LOL Esse amigo do snoopy devia estar caladinho antes de falar sem conhecimento de causa.
Não são birras, não... é um pouco de revolta... Fomos RETIRADAS do cartaz ao inves de "nao termos sido convidadas" que é bem diferente. Daí a nossa revolta. E havia mto para fazer se fossem birras... e por birra se calhar ainda subiamos a palco...
A questão das tunas e neste caso da TFMUC é muito mais que uma birra... é de estarmos fartas que a cidade corte as pernas a quem tem realmente iniciativa...
Estádio Cidade de Coimbra [Mega Convívio] Quinta, 27/04
-
Corsario-Negro
- Lendário

- Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40
Peço então desculpa por ter falado mal, no entanto mantenho a minha opinião: o teu comportamento não cria nada uma boa imagem da tuna e não vejo porquê tanta coisa só por terem sido "desconvidadas" (o que realmente é mau), podias muito bem dizer isso de uma forma bem diferente e sem parecer birra e sem tecer comentários azedos à organização. Digo de novo, só te fica mal a ti e mal à tuna por associação.
-
mustiness
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07
-
dawn_to_dusk_
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32
-
dawn_to_dusk_
- Lendário

-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Todos? Não generalizem por favor. Seria melhor dizeres "o house comercial que o pessoal toca por aí"dawn_to_dusk_ Escreveu:nao, é um dj que já ai anda à algum tempo. nao me lembro do tipo de som que passa, mas deve ser aquele house comercial que todos curtem.Lino Escreveu:O Pedro Miranda não é o jovem do Curto Circuito?
-
dawn_to_dusk_
- Lendário

Sim vais a um convivio e vez todos a curtir naquela, se for Schranz, hard house, techno, psytranc, drum & bass, vais ver que nem por isso!Lino Escreveu:Todos? Não generalizem por favor. Seria melhor dizeres "o house comercial que o pessoal toca por aí"dawn_to_dusk_ Escreveu:nao, é um dj que já ai anda à algum tempo. nao me lembro do tipo de som que passa, mas deve ser aquele house comercial que todos curtem.Lino Escreveu:O Pedro Miranda não é o jovem do Curto Circuito?
-
Maia
- Lendário

- Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
Pessoal sugiro que se fale apenas deste evento em concreto!
Estar a falar de coisas externas a este evento é algo que nao tem sentido
www.campusparty2006.pt.vu

Estar a falar de coisas externas a este evento é algo que nao tem sentido
www.campusparty2006.pt.vu
-
TFMUC
- Regular

- Registado: sábado, 08 janeiro 2005 20:44
Esses comentarios do "soh te fica mal a ti e ah tua tuna" são excusados. Aqui nao se trata de ficar bem, ficar mal ou verde as bolinhas cor de laranja.
Trata-se de uma situaçao injusta que resolvi expor, tal como todas as outras pessoas o fizeram e continuam a fazer em relaçao ah comissao organizadora da queima das fitas. COmentarios azedos porque? Souberam-te mal? Só a ti pelos vistos... Toda a gente esta a criticar. E sendo a academia de coimbra de todos nós temos toda a legitimidade de criticar e elogiar.
Se for para elogiar.. nunca mais daqui saimos porque se ha coisa que adoro é estudar em coimbra e fazer parte da vida academica coimbrã... se for pra criticar neste momento só me ocorre o trabalho da comissao da queima deste ano... e é isso que estou a fazer tal como toda a gente... Nao há aqui nada azedo... e infantil ate pode ser... um dos meus melhores amigos ate tem 6 anos, chama-se Vasco e adora brincar as expediçoes e ao tony hawk, vulgo homem do skate...
E a ultima coisa que tenho a dizer sobre o assunto é que nao actuar para nós é mto triste. ha tunantes k iam fazer a sua despedida em palco, havia homenagens para fazer etc... tudo isso nos passou ao lado este ano... outros hao-de vir para a nossa grande familia subir a palco e cantar em unissono "e somos tuna amarelo a brilhar"
falo por mim claro, sempre por mim... mas penso q todas assinariam em baixo!
Trata-se de uma situaçao injusta que resolvi expor, tal como todas as outras pessoas o fizeram e continuam a fazer em relaçao ah comissao organizadora da queima das fitas. COmentarios azedos porque? Souberam-te mal? Só a ti pelos vistos... Toda a gente esta a criticar. E sendo a academia de coimbra de todos nós temos toda a legitimidade de criticar e elogiar.
Se for para elogiar.. nunca mais daqui saimos porque se ha coisa que adoro é estudar em coimbra e fazer parte da vida academica coimbrã... se for pra criticar neste momento só me ocorre o trabalho da comissao da queima deste ano... e é isso que estou a fazer tal como toda a gente... Nao há aqui nada azedo... e infantil ate pode ser... um dos meus melhores amigos ate tem 6 anos, chama-se Vasco e adora brincar as expediçoes e ao tony hawk, vulgo homem do skate...
E a ultima coisa que tenho a dizer sobre o assunto é que nao actuar para nós é mto triste. ha tunantes k iam fazer a sua despedida em palco, havia homenagens para fazer etc... tudo isso nos passou ao lado este ano... outros hao-de vir para a nossa grande familia subir a palco e cantar em unissono "e somos tuna amarelo a brilhar"
falo por mim claro, sempre por mim... mas penso q todas assinariam em baixo!
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
-
Maia
- Lendário

- Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
-
an1ta
- Iniciado

- Registado: sexta-feira, 21 abril 2006 16:03
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
an1ta
- Iniciado

- Registado: sexta-feira, 21 abril 2006 16:03
Sou CaloirinhaLino Escreveu:Eu também sou da ESEC. Ano e curso? Sou de Animação, 4º ano.an1ta Escreveu:Olá pessoal!
Estou a adorar a ideia deste evento!
Finalmente um convivio para os alunos do IPC e privados!
Eu sou aluna da ESEC e gostei bastante da iniciativa!
Assim que puder vou comprar os bilhetes
*
Comunicação Social!