pois.. era nisso mesmo que tava a pensarRuiSantos Escreveu:Aparece daniel332, és capaz de tirar umas excelentes fotos!
Campeonato Regional do Centro de Downhill
-
daniel322
- Lendário

- Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
-
RuiSantos
- Lendário

- Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
-
Al Capone
- Experiente

- Registado: terça-feira, 21 dezembro 2004 1:03
-
RuiSantos
- Lendário

Estiveste lá hoje como espectador ou participaste mesmo?Al Capone Escreveu:Eu tou lá amanhã! Só não fui a Montemor porque estava a chover, mas disse quem foi que foi um grande espectáculo mesmo a chover torrencialmente!.
Pois, também me apercebi disso hoje de uma forma caricata pois no final da minha 2ª manga, ele (o speaker) perguntou-me se era eu o "RuiSantos" que escrevia aqui no fórum!Al Capone Escreveu:Já agora, o speaker é cá do fórum!
De resto, correu-me bem a prova, embora pudesse ter arriscado mais, o que não foi possível já que estava com uma bicicleta emprestada e, obviamente, se estragasse algo teria de pagar!
Mais alguém esteve por lá?
Cumprimentos
-
daniel322
- Lendário

- Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
-
RuiSantos
- Lendário

Ainda tens mais duas oportunidades!daniel322 Escreveu:tinha dito acima que ia mas acabei por não ir.. motivos de força maiorRuiSantos Escreveu:Mais alguém esteve por lá?
A terceira etapa vai ser no próximo fim de semana no Coentral, Castanheira de Pêra, e aqui mais perto a final do Campeonato será no último fim de semana deste mês na Mata Nacional Vale de Canas!
-
Al Capone
- Experiente

- Registado: terça-feira, 21 dezembro 2004 1:03
Não, fui só ver a 2ª manga, vi toda, comecei lá em cima e fui descendo, quando lá cheguei falei com o speaker a perguntar se tava lá algum Rui Santos inscrito para ver o número da placa, mas depois esqueci-me do número e não reparei quando passaste!RuiSantos Escreveu:Estiveste lá hoje como espectador ou participaste mesmo?Al Capone Escreveu:Eu tou lá amanhã! Só não fui a Montemor porque estava a chover, mas disse quem foi que foi um grande espectáculo mesmo a chover torrencialmente!.Pois, também me apercebi disso hoje de uma forma caricata pois no final da minha 2ª manga, ele (o speaker) perguntou-me se era eu o "RuiSantos" que escrevia aqui no fórum!Al Capone Escreveu:Já agora, o speaker é cá do fórum!
De resto, correu-me bem a prova, embora pudesse ter arriscado mais, o que não foi possível já que estava com uma bicicleta emprestada e, obviamente, se estragasse algo teria de pagar!
Cumprimentos
Mas disse-lhe para se meter contigo para ver se era alguém conhecido!
Não viste lá ninguém com esta t-shirt?

Já agora para quem quiser ver o vídeo da prova ele está em Gang PQ - La Famiglia
-
RuiSantos
- Lendário

Não, não reparei em ninguém com uma t-shirt assim!Al Capone Escreveu:Não, fui só ver a 2ª manga, vi toda, comecei lá em cima e fui descendo, quando lá cheguei falei com o speaker a perguntar se tava lá algum Rui Santos inscrito para ver o número da placa, mas depois esqueci-me do número e não reparei quando passaste!RuiSantos Escreveu:Estiveste lá hoje como espectador ou participaste mesmo?Al Capone Escreveu:Eu tou lá amanhã! Só não fui a Montemor porque estava a chover, mas disse quem foi que foi um grande espectáculo mesmo a chover torrencialmente!.Pois, também me apercebi disso hoje de uma forma caricata pois no final da minha 2ª manga, ele (o speaker) perguntou-me se era eu o "RuiSantos" que escrevia aqui no fórum!Al Capone Escreveu:Já agora, o speaker é cá do fórum!
Cumprimentos![]()
Mas disse-lhe para se meter contigo para ver se era alguém conhecido!
Não viste lá ninguém com esta t-shirt?
Já agora para quem quiser ver o vídeo da prova ele está em Gang PQ - La Famiglia
-
RuiSantos
- Lendário

É já no próximo fim de semana que se realiza a final deste campeonato!
Será aqui em Coimbra, em particular na Mata Nacional Vale de Canas!
Com os principais lugares por decidir, espera-se uma prova emocionante a todos os níveis!
Apareçam!

Site oficial http://www.bikeclubecoimbra.pt/
Será aqui em Coimbra, em particular na Mata Nacional Vale de Canas!
Com os principais lugares por decidir, espera-se uma prova emocionante a todos os níveis!
Apareçam!

Site oficial http://www.bikeclubecoimbra.pt/
-
Ren110380
- Estreante

- Registado: quinta-feira, 21 fevereiro 2008 8:25
O Campeonato tem sido brutal!
Quer Montemor, quer Penela, quer no Coentral. Pena ter chovido tt no Coentral. Tenho acompanhado todas a provas com bastante entusiasmo. Pena a última prova calhar no mesmo dia de Maratona de Coimbra! Como não posso tocar os burros todos, vou participar na Maratona e não pode ir espreitar a Vale de Canas!
Se não houver mais ng a Confirmar a Prova do Rui Santos em Penela, eu confirmo lol. Estive lá e o Speaker confirmou in loco junto do Rui Santos se era ele que colocava estes posts no fórum!
Quer Montemor, quer Penela, quer no Coentral. Pena ter chovido tt no Coentral. Tenho acompanhado todas a provas com bastante entusiasmo. Pena a última prova calhar no mesmo dia de Maratona de Coimbra! Como não posso tocar os burros todos, vou participar na Maratona e não pode ir espreitar a Vale de Canas!
Se não houver mais ng a Confirmar a Prova do Rui Santos em Penela, eu confirmo lol. Estive lá e o Speaker confirmou in loco junto do Rui Santos se era ele que colocava estes posts no fórum!