Cartaz Queima das Fitas 2007 - discussão
-
{mineirinha}
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Martinho da vila nao seria minha opção.
A mafalda veiga não seria cabeça de cartaz obviamente e o pedro abrunhosa muito menos na minha opinião.
Por isso que sugeri que fossem em dias onde houvessem outros maiores.
E os green day?
E daniela mercury? Eu a vi quando veio cá e adorei. Foi mt bom e animado.
E keane de novo? Todos conhecem e faz com que haja uma boa interacção com o publico.
E jorge vercilo?
É muito bom em palco
A mafalda veiga não seria cabeça de cartaz obviamente e o pedro abrunhosa muito menos na minha opinião.
Por isso que sugeri que fossem em dias onde houvessem outros maiores.
E os green day?
E daniela mercury? Eu a vi quando veio cá e adorei. Foi mt bom e animado.
E keane de novo? Todos conhecem e faz com que haja uma boa interacção com o publico.
E jorge vercilo?
É muito bom em palco
-
Miguel_Silva
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
-
{mineirinha}
- Lendário

-
Miguel_Silva
- Lendário

-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
-
Miguel_Silva
- Lendário

ele conseguia tar pelo menos 5 minutos em no mesmo sitio sem abanar???duffy Escreveu:Bebado? hmm não, estava era com uma broa... que é mais normalmiguel69silva Escreveu:nao me digas k ele tava bebado??? é k é um pouco impossivel nele{mineirinha} Escreveu:eu adoro jorge palma,mas ele veio o ano passado e foi horrivel!
Ele em palco nao serve mt sinceramente.![]()
LOLOLOL
-
duffy
- Lendário

miguel69silva Escreveu:ele conseguia tar pelo menos 5 minutos em no mesmo sitio sem abanar???duffy Escreveu:Bebado? hmm não, estava era com uma broa... que é mais normalmiguel69silva Escreveu:nao me digas k ele tava bebado??? é k é um pouco impossivel nele{mineirinha} Escreveu:eu adoro jorge palma,mas ele veio o ano passado e foi horrivel!
Ele em palco nao serve mt sinceramente.![]()
LOLOLOL
-
Miguel_Silva
- Lendário

-
duffy
- Lendário

Não é vinho tinto, é vinho do porto, ele costuma andar sempre bem abastecido desse belo néctarmiguel69silva Escreveu:ha uns 3 anos atras fui ver o rui veloso e um dos roadies tinha k tar sempre a encher o copo dele, mas era de tinto lolol
Grande amigo, na queima passada forneceu-me convites para os dias todos, bem que podia cá vir outra vez este ano
Última edição por duffy em sexta-feira, 02 fevereiro 2007 13:19, editado 1 vez no total.
-
Miguel_Silva
- Lendário

podes nao acreditar, mas foi essa a unica vez k o vi ao vivoduffy Escreveu:Não é vinho tinto, é vinho do porto, ele costuma andar sempre bem abastecido desse belo néctarmiguel69silva Escreveu:ha uns 3 anos atras fui ver o rui veloso e um dos roadies tinha k tar sempre a encher o copo dele, mas era de tinto lolol![]()
Grande amigo, na queima passada forneceu-me convites para os dias todos, vem que podia cá vir outra vez este ano
-
SilentNoise
- Lendário

- Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
-
Miguel_Silva
- Lendário

-
{mineirinha}
- Lendário