Queima das Fitas 2009 - 1 a 8 de Maio

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
CRAZY
Novato
Novato
Registado: sábado, 16 abril 2005 22:02

Mensagem por CRAZY »

{mineirinha} Escreveu:Fui ontem novamente e desci de Slide.
Não apanhei fila nenhuma e a parte que mais custou de tudo,foi subir aquelas escadas. Isso dá muito mais impressão que o slide. lol.
o slide,adorei. Foi fantástico,embora esperava mais velocidade lol.
Lá dentro,gostei muito de ver um grupo no palco super interessante com uma menina como vocalista. Não consegui saber o nome,mas sei que tinha originais muito bons e interpretava bem outras músicas. O público não era muito,mas aplaudimos todos.
Ela estava muito à vontade,embora notava-se algum nervosismo.
Depois a melhor barraca de música que lá estava era a de Licor Beirão. Muito boa mesmo,cheia,óptima música, dancei até me fartar.
Por fim, Blasted foi giro mas decepcionou-me um pouco. Estava à espera de mais originalidade nos fatos e que cativassem mais o público. O ano passado foi melhor.
Penso que a banda se chama SexthaJazz. Uma breve pesquisa no motor de busca, encontras myspace.

Cumprimentos
Última edição por CRAZY em terça-feira, 05 maio 2009 13:51, editado 1 vez no total.

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Licor Beirão é sempre a melhor... tem música mais variada...

{mineirinha}
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

De facto podia ter ido procurar,o problema é que não tinha dados sobre a banda e aí fica difícil.
Felizmente alguém foi procurar por mim com mais dados que eu e conseguiu saber,por isso a ti CRAZY o meu muito obrigada. ;)

CRAZY
Novato
Novato
Registado: sábado, 16 abril 2005 22:02

Mensagem por CRAZY »

No site ofical da queima encontra-se o cartaz referente ao palco super interessante (palco2), como so actuaram 2 bandas no tal palco, nao foi muito dificil dar-te a informação... :lol:

Cumprimentos

{mineirinha}
Lendário
Lendário

Eu sei que poderia estar lá,mas não fui pesquisar.
Alguém foi no meu lugar, alguém já teve esse trabalho e eu "poupei" uns minutitos ;)

lilas
Estreante
Estreante
Registado: quarta-feira, 15 abril 2009 18:28

preço da garraiada

Mensagem por lilas »

será k m sabem dizer kt custa o bilhete da garraiada para estudantes?

meditas
Regular
Regular
Registado: quarta-feira, 23 janeiro 2008 19:59

Re: preço da garraiada

Mensagem por meditas »

lilas Escreveu:será k m sabem dizer kt custa o bilhete da garraiada para estudantes?
deve ser prai 5 ou 6eur...

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Quem vai hoje? Lá estarei!!

{mineirinha}
Lendário
Lendário

e como ficou o cortejo revolta?

skit
Estreante
Estreante
Registado: segunda-feira, 25 agosto 2008 17:58

Mensagem por skit »

As bilheteiras estão abertas de tarde ? Desde que horas ? Alguém me sabe dizer ?

Abraço

Carol
Veterano
Veterano
Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28

Mensagem por Carol »

Sei que estão abertas de tarde, sim, mas não sei a partir de que horas..

Moura
Regular
Regular
Registado: segunda-feira, 10 abril 2006 21:31

Mensagem por Moura »

CRAZY Escreveu:Nao sei se alguem partilha da minha opinião que é a seguinte:
Se uma pessoa tiver ao meio do recinto a tentar ver o concerto do palco principal, houve a musica das tendas, penso que esta situação nao esta correcta, porque nem se ouve uma coisa nem outra.
pelo menos enquanto decorria o concerto baixavam o som das tendas... :roll:
Boas! o som este ano está uma m....! o técnico de som não sabe afinar o P.A., têm agudos e médios em exagero e som está demasiado alto quer no palco principal quer nas barracas. As barracas deveria ter o som mais baixo e direccionado sempre para o rio ou para santaclara. Assim não se gerava esta confusão que faz comq ue a nossa cabeça fique doida a tentar decifrar a musica :?

{mineirinha}
Lendário
Lendário

As bilheteiras estão abertas à tarde das 16h as 21h

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

E o som voltou a dar problemas... com a banda anterior aos Soulfire, o tipo estava a fazer uma intro de piano e só se ouvia o ruído do som a vibrar na bateria... ouvia-se muito mal... depois a Brandi encortou o concerto pois estava sempre a fazer sinal para baixar o som do baixo e ouvia-se o instrumental em demasia... já com os Morcheeba o instrumental estava demasiado alta, abafando a voz... aqui em Portugal o som dos concertos é sempre uma bosta, com a voz sempre abafada, até na tv é assim... a Brandi chateou-se, tocou o Let it be e foi embora... ainda pensámos que ia voltar, mas ao que parece não se conseguiu arranjar o som... e acabou de vez. Ela estava chateada com isso, ouvi de alguém que esteve no backstage. Ainda queríamos um autógrafo, mas só conseguimos um acenar... é pena... e ontem tinha ouvido, de tarde, alguém a falar que os Blasted estavam em risco por causa de uma porcaria do som...
Som do Queimódromo: nota negativíssima. :(
Mas a Brandi dá bons concertos, fala com a gente, vai comunicando, e ela gosta do país, que é onde tem mais fãs. Pena que isto tenha acontecido. Ao que sei no tagv nem precisou de micro...

Ricky147
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53

Mensagem por Ricky147 »

No TAGV fez um unplugged (na verdadeira acepção da palavra) de uma música. Foi arrepiante...
No sábado já tinha reparado que o som estava uma bosta; não consegui ouvir uma palavra da Miss Bacalhau dos Deolinda. Parecia que o único som que se ouvia provinha dos monitores de palco porque das colunas viradas para o povo não saía nada...