Queima das Fitas 2009 - 1 a 8 de Maio

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Já com a Serenata foi isso. Tentei entrar no site mas tive que a ouvir na ruc...
E a rtp, que antes dava a serenata, agora prefere dar filmes de qualidade duvidosa. Excelente serviço público de tv que temos... :roll:

userN
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12

Compra de bilhetes pontuais na worten - a minha experiência

Mensagem por userN »

Meus caros, dirigi-me hoje à tarde á worten do Coimbra shopping para adquiri um bilhete pontual, para a amanhã e sucedeu o seguinte:

"- Boa tarde queria 2 bilhetes para a queima das fitas noite..." ( a funcionário interrompe-me entretanto)
- " Está esgotado."

Ora bem a funcionária nem me deixou dizer que noite eu queria, mas mesmo assim eu disse, ah não é para hoje, e ela pois mas está tudo esgotado. Eu perguntei se no dolce vita estaria disponível, ah não deve estar, diz a funcionária.

Agora digo eu, para mim não passa esta possibilidade de comprar os bilhetes pontuais na worten de uma pura publicidade enganosa, retiro o que disse se alguém conseguiu comprar um único bilhete na worten.

RuiSantos
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20

Re: Compra de bilhetes pontuais na worten - a minha experiên

Mensagem por RuiSantos »

Também vinha para falar desta inovação, a suposta venda de bilhetes na Worten! Digo suposta pois um amigo meu comprou três bilhetes lá mas... ninguém o avisou que à entrada do recinto tinha de ir trocar, o que adquiriu na Worten, por um bilhete "real". Com isto, teve mais de uma hora, entre várias filas e vários "não é aqui", até conseguir entrar no parque :shock:

{mineirinha}
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

E estive lá ontem,para ver xutos.
Para já: estudantes do secundário pagam como estudante e quando se compra bilhete temos que apresentar o cartão e também pelos seguranças.
Estava um caos e para sair das bilheteiras foi uma tristeza.
Lá dentro, achei fraco também...não há nenhuma atracção como houve anos anteriores(tipo trampolim) e ontem foi mau escolhido (por mim) porque só havia miúdos.
Mas xutos rendeu e não foi pouco,valeu a pena como sempre....

userN
Lendário
Lendário

Mensagem por userN »

RuiSantos Escreveu:Também vinha para falar desta inovação, a suposta venda de bilhetes na Worten! Digo suposta pois um amigo meu comprou três bilhetes lá mas... ninguém o avisou que à entrada do recinto tinha de ir trocar, o que adquiriu na Worten, por um bilhete "real". Com isto, teve mais de uma hora, entre várias filas e vários "não é aqui", até conseguir entrar no parque :shock:
ok, então pelo menos parece que alguém conseguiu adquiri qualquer coisa tipo bilhete...
eu fiquei com a sensação (pela resposta dada pela funcionaria da worten) que isto não passava de um bluff (a venda de bilhetes).

depois do teu feedback fico só assim :roll: :?:

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

RuiSantos Escreveu:Também vinha para falar desta inovação, a suposta venda de bilhetes na Worten! Digo suposta pois um amigo meu comprou três bilhetes lá mas... ninguém o avisou que à entrada do recinto tinha de ir trocar, o que adquiriu na Worten, por um bilhete "real". Com isto, teve mais de uma hora, entre várias filas e vários "não é aqui", até conseguir entrar no parque :shock:
Isso é um bocado sem sentido... assim quem compra antes tem de perder tempo em duas filas. :? É uma inovação a rever.

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Hoje era uma fila para entrar nos pontuais... como comprei o meu de tarde não tive queixas. Uff... :)
Bem, eu cheguei agorinha do parque... organização poderia ser melhorzita... não havia palco 2? Só vi tendas a passar martelada, a Red Bull estava vazia e não vi diversões, é um facto... vi mais wc's, não perdi muito tempo nas filas para comer e beber... (aquela carne da Tachadinha vale o dinheiro).
Sobre os concertos... fila para entrar e estava a dar os Deolinda, logo o Fado Toninho... e eu "fogo, perdi esta!" depois entrámos e gostei muito do concerto "e salta Baalhau, e salta Bacalhau olé olé"... acho que o pessoal curtiu que eles até fizeram bis...
Morcheeba... a vocalista nova não tem tanta projecção de voz como a Skye, e tocaram umas músicas secantes na 1a metade... estive para ir embora... mas por 16€ fiquei... depois o concerto foi melhorando, lá ela ia dizendo "obrigada! vocês são o máximo" e adorei ouvir a Otherwise e depois claro, Rome wasn't built in a day... mas epá, a tipa deu seca no início, nem percebia nada do que dizia...

agnes
Experiente
Experiente
Registado: segunda-feira, 16 março 2009 21:46

Mensagem por agnes »

Lino Escreveu:Hoje era uma fila para entrar nos pontuais... como comprei o meu de tarde não tive queixas. Uff... :)
Bem, eu cheguei agorinha do parque... organização poderia ser melhorzita... não havia palco 2? Só vi tendas a passar martelada, a Red Bull estava vazia e não vi diversões, é um facto... vi mais wc's, não perdi muito tempo nas filas para comer e beber... (aquela carne da Tachadinha vale o dinheiro).
Sobre os concertos... fila para entrar e estava a dar os Deolinda, logo o Fado Toninho... e eu "fogo, perdi esta!" depois entrámos e gostei muito do concerto "e salta Baalhau, e salta Bacalhau olé olé"... acho que o pessoal curtiu que eles até fizeram bis...
Morcheeba... a vocalista nova não tem tanta projecção de voz como a Skye, e tocaram umas músicas secantes na 1a metade... estive para ir embora... mas por 16€ fiquei... depois o concerto foi melhorando, lá ela ia dizendo "obrigada! vocês são o máximo" e adorei ouvir a Otherwise e depois claro, Rome wasn't built in a day... mas epá, a tipa deu seca no início, nem percebia nada do que dizia...
Eu cheguei lá á meia noite e tal e não estava fila para comprar os bilhetes e estava uma enorme fila para entrar, mas nem 5 minutos estive nela...os seguranças deixaram de pedir os cartoes e entrou toda a gente muito rapido...eles sempre a despacharem pessoal...
o palco secundário esteve activo, eu estive la a ouvir umas musicas :)
O concerto dos Deolinda podia ter sido mlhr a meu ver...Podiam ter puxado mais pelo publico..mas de resto tudo bem..

T3.coimbra
Regular
Regular
Registado: quinta-feira, 11 dezembro 2008 1:12

Mensagem por T3.coimbra »

Alguém sabe o que se anda a passar com a imprensa lá em baixo?
Vou ao site da Cabra Online e pelo segundo dia consecutivo dizem que não têm condições para fazer a cobertura de eventos.

Os outros anos, pelo menos, iam-se vendo as fotos dos concertos e as descrições dos mesmos, agora nada.

A Tv AAC parece que se está a queixar do mesmo.

Raquel*
Experiente
Experiente
Registado: sábado, 26 janeiro 2008 12:08

Mensagem por Raquel* »

Pois eu tambem comprei bilhete na worten para evitar filas e chego la e deparo me com essa situação! :o
Lamentavel...a organizaçao deixou mt a desejar pelo menos na primeira noite :dis:

userN
Lendário
Lendário

Mensagem por userN »

Raquel* Escreveu:
Pois eu tambem comprei bilhete na worten para evitar filas e chego la e deparo me com essa situação! :o
Lamentavel...a organizaçao deixou mt a desejar pelo menos na primeira noite :dis:
e nas outras não consegui comprar.

D@MP
Experiente
Experiente
Registado: domingo, 07 outubro 2007 22:55

Mensagem por D@MP »

Lino Escreveu: Morcheeba... a vocalista nova não tem tanta projecção de voz como a Skye, e tocaram umas músicas secantes na 1a metade... estive para ir embora... mas por 16€ fiquei... depois o concerto foi melhorando, lá ela ia dizendo "obrigada! vocês são o máximo" e adorei ouvir a Otherwise e depois claro, Rome wasn't built in a day... mas epá, a tipa deu seca no início, nem percebia nada do que dizia...
Achei o mesmo, mas de facto o concerto foi melhorando para o final! O Guitarrista sabia utilizar muito bem os efeitos e gostei da performance dele! É claro que a Skye marcou o som da banda, mas após a Skye eles já tiveram pelo menos três vocalistas a contar com esta... Mas esta é de facto fraquinha.
Rome wasn't built in a day foi o momento alto sem dúvida, e não sei porque não tocaram a World Looking In, mas pronto, tocaram algumas um bocado seca em vez desta, são opiniões!!!

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Poderiam ter tocado essa em vez daquela secante (a música antes da otherwise muito longa e secante em que não se percebia nadinha)... e ela é muito parada em palco, poderia aproveitá-lo muito melhor...
A RUC e TVAAC estão sem luz... tiveram que puxar corrente ao improviso, pelo menos disseram anteontem.. a RUC trabalha ali graças aos telemóveis, e mesmo assim o pessoal do estúdio principal e do parque não se ouve ente si... 6ª feira iam metendo música, fazendo umas intervenções e pronto... mesmo na serenata estava para ver na tv aac e nada, lá tive que ouvir na ruc. E que é a cena da pub da mtv, será do cartão?
As tendas ontem nem lá entrei, só ouvi a Final Countdown quando já vinha embora e a Sweet Dreams... depois era só prego... destaque para a carne da Tachadinha, vale a pena :)

Carol
Veterano
Veterano
Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28

Mensagem por Carol »

Estive lá as duas noites passadas, mas estava muito cheio e eu não gosto de muita confusão..

Gostei do fim do concerto dos chutos, tocaram as mais conhecidas e estiveram muito bem!

Ontem já cheguei lá a meio de morcheeba, fiquei um bocado a ver o concerto mas o pessoal estava todo a apanhar uma seca e acabei por ir para as tendas antes de ouvir alguma conhecida..

Ontem também andei numa cruzada à procura da cruz vermelha (esfolei um joelho todo num buraco da rua do brasil), mas a busca foi vã pois nem eu a encontrei nem ninguém me sabia dizer onde era..

A musica das tendas não esteve má, mas atmbém não fiquei lá muito tempo.

E o preço das bebidas aumentou 50 centimos e 1 euro, que abuso!

freejoin
Experiente
Experiente
Registado: sábado, 15 outubro 2005 12:44

Mensagem por freejoin »

Vários pontos negativos:
- O Espaço começa a ser manifestamente pequeno para a enchente de sexta e sábado (com a invasão secundarial a ajudar à festa..)
- O pessoal parece o Bruno Alves e utiliza todos os meios lícitos e ilícitos para passar pelo meio da confusão, destacando eu os cotovelos e ombros da malta. É sempre a virar.
- Preço das bebidas: querem ganhar tudo de uma vez, e a verdade é que provavelmente irão ganhar..
- Filas: incrível as filas para tirar bilhetes pontuais. Fazem aqueles carreirinhos mas depois quando chega quase à frente agrupa tudo, depois é uma confusão porque há filas que nem mexem..
- Faço por último uma menção à Lucratização da Queima.. Cada vez é mais feita para dar lucro, e cada vez menos se pensa nos visitantes e principalmente nos estudantes, é esta a ideia que tenho.
- As comunicações no meio da queima simplesmente não existem. Algo a rever por parte das operadoras, porque mandar uma mensagem e ela chegar 1horas depois não é admissível para quem paga.

Ponto positivo:
- O Preço do Geral de facto era muito bom.

Saudações e continuação de uma boa queima!!