Queima das Fitas 2006 - 5 a 12 de Maio

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Projectos, exames...
Epá e a RTP só fala da Queima do Porto e só dá imagens do Porto, mas que raio. :evil:
A AAC não faz nada em relação a isto?? Não terão autorizado a RTP a gravar imagens? Para a RTP, Portugal é Lisboa e Porto... :roll:

Chong Li
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Lino Escreveu:Depende, a única em que havia mais pó no ar foi estas em que havia moche e etc. Ontem era uma nuvem de pó à frente do palco... :?

E junto às barracas não havia pó??? Pouco é que não havia!!

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Sim, estive nalgumas e era só pó... e a barraca central teve o som pifado durante tanto tempo! :shock:

mustiness
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Foi impressão minha ou este ano fizeram uma tenda a pensar no Secundário? Passei por uma delas, penso que a do meio ou assim na 2ª feira e era só miudagem :shock: e miudagem pré-universitária, dado que eu conhecia muitos deles por tere sido ou serem colegas do meu irmão.

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Devia ser a tenda do Bacardi, aquilo era só bichos (segundo a Praxe) ontem...

mustiness
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Devia ser. Tinha também um DJ de treta, acho que o contrataram para os entretar e impedir de fazer muito dano...

Alguém experimentou o touro? :?

an1ta
Iniciado
Iniciado
Registado: sexta-feira, 21 abril 2006 16:03

Mensagem por an1ta »

http://www.seccaodefado.com/pita/

Encontreiiiiiiiiiii!

Desculpem interromper...
Última edição por an1ta em sábado, 13 maio 2006 22:19, editado 1 vez no total.

Kika2
Veterano
Veterano
Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01

Mensagem por Kika2 »

E infelizmente o que é Bom dura pouco...mas o suficiente para ficar na memória e desejar ainda mais pelo próximo ano:)

Amei esta semaninha de queimodromo, conheci muita gente, dancei muito, cantei muito, berrei muito, diverti-me imenso e alcool? Nenhum.
Está provado que se pode passar " uma" noite fantástica com os amigos e colegas de curso e se divertirem muito, sem terem que consumir alcool para que seja uma grande festa...!

Já os chupa-chupas... é outra conversa... tou completamente viciada neles... aquela barraquinha dos chupas meu deus...que eu a assaltava =X

Em relação à noite de ontem, sexta-feira, gostei imenso do concerto dos Hands on Approach, era dos grupos que eu queria mesmo muito ver e superaram as minhas expectativas :)
Boss Ac foi naquela... não é do que mais goste de ouvir, mas gostei dos pormenores que estavam no palco para dar grande espectaculo :)
Já Fitacola LOLOL eu só me ria com aquele vocalista gordinho e loiro:x o gajo devia estar a pensar que estava a actuar para uma multidao de pessoas e só lá estavam meia duzia, ainda por cima, muitos pais que tinham levado os seus filhos a ver boss ac ( e miudos de 8 anos :| ). Destestei ele pedir à miudagem toda, para fazerem pó.. por amor de deus... eu já não podia mais com aquilo. ( so mandava bocas ao gajo para que ele bazasse :x )

Por Ultimo... o fogo de artificio...eu adoro ver e ontem não fugiu à regra! Grande show :)
E aquelas musiquinhas das guitarras portuguesas de fundo... LINDO :D

Sem duvida que Coimbra tem mais encanto :D

usaralho
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37

Mensagem por usaralho »

Quem não gosta de um concerto retira-se educadamente ou tenta compreender o que se passa. Queima das fitas está morta. É apenas uma festa como outra qualquer. Acordem

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Eu saí de alguns concertos e fui ver o que estava a dar nas tendas. E o som pifado da tenda do Bacardi?? Ficou avariado um tempão. E a tenda do fundo tinha martelada que se ouvia no recinto todo, que horror. :x
E cuidado com o alcoól, e´pá uma litrada com absinto, vodka e não sei o quê mais a 5€? E era só pitos com aquilo na mão... :?
Epá revejam a cena das bebidas alcoólicas, há ali muitos abusos, ontem vi algumas ambulâncias...
Quando fui à beira-rio ver o fogo era um cheiro a urina que não se podia. Ponham mais wc's!! Tal como no percurso do cortejo. Era um cheiro a urina nos Arcos do Jardim. :x Que raio de espectáculo, como querem atrair turistas assim??

Maia
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37

Mensagem por Maia »

Lino Escreveu:Eu saí de alguns concertos e fui ver o que estava a dar nas tendas. E o som pifado da tenda do Bacardi?? Ficou avariado um tempão. E a tenda do fundo tinha martelada que se ouvia no recinto todo, que horror. :x
E cuidado com o alcoól, e´pá uma litrada com absinto, vodka e não sei o quê mais a 5€? E era só pitos com aquilo na mão... :?
Epá revejam a cena das bebidas alcoólicas, há ali muitos abusos, ontem vi algumas ambulâncias...
Quando fui à beira-rio ver o fogo era um cheiro a urina que não se podia. Ponham mais wc's!! Tal como no percurso do cortejo. Era um cheiro a urina nos Arcos do Jardim. :x Que raio de espectáculo, como querem atrair turistas assim??
Sem duvida muitos aspectos desta queima têm de ser revistos!

Aqui fica a minha opinião em falhas BRUTAIS que esta comissão teve:

- Cartaz pouco apelativo

- Dentro do recinto o espaço foi MUITO mal aproveitado

- Falta de segurança á entrada, nunca ninguem foi revistado

- Falta de animação nas tendas

- Casas de banho insuficientes

- Som das barracas do pior que ja vi numa queima de Coimbra (falo dos djs claro, fds cada prego nossa senhora)

- Onde estava o insuflavel que tanto furor causou o ano passado???

No meu ver estas foram as falhas que nao so eu mas diversas pessoas com quem falei apontam...

Esperemos que para o proximo ano façam algo parecido com algumas queimas brutais que ja tivemos em Coimbra!

Até para o ano...

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Lino Escreveu:Eu saí de alguns concertos e fui ver o que estava a dar nas tendas. E o som pifado da tenda do Bacardi?? Ficou avariado um tempão. E a tenda do fundo tinha martelada que se ouvia no recinto todo, que horror. :x
Casa de banho há bastantes, mas não é por nada, mas se passares uma noite a olhar para elas, não vês um unico "gajo" a entrar la dentro, a não ser que seja para arrear o calhau, e mesmo assim também já tenho dúvidas, em vez disso vês os "gajos" a ir para tras das casas de banho fazer a bela da mija que sabe tão bem depois de umas bjekas bebidas, a olhar para o rio e a contemplar o luar :D O que faz falta é civismo...

Já alguem referiu a barraquinha dos chupas, essa "grande" barraca, muita vez la fui eu!

Bem, mas esta já passou, para o ano há mais, e a queima não é so gajas a dançar em cima dos balcões, isso dispensa-se, é o convivio!!!

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Eras tu o que tinha um chupa gigante que dizia "Mãe tou aki?" :lol:
Na 4ª feira as tendas do meio e do lado da Av. D. Inês tinham concorrência apertada. Uma punha pimba, a outra também. UMa punha Sitiados e o Tou na Lua a outra idém aspas. Acho idiota, cada uma devia ter o seu tipo de som...
O insuflável é por acaso o de escalada como havia no ano passado ou assim?? Eu gostei tanto de lá ir escalar e descer trajado! B) :lol:

Por que raio andavam a dar batatas fritas na 4ª feira?? Não o deviam ter feito ontem??

Kika2
Veterano
Veterano
Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01

Mensagem por Kika2 »

ehehehe

fui eu que referi os chupa-chupas xP

ai opá, só vos digo meus amigos, tou viciada nos chupas à custa da queima LOL :shock: ^_^

E insuflável? escalada? nao vi la nada disso....!!!!

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Kika2 Escreveu:ehehehe

fui eu que referi os chupa-chupas xP

ai opá, só vos digo meus amigos, tou viciada nos chupas à custa da queima LOL :shock: ^_^

E insuflável? escalada? nao vi la nada disso....!!!!
Agora só queres é chupas :P

Não viste nada de escalada nem insuflável porque não houve este ano, há dois anos e o ano passado é que havia a zona radical com cenas dessas.

Bem, faltaram lá algumas coisas, mas o espirito tava lá, e ainda lá vi umas cenas de porrada :D Como eu não paguei em nenhuma das noites que lá fui, não posso reclamar de nada, por isso, mais uma boa queima que passou, e para o ano há mais! :D