Coimbra Airshow

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
valdeia
Novato
Novato
Registado: terça-feira, 04 dezembro 2007 10:12

Mensagem por valdeia »

quanto ao avião EXTRA 300L , é muito bonito e segundo diziam os organizadores é o melhor avião de acrobacias do mundo, mas infelizmente não vai voar tão cedo, foi este o avião que aterrou dois dias depois de emergência numa estrada de Sintra, chocou contra alguns automóveis que lá estavam estacionados e partiu-se todo.

Quanto á organização, penso que realmente só queriam era arranjar dinheiro, senão vejam cada entrada por pessoa era paga (1€), até aqui tudo bem, mas o carro também tinha de pagar bilhete (3€) ou seja uma pessoa mais um carro era 4€, na subida eram vários os agentes da gnr espalhados pela estrada acima de maneira a ninguem poder estacionar, a solução era deixar o carro cá em baixo na antiga estrada de Lisboa.
Aínda me lembro de um ano em que os SMTUC disponibilizaram um autocarro gratuito para ajudar as pessoas a chegarem lá acima. Bons tempos, hoje já só se pensa no lucro fácil, enfim .......

Moura
Regular
Regular
Registado: segunda-feira, 10 abril 2006 21:31

Mensagem por Moura »

Realmente é só pensar no lucro e espertalhões que tentaram ser: sabiam que as pessoas não se importam de dar €1 para ver o espectáculo mas também sabiam que entre dar mais €3 ou subir aquilo tudo a pé muitas pessoas acabariam por pagar os €4. Isto é o mesmo que estar a gozar com as pessoas. Quanto a uma questão que foi levantada referente ao facto de existir ou não um gabinete de imprensa/comunicação na CMC sim,existe! -eu acho que a pouca divulgação deve-se ao facto de o orçamento ser extremamente curto e mais uma ou outra razão!
valdeia Escreveu:quanto ao avião EXTRA 300L , é muito bonito e segundo diziam os organizadores é o melhor avião de acrobacias do mundo, mas infelizmente não vai voar tão cedo, foi este o avião que aterrou dois dias depois de emergência numa estrada de Sintra, chocou contra alguns automóveis que lá estavam estacionados e partiu-se todo.

Quanto á organização, penso que realmente só queriam era arranjar dinheiro, senão vejam cada entrada por pessoa era paga (1€), até aqui tudo bem, mas o carro também tinha de pagar bilhete (3€) ou seja uma pessoa mais um carro era 4€, na subida eram vários os agentes da gnr espalhados pela estrada acima de maneira a ninguem poder estacionar, a solução era deixar o carro cá em baixo na antiga estrada de Lisboa.
Aínda me lembro de um ano em que os SMTUC disponibilizaram um autocarro gratuito para ajudar as pessoas a chegarem lá acima. Bons tempos, hoje já só se pensa no lucro fácil, enfim .......