirinha}
Lendário
Lendário

Ao vivo nem todos cantam bem, há improvisos, etc etc..
para o que é, correu bem.

dif88
Lendário
Lendário

Mensagem por dif88 »

Improvisos não têm a ver com o cantar bem. E para mim, é ao vivo que se vê quem canta bem. Gravar um disco todos nós podemos gravar, as máquinas fazem maravilhas. É ao vivo que se vê a qualidade de um artista. E o Orlando (novo vocalista dos EZSpecial) desafina que se farta nas actuações.

{mineirinha}
Lendário
Lendário

tendo em conta q é queima das fitas e muitos já vao pra la bebados...
eu acho q vale dizer que isso de desafinar é o de menos.

dif88
Lendário
Lendário

Mensagem por dif88 »

Então lá porque o pessoal está regado, a perfomance do artista é indiferente? Não concordo, mas pronto são opiniões. Já vi neste tópico criticarem o Larock por estar atrás de uma mesa de mistura num palco tão grande. E a desafinação do Orlando, também não conta? Acho bem que se defenda o produto nacional, mas não tanto. Elogia-se quando se deve, critica-se da mesma maneira!

succuby
Estreante
Estreante
Registado: sexta-feira, 28 setembro 2007 18:34

Mensagem por succuby »

pensador! pensador! gabriel, o pensador! foi mt bom, mas eu sou de desconfiar pq ja fui um grande fan dele! mas acho q é da opinião geral q deu ontem um grande concerto.

keine Engel
Iniciado
Iniciado
Registado: quarta-feira, 05 janeiro 2005 21:51

Mensagem por keine Engel »

Alguém me sabe dizer a que horas mais ou menos é que são os comboios que partem de Coimbra para a Garraiada?

Edit - esqueçam, descobri que a Garraiada inclui tourada, recuso-me a ir.

{mineirinha}
Lendário
Lendário

Não inclui.
Podes so ir e dormir na praia, almoçar e voltar...
ate porque o bilhete é apenas gratuito pra quem va trajado e de fitas...
eu tb sou contra tourada e ate curtia ir,...mas com o tempo assim..dormir na praia...dont think so.