Inauguração Fnac

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
ChadKnight
Estreante
Estreante
Registado: terça-feira, 18 abril 2006 21:02

Mensagem por ChadKnight »

linda martini e mto bom

Sys7eM
Experiente
Experiente
Registado: sábado, 13 novembro 2004 15:32

Mensagem por Sys7eM »

tofas Escreveu: No inicio actuou o fadista Camané e também esteve lá outro escritor que nao me lembro o nome...
Uma loja que tinha a frase "Coimbra é o nosso Fado" nos cartazes publicitários, e escolher como "padrinho" da loja um fadista de Lisboa, é no minimo triste... :roll:

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Sim, quando há tantos grupos de Fado por aí... é mais o estratagema mediático de quem não percebe do contexto em que inserem...

usaralho
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37

Mensagem por usaralho »

Sys7eM Escreveu:
tofas Escreveu: No inicio actuou o fadista Camané e também esteve lá outro escritor que nao me lembro o nome...
Uma loja que tinha a frase "Coimbra é o nosso Fado" nos cartazes publicitários, e escolher como "padrinho" da loja um fadista de Lisboa, é no minimo triste... :roll:
Posso corrigir? A fnac é triste! Esse slogan mete-me nojo e envergonha-me cada vez que o leio. Como é possivel deixarem uma loja com a filosofia da fnac (lucro, lucro, lucro, cliente é bixo) usar um slogan com as palavras fado e Coimbra.
Depois é sempre engraçado ver o povo, dito cliente, ir ver as o material que para lá está e achar muito lindo, diz q viu "colunas do caraças" e "plamazão", 90% das pessoas (bixos) não tem a minima ideia do que viu. Bem, existem lojas em Coimbra que vendem a mesma coisa que a fnac, com pessoas simpáticas a atender.. mas não tem as coisas a brilhar, não é fashion ir lá além do que é preciso saber o que se quer e isso dá muito trabalho.
Mas tenho pena de não puder ir ver o concerto de Linda Martini e levar uma bosta de cão para deixar na loja.

{mineirinha}
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

o meu pai tambem nao gostou nada da fnac.
primeira coisa q me disse qd chegou a casa:"prefiro ser eu ir a procura... aqueles preços nao enganam ninguem..."
tanta cena....

Dracula
Experiente
Experiente
Registado: segunda-feira, 28 março 2005 12:17

Mensagem por Dracula »

A Fnac é porreira é na variadade. Claro que quem está atento, sabe que existem preços melhores. O problema é que às vezes não há nada de jeito nos outros sitios.

De qualquer forma, hoje comprei lá um livro que me saíu mais barato que no site web que costumo comprar :P :D

Chetas
Regular
Regular
Registado: segunda-feira, 24 abril 2006 3:38

Mensagem por Chetas »

Dracula Escreveu:A Fnac é porreira é na variadade. Claro que quem está atento, sabe que existem preços melhores. O problema é que às vezes não há nada de jeito nos outros sitios.

De qualquer forma, hoje comprei lá um livro que me saíu mais barato que no site web que costumo comprar :P :D
Acho que tens razão quanto à variedade da Fnac, especialmente quando se trata de livros. Eu visitei a Fnac do Colombo em Lisboa, antes do Benfica-Barcelona, e fiquei de boca aberta quando vi o monte de livros que ele lá tinham, especialmente de arquitectura. Bem, os preços deixam algo a desejar, mas variedade não falta não senhor!