Se em tempos isso possa ter acontecido, digo-te que nos últimos duvido, ainda para mais nesta onde a Comissão Fiscalizadora está a ser bastante meticulosa.Eu só gostava de um dia fazer parte dessa organização, até porque gostava de comprar casa nova, carro novo, e mudar de telemovel, ah e já agora umas férias.
Já agora acrescenta ai também passares 2 ou 3 dias sem dormires para teres tudo pronto e ires resolvendo os problemas que vão aparecendo. O teu discurso é típico de quem nunca organizou nada que desse uma carga de trabalho brutal.
Muito honestamente não sei qual o problema dos cabeças de cartaz actuarem no inicio da noite... estão sempre a mandar vir que eles só pensam em dinheiro... pronto, aqui está uma prova que não se importam com isso e até têm em atenção aqueles que não estão com paciência para ficar até às tantas e perder a noite quase toda, ou isso é necessário à festa? Se acham que sim tenho pena da vossa definição de festa. E quem vos diz que não foi até uma exigência da rapariga?
" Falam falam falam falam falam falam e eu não os vejo a fazer nada... pois claro que fico chateado! *tssk* "