Queima das Fitas 2006 - 5 a 12 de Maio

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Corsario-Negro
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40

Mensagem por Corsario-Negro »

Eu só gostava de um dia fazer parte dessa organização, até porque gostava de comprar casa nova, carro novo, e mudar de telemovel, ah e já agora umas férias.
Se em tempos isso possa ter acontecido, digo-te que nos últimos duvido, ainda para mais nesta onde a Comissão Fiscalizadora está a ser bastante meticulosa.
Já agora acrescenta ai também passares 2 ou 3 dias sem dormires para teres tudo pronto e ires resolvendo os problemas que vão aparecendo. O teu discurso é típico de quem nunca organizou nada que desse uma carga de trabalho brutal. :roll:

Muito honestamente não sei qual o problema dos cabeças de cartaz actuarem no inicio da noite... estão sempre a mandar vir que eles só pensam em dinheiro... pronto, aqui está uma prova que não se importam com isso e até têm em atenção aqueles que não estão com paciência para ficar até às tantas e perder a noite quase toda, ou isso é necessário à festa? Se acham que sim tenho pena da vossa definição de festa. E quem vos diz que não foi até uma exigência da rapariga?

" Falam falam falam falam falam falam e eu não os vejo a fazer nada... pois claro que fico chateado! *tssk* "

Electrobix84
Estreante
Estreante
Registado: sábado, 06 maio 2006 22:41

Mensagem por Electrobix84 »

Corsario-Negro Escreveu:E quem vos diz que não foi até uma exigência da rapariga?
...e foi mm, fonte segura. É só pesquisarem outros festivais onde participa/participou por toda a Europa e verem um padrão na ordem de actuação. Para além de que, como já disse tb, ela tinha q estar no Sul de França no dia seguinte... Coimbra n tem propriamente um aeroporto internacional e deslocar uma banda não se faz em 15 minutos.

Boerboel
Novato
Novato
Registado: quarta-feira, 12 abril 2006 1:44

Mensagem por Boerboel »

Como já foi dito nuncsão os grupos cabeças de cartaz a abrir os concertos!! é óbvio que a ter acontecido foi por exigencia do artista em causa...

Não faz sentido ser o cabeça de cartaz o primeiro a actuar porque deposi não há "ninguem" a assistir as bandas seguintes... Mas realmente é tambem muito chato para quem quer ver um determinado grup oter que esperar ate muito tarde...

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Epá até fiquei surpreendido com ela, apesar de a entrada ter sido demasiado repentina, não há uma preparação do público, tipo música de fundo como os Gift tiveram ontem, foi logo "epá quem está ali agora?" "ah é a Mel C?" :shock:
"Fucking brilliant hi hi hi" o riso dela parece o das bruxas dos desenhos animados. :lol:
E saí do Parque quase de manhãzinha. Ontem saí de lá já o sol estava a nascer. :P Gostei do Rui, adorei o Chico Fininho!! E a companhia era 10 estrelas. B) Gift surpreenderam-me, pena a última música ter sido desaproveitada. Podia ser com um hit em vez da música que foi, muita gente debandou antes do fim...
Os cachorros são caros. E 2€ por algodão doce?? Vão roubar a outro! Pelo menos o tamanho é enorme...

kortese
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 22 abril 2005 17:20

Mensagem por kortese »

SilentNoise Escreveu:E fui à minha primeira noite deste ano.
X WIFE: simplesmente fenomenal !!
A vozinha do vocalista ali a aguentar-se umas 8 músicas e o baixista que parecia ter sido tirado de uma banda londrina de garagem.
Não fosse ir ver o jogo da AAC, estava batido na FNAC para assistir ao showcase deles...

Kortese, viste-os?
Não vou a queima, mas já vi os X-wife várias vezes e fois empre excelente...

Numa delas vi-os no palco 2...(saudade)

Kika2
Veterano
Veterano
Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01

Mensagem por Kika2 »

Rui Veloso sem duvida alguma foi brilhante e genial!!!
adorei...

.. já the gift, podia ter sido milhorzito :x
nao gostei muito mas pronto...gostos n se discutem...já para nao se falar tb daquelas calças saco batatas que a rapariga trazia :x LOOOLL

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Epá eu gostei do som deles, mas a setlist estava mal feita. A cortina caiu demasiado tarde (devia ter caído mais cedo, logo nas primeiras batidas). Como estava ao pé da grade, estava a sentir o bombo a entrar-me pelo corpo todo! :shock: E concordo, eu até pensei que aquilo era uma saia, depois é que me disseram que eram umas calças com fundilhos bem grandes. E o "...ok do you want something simple..." deveria ter sido a música final para acabar em grande, mas não acabaram com uma música que fez o pessoal todo ir embora...

Mas a grande estrela foi o Rui Veloso é claro. E epá, será que o pessoal que vende bebidas alcoólicas não vê que alguns estão bêbedos de modo a não lhes vender alcóol? :?

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Jovens em transe no Queimódromo

O Queimódromo - que, oficialmente, até se chama Praça da Canção - é o centro de todas as atenções da Queima das Fitas de Coimbra. É a esse espaço, do outrora Choupalinho, que todos os caminhos vão dar para as longas noites da Queima. Uma realidade que tem feito fé desde que, em 2000, a festa atravessou o rio Mondego e se instalou no que a praxe académica considerava o "Japão". A música continuou a animar a noite, mas, gradualmentente, o s "riffs" do rock estão a ser ultrapassados pela batida electrizante dos DJ. Não no grande palco da festa, mas nas tendas que albergam a multidão de jovens. Ao todo são cinco e, quase sempre, com a mesma batida tecno. Um apelativo para os jovens frequentadores da "novas" discotecas e para o consumo de drogas sintéticas.

Em anos anteriores, a PJ conseguiu intervir, controlando a possível chegada a Coimbra de grandes quantidades de "ecstasy". Mas, este ano, tal não terá acontecido e a primeira noite do Queimódromo foi "invadida" por muitos jovens em estado de "transe". Nas primeiras horas da noite era claro que grande parte dos jovens estavam sob o efeito desta droga. Uma situação que alarmou a polícia de investigação, que ainda procura os responsáveis por esta situação.

Fonte: JN
Parece que o alcool não é o único excesso este ano... :?

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Que estupidez, realmente todas as tendas são vira o disco e toca o mesmo. :? O pessoal só curt bebedeiras e drogas, não a "música". Nem o jovem que estava em cima da mesa fazia um corno, abanava os braços e o rabo sem ritmo, sem nada planeado... como se estivesse em transe... :?

Al Capone
Experiente
Experiente
Registado: terça-feira, 21 dezembro 2004 1:03

Mensagem por Al Capone »

essa noticia é 1pco sensacionalista, como é q fizeram a avaliacao pa ver quem tava sobre o efeito de pastilhas?! a olho n vao la!

mustiness
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Eu achei Rui Veloso demasiado comprido. E nota-se que está a ficar velho... já usa muito mais o coro de fundo! E não salta o que saltava... :)
Mas tocou as musicas de sempre quase todas. Gostei do pormenor que ele voltou ao palco sem ter ninguem a bater palmas.

Lino, tu apareceste no ecran gigante? assim uma cabeça ruiva de traje?

Eu gostei imenso de The Gift. Acho que o espectaculo é para ser feito num espaço fechado, como o que eles fizeram no TAGV ha uns tempos, mas estava muito bom. Talvez a ultima musica pudesse ter sido algo mais conhecido, mas pronto. Gostei e vinha de novo vê-los!

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Sim, devo ter aparecido pois estava lá na frente e saltei qdo apareceu uma mensagem para o pessoal do meu curso. B)

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Amanhã se fores ver Xutos diz qker coisinha. B)

Briooosa
Banido
Registado: segunda-feira, 22 novembro 2004 18:58

monspell e mao morta

Mensagem por Briooosa »

brutal,gostei bastante de monspell,ao ar livre para mim ainda sao melhores.
mao morta tambem foi bastante bom.
até hoje sem duvida foi o melhor dia.
e a seguir foi o rui veloso.

se alguem tiver fotos da garraiada ou videos coloquem cá,eu o ano passado ainda tirei algumas,mas este ano nao levei a maquina e nao tirei nenhuma.
na praia eram só pinguins,lol.
é uma das melhores coisas da queima,é bastante cansativo,mas é mesmo muito divertido.foi uma direta,mas valeu a pena,a viagem de comboio foi demais,tudo sempre na comédia.
a praia,enfim adorei tudo...depois cheguei a coimbra e a briosa tinha empatado,fui ver os concertos,estava todo partido,mas fui buscar as forças a 2 packs e 2 champanhadas.

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Quem for nos carros ou perto deles, digam os vossos números!