Epá e a RTP só fala da Queima do Porto e só dá imagens do Porto, mas que raio.
A AAC não faz nada em relação a isto?? Não terão autorizado a RTP a gravar imagens? Para a RTP, Portugal é Lisboa e Porto...

Sem duvida muitos aspectos desta queima têm de ser revistos!Lino Escreveu:Eu saí de alguns concertos e fui ver o que estava a dar nas tendas. E o som pifado da tenda do Bacardi?? Ficou avariado um tempão. E a tenda do fundo tinha martelada que se ouvia no recinto todo, que horror.![]()
E cuidado com o alcoól, e´pá uma litrada com absinto, vodka e não sei o quê mais a 5€? E era só pitos com aquilo na mão...![]()
Epá revejam a cena das bebidas alcoólicas, há ali muitos abusos, ontem vi algumas ambulâncias...
Quando fui à beira-rio ver o fogo era um cheiro a urina que não se podia. Ponham mais wc's!! Tal como no percurso do cortejo. Era um cheiro a urina nos Arcos do Jardim.Que raio de espectáculo, como querem atrair turistas assim??

Casa de banho há bastantes, mas não é por nada, mas se passares uma noite a olhar para elas, não vês um unico "gajo" a entrar la dentro, a não ser que seja para arrear o calhau, e mesmo assim também já tenho dúvidas, em vez disso vês os "gajos" a ir para tras das casas de banho fazer a bela da mija que sabe tão bem depois de umas bjekas bebidas, a olhar para o rio e a contemplar o luarLino Escreveu:Eu saí de alguns concertos e fui ver o que estava a dar nas tendas. E o som pifado da tenda do Bacardi?? Ficou avariado um tempão. E a tenda do fundo tinha martelada que se ouvia no recinto todo, que horror.![]()
E cuidado com o alcoól, e´pá uma litrada com absinto, vodka e não sei o quê mais a 5€? E era só pitos com aquilo na mão...![]()
Epá revejam a cena das bebidas alcoólicas, há ali muitos abusos, ontem vi algumas ambulâncias...
Quando fui à beira-rio ver o fogo era um cheiro a urina que não se podia. Ponham mais wc's!! Tal como no percurso do cortejo. Era um cheiro a urina nos Arcos do Jardim.Que raio de espectáculo, como querem atrair turistas assim??

Agora só queres é chupasKika2 Escreveu:ehehehe
fui eu que referi os chupa-chupas xP
ai opá, só vos digo meus amigos, tou viciada nos chupas à custa da queima LOL^_^
E insuflável? escalada? nao vi la nada disso....!!!!