Queima das Fitas 2006 - 5 a 12 de Maio

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Kika2
Veterano
Veterano
Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01

Mensagem por Kika2 »

Gente com convite geral é outra coisa....!!

Aqui o povo para querer ir à queima, tem que pagar ticket todos os dias, ou então opta pelo Bilhete Geral, como eu, que compensa muito, mesmo que não vá as noites todas.

Então preparados para a Queiminha? :D :D

Previsões, tem algumas? Muita desgraça ou nem por isso?

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Última noite, comprei o geral hoje, estava uma fila imensa na AAC. :?

usaralho
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37

Mensagem por usaralho »

Kika2 Escreveu:Gente com convite geral é outra coisa....!!

Aqui o povo para querer ir à queima, tem que pagar ticket todos os dias, ou então opta pelo Bilhete Geral, como eu, que compensa muito, mesmo que não vá as noites todas.

Então preparados para a Queiminha? :D :D

Previsões, tem algumas? Muita desgraça ou nem por isso?
Acalma a pita, ainda falta um dia de aulas.. vive um dia de vada vez, nunca percebi porque tanta excitação por causa da queima. Se é pa se embebedar qq coisa serve.

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

cjnmc Escreveu:bem, eu compreendo o preço..e o normal...nunca os preços são feitos consoante o cartaz..espero que dê para saldar a dívida e que desta vez ninguem meta dinheiro ao bolso..eu ja tenho o meu convite geral :lol: visto ser presidente de um nucleo :wink:
Se há divida para saldar, o programa é muito fraquinho, e se isso é justificação para não baixarem o preço acho que vocês também deviam pagar, nem que fosse metade do bilhete.... era justo não?

Kika2
Veterano
Veterano

Mensagem por Kika2 »

[Duffy: concordo :|

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Concordo! Acho que deve haver também poucas ofertas de bilhetes como há nos jornais e etc...

PS: cuidado com o fígado e espero não ouvir tantas ambulâncias como normalmente se ouve e ainda antes do cortejo. :? E espero não ouvir histórias de pessoal que se atirou para o rio e morreu afogado como já aconteceu. :?
Última edição por Lino em quarta-feira, 03 maio 2006 18:52, editado 1 vez no total.

Cláudia BN
Novato
Novato
Registado: quinta-feira, 09 março 2006 21:10

Mensagem por Cláudia BN »

Pessoal, a Queima está aí à porta! Divirtam-se e aproveitem ao máximo!!!
É nestas alturas que me arrependo de já ter acabado o curso e de ter começado a trabalhar... :(

Ingersoll
Experiente
Experiente
Registado: quinta-feira, 24 março 2005 17:23

Mensagem por Ingersoll »

Cláudia BN Escreveu:Pessoal, a Queima está aí à porta! Divirtam-se e aproveitem ao máximo!!!
É nestas alturas que me arrependo de já ter acabado o curso e de ter começado a trabalhar... :(
Podes ir no fim de semana, podes tirar uma semana de férias, podes ir ressacada para o trabalho... :wink:

the_celtic
Regular
Regular
Registado: sábado, 22 janeiro 2005 22:52

re:

Mensagem por the_celtic »

Cuidado com os excessos, ouvi dizer que se chamarem o INEM por causa da bebedeira pagam 50€ de taxa moderadora. :shock:

Resumindo, vamos ter mais bebados a conduzir vertiginosamente :|

Abraços

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Acho bem que façam isso, devia era ser mais!!

Ah e alguém vai para a Sé às 8 da manhã como alguns vão para ter lugar na frente??
Última edição por Lino em quarta-feira, 03 maio 2006 23:18, editado 2 vezes no total.

Big_Little
Experiente
Experiente
Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 22:29

Mensagem por Big_Little »

Aproveitem a Queima e já agora vejam os DUFF antes da Melanie C, na sexta-feira. Garanto que valem a pena :)

Divirtam-se!!!

cjnmc
Regular
Regular
Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 2:17

Mensagem por cjnmc »

duffy Escreveu:
cjnmc Escreveu:bem, eu compreendo o preço..e o normal...nunca os preços são feitos consoante o cartaz..espero que dê para saldar a dívida e que desta vez ninguem meta dinheiro ao bolso..eu ja tenho o meu convite geral :lol: visto ser presidente de um nucleo :wink:
Se há divida para saldar, o programa é muito fraquinho, e se isso é justificação para não baixarem o preço acho que vocês também deviam pagar, nem que fosse metade do bilhete.... era justo não?
Talvez..mas primeiro teriam que cortar nos convites para amigos e pessoal que nem estudante é, pq pleo menos as secções e núcleos pertencem á AAC e fazem algo por ela, pelo menos, falo por mim :lol:
Mas se me disessem isso de nao pagar bilhete, se fosse igual para toda a gente e para o bem da AAC era na boa :D

duffy
Lendário
Lendário

Mensagem por duffy »

cjnmc Escreveu:
duffy Escreveu:
Talvez..mas primeiro teriam que cortar nos convites para amigos e pessoal que nem estudante é, pq pleo menos as secções e núcleos pertencem á AAC e fazem algo por ela, pelo menos, falo por mim :lol:
Mas se me disessem isso de nao pagar bilhete, se fosse igual para toda a gente e para o bem da AAC era na boa :D
Sim isso é verdade, mas acho que te ficava melhor teres ficado calado em vez de te gabares que não pagas bilhete, e como tu conheço mais dois casos, por isso vejam lá, 3 pessoas com bilhete geral já eram mais 120€ que entravam.
Assim como aquela cena do Road to Queima, andaram a distribuir bilhetes e convites a pessoal que provavelmente nem põe cá os pés, e o pessoal da "casa" que pague para um grupo de amigos andar a passear pelo país :?

Kika2
Veterano
Veterano

Mensagem por Kika2 »

é verdade....

Infelizmente esta situação nunca vai ter modos de parar....:|

E a queima está aí... divirtam-se pessoal e claro boa serenata :D

duffy
Lendário
Lendário

Mensagem por duffy »

Kika2 Escreveu:é verdade....

Infelizmente esta situação nunca vai ter modos de parar....:|

E a queima está aí... divirtam-se pessoal e claro boa serenata :D
Boa Queima pessoal, divirtam-se bastante e se apanharem a buba não se preocupem.... não estão sozinhos :D