Ano Zero e Praxes
-
vitorm
- Iniciado

- Registado: terça-feira, 04 dezembro 2007 0:54
Ano Zero e Praxes
Os alunos do ano zero (isec) podem ser praxados?
-
Megane
- Veterano

- Registado: quarta-feira, 19 setembro 2007 13:22
Teoricamente e tanto quanto sei, os alunos do ano zero nao sao alunos do ensino superior, logo nao se encontram sujeitos a praxe, se bem que considero que deveriam estar uma vez que se encontram a estudar numa instituiçao de ensino superior e que convivem com a praxe. Eu enquanto aluno do isec, nao praxo alunos do ano zero, tanto quanto sei nao se pode, mas o codigo pode ter sido alterado, e os alunos do ano zero serem efectivamente abrangidos pela praxe. Contudo e para mais esclarecimentos deves-te dirigir a SAP do isec que fica entre a tesouraria e o bar, no bloco da secretaria, etc. Aí vao dar a certeza quanto ao que dizem, mas e mais uma vez, nao sei se é o teu caso, mas a praxe nao e um bicho mau....caso haja mais alguma pergunta, tou ca pa responder....se es aluno do isec
Sê benvindo
Sê benvindo
-
ZéPróVinho
- Regular

- Registado: quinta-feira, 27 setembro 2007 18:39
Eu fui aluno do ano zero em Coimbra, nunca fui praxado, alías nem fomos tratados muito como alunos universitários, não sendo isto uma crítica mas antes uma consequência natural dos horários a que nos forma atribuidos na altura (3 anos atrás) ao fim da tarde que fez com que só frequentássemos as aulas de 12º!; e tecnicamente não és aluno do ensino superior ... já agora aviso que as aulas lecionadas são dadas normalmente pelos professores que estão a fazer o mestrado ou que pouco mais teem a fazer por isso espera alguns atropelos deles mesmos ao salterem largos passos à frente das matérias...
-
vitorm
- Iniciado

- Registado: terça-feira, 04 dezembro 2007 0:54
-
nunexslb
- Estreante

- Registado: quinta-feira, 25 setembro 2008 16:35
-
dif88
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18
-
nunexslb
- Estreante

-
dif88
- Lendário

-
nunexslb
- Estreante

Eu tenho quase a certeza que são só essas disciplinas, porque são as disciplinas especificas para acesso ao ensino superior mas www.isec.pt.dif88 Escreveu:Só essas disciplinas?
Alguém me pode arranjar mais informação sobre isso, explicar melhor, etc? Gostaria de me informar
-
dif88
- Lendário

-
RuiSantos
- Lendário

- Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
-
dif88
- Lendário

-
ZéPróVinho
- Regular

- Registado: quinta-feira, 27 setembro 2007 18:39
Tentei procurar por lá um Ano Zero para um colega meu (para Multimédia) mas ao que parece não teem ..., questão de procurares na página e tentar pra lá telefonar!dif88 Escreveu:E ninguém me sabe informar em relação à ESEC?fiquei com curiosidade em saber o que é isso do Ano Zero, em que consiste, quais as condições, etc.