Queima das Fitas 2008 - 3 a 10 de Maio

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
catarina_sofia
Iniciado
Iniciado
Registado: quinta-feira, 20 março 2008 18:37

Mensagem por catarina_sofia »

ontem também ouve serenata na esec... uma homenagem aos alunos da esec pela K&Batuna e pela Clave de Fado! Adorei os meus parabéns!!! foi simplesmente um momento... especial :wink:

RuiSantos
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20

Mensagem por RuiSantos »

Lino Escreveu:De resto gostei do recinto, da parte com água à entrada
Nesse mesmo sítio da água, vi um tipo a saltar a rede para o interior do recinto mas foi apanhado em flagrante! :lol:
Perdi a conta das vezes que vi as tendas a ficarem sem luz e reparei nas armadilhas (entenda-se buracos! :shock:) onde vi duas pessoas a caírem...!

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

E nas tendas o chão é tão mole que uma pessoa se afunda quase...
Que armadilhas são essas??

RuiSantos
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20

Mensagem por RuiSantos »

Lino Escreveu:E nas tendas o chão é tão mole que uma pessoa se afunda quase...
Pois, já para não falar nisso!
Lino Escreveu:Que armadilhas são essas??
Não são propriamente armadilhas! São apenas umas grandes irregularidades no terreno - ali nas passagens de umas tendas para as outras das do lado direito - que fazem com que os mais distraídos dêem umas valentes quedas!

mistertes
Novato
Novato
Registado: segunda-feira, 27 novembro 2006 10:55

Mensagem por mistertes »

Gostava de saber quem regula os preços praticados no recinto.

Uma festa Universitária que é mais uma festa para ricos.
Imperial - 1 Euro
Água - 1 Euro

Uma pessoa gasta 5 euros e nem dá por ela, contando com o preço do bilhete então nem se fala.

Mesmo assim o que acho mais absurdo é o preço da comida, especialmente as sandes(Magníficas) de porco no espeto, tudo muito bom se não pedissem 3 Euros por elas. Podiam roubar, mas 600 paus é muito dinheiro.

dif88
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18

Mensagem por dif88 »

A RUC online transmite os concertos?

E a Mega FM (em Lisboa...) transmite alguma coisa ou só faz publicidade na Queima?

Yagami
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41

Mensagem por Yagami »

dif88 Escreveu:A RUC online transmite os concertos?
Transmite, mas aos bocados. E alguns não, como ontem o do David Fonseca.

dif88
Lendário
Lendário

Mensagem por dif88 »

:?

E não há mais nenhuma rádio onde eu possa acompanhar a Queima?

Yagami
Lendário
Lendário

Mensagem por Yagami »

Que eu saiba é só mesmo na RUC. Apesar de ser aos bocados ainda dá para ouvir bastante. Eles interrompem de vez em quando para passarem a emissão para os repórteres que estão no recinto ou para comentarem o penteado do vocalista (como faziam de 5 em 5 minutos com os Fingertips).

dif88
Lendário
Lendário

Mensagem por dif88 »

Ah, então a Mega FM só serve para a publicidade...

Thanks ;)

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Yagami Escreveu:
dif88 Escreveu:A RUC online transmite os concertos?
Transmite, mas aos bocados. E alguns não, como ontem o do David Fonseca.
Depende dos direitos de transmissão... está a dar o Zé Malhoa... :p
Gostei do cortejo, depois meto fotos... estive com o Daniel e a Carolina com os seus ráibantes espelhados. :)
Sobre as sandes eu só passo lá para ver e faço a provinha da praxe, especialmente na Tachadinha...

winger
Experiente
Experiente
Registado: quarta-feira, 08 dezembro 2004 17:56

Mensagem por winger »

Bem vou comentar os eventos em atraso visto só hoje ter net de novo :)
Mais uma vez vou evitar entrar na discussão sobre manter a tradição ou não. Contudo, este novo formato não me pareceu resultar tão bem na Serenata e no Cortejo. Se já antes a Serenata sempre foi uma confusão, este ano foi ainda pior, com os papás todos lá metidos pelo meio. Fiquei algo chocado ao ver grávidas, bebés de meses e crianças muito pequenas no meio da confusão. E as pessoas ainda muito incomodadas e a mandar vir porque queriam espaço para as crianças respirarem... Não é mandar ninguém embora mas... o espaço já é limitado mesmo para os estudantes, ex-estudantes, etc. Das poucas músicas que consegui ouvir no meio de tanta gritaria também ressalvo o que disse o Lino e outros users, poderiam ter escolhido uma setlist com mais "clássicos", no meio das músicas novas. Pode ter sido do barulho mas a balada da despedida nem me soou a isso, só "acordei" com o "hey malta...".
O Cortejo... não li ainda se houve algum "azar" com tanta gente. Acho que foi bonito ter muita gente a assistir ao longo do percurso, só não achei tão viável alguns papás irem no cortejo ao lado dos carros dos filhotes lol. Um aplauso para a (quase) ausência de garrafas, do pouco que vi, pareceu-me uma festa à maneira :)
Noites do Parque, fui sexta e sábado. O espaço está maior, bem organizado na minha humilde opinião. O som do palco parece estar mais equilibrado este ano, sem grandes exageros. O mesmo se passando nas tendas. Vamos ver se é para manter. Como já esperava achei os cabeças de cartaz de sexta um pequeno fiasco. Aplausos para os fingertips e para o novo palco que estrearam neste concerto. Parece resultar muito bem :)
O tio David Fonseca também esteve em bom plano, gosto de espectáculos onde os artistas não se limitam a debitar a setlist :D

Espero ainda ver Gabriéu, James e quiçá mais uma noite que ainda não decidi.
Se o pessoal daqui andar por lá apitem, pois claro :P

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Apesar de algumas ambulâncias (qual a piada de ficar bêbedo? "epá e a tua queima?" não me lembro... :? ) não houve incêndios em carros e creio que tudo correu bem. :)

anaallo
Experiente
Experiente
Registado: quarta-feira, 28 novembro 2007 20:09

Mensagem por anaallo »

Por acaso não fui à Serenata porque simplesmente não aguento a confusão, é demasiado claustrofóbico!

Realmente também me escandalizei um pouco ao ver bebés de poucos meses a passearem pelo cortejo, mas cm se costuma dizer é de pequenino que se torce o pepino! :P

Hilariante mesmo é reparar que a baixa se enche de vida nesta época e que só assim se consegue ver polícia a patrulhar a baixa! Curiosos, não é? Dá a sensação de que os estudante são arruaceiros, sendo curioso reparar que afinal existem polícias para tal serviço!

Yagami
Lendário
Lendário

Mensagem por Yagami »

Lino Escreveu:não houve incêndios em carros
Imagem
Tirando neste aqui :p Já foi mesmo no fim do percurso e estava um carro dos bombeiros mesmo ao lado, então conseguiram apagar logo o incêndio.